ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Petropolis

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Marcelo frazao




Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/12/2012

Petropolis Empty
MensagemAssunto: Petropolis   Petropolis Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 11:34 pm

Alguem sabe se existe algum lugar para aulas ou praticar arquearia em Petrópolis, na região serrana do rio de janeiro?

Ryuuno lucas gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
mascoutinho

mascoutinho


Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 60
Localização : Petrópolis, RJ

Petropolis Empty
MensagemAssunto: Re: Petropolis   Petropolis Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 12:31 am

Eu sou de Petrópolis e no momento atiro em casa. Também sou sócio do clube de tiro, mas só atirei de arco uma vez por lá.

No colégio Terra Santa no Valparaiso tinha aulas de arco, mas nunca fui conhecer, não sei se ainda está ativo.
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Petropolis Empty
MensagemAssunto: Re: Petropolis   Petropolis Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 9:55 am

Caraca! Mais dois de Petrópolis!

Marcelo, no Clube de Tiro tem espaço para atirar com arco e flecha?
No Terra Santa foi cancelado o curso de arco e flecha, TALVEZ retorne ano que vem (informação de funcionários), mas ainda não tá oficial..
DIZEM que no Petropolitano tem curso (ainda tenho que ir lá checar isso)...
No Varanda's Bar tem um espaço minúsculo (5m) para treinar com o arco deles...ainda não fui lá mas já me avisaram que não é grande coisa...
Por enquanto tô treinando com a besta em casa...mas assim que chegar o arco vou precisar de mais espaço...quem sabe a gente não podia juntar uma galera e montar algum espaço para isso?

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
mascoutinho

mascoutinho


Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 60
Localização : Petrópolis, RJ

Petropolis Empty
MensagemAssunto: Re: Petropolis   Petropolis Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 10:58 am

Pessoal,

No clube de tiro tem espaço de sobra. O único detalhe é que, para atirar lá, tem que ser sócio ou convidado.

Se quiserem marcar um encontro meu telefone é 24 8824 5882.
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Petropolis Empty
MensagemAssunto: Re: Petropolis   Petropolis Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 1:45 am

Para se associar no Clube de Tiro eh tranquilo? Tenho interesse em aprender a atirar também...
Precisa de que documentação?
Vamos marcar sim, só esperar o Fernando enviar meu arco Wink
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
mascoutinho

mascoutinho


Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 60
Localização : Petrópolis, RJ

Petropolis Empty
MensagemAssunto: Re: Petropolis   Petropolis Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 10:16 am

Bom, para se associar a um clube de tiro precisa da indicação de um sócio, a documentação de praxe (identidade, comprovante de residência, etc.) e o pagamento da jóia ou compra de um título. Não é precisa ter CR.

Para comprar arma de fogo você precisa tirar o Certificado de Registro de Atirador, Caçador ou Colecionador - CR. No clube você será orientado como proceder.

Qualquer dúvida me ligue.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Petropolis Empty
MensagemAssunto: Re: Petropolis   Petropolis Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Petropolis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Petropolis - rj
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Arco para um iniciante.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: