ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Adaptando lanternas fenix, ultrafire... com adaptador de microfone (caximbu)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
jorgegalatas

jorgegalatas


Mensagens : 309
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 45
Localização : Brasília

Adaptando lanternas fenix, ultrafire... com adaptador de microfone (caximbu) Empty
MensagemAssunto: Adaptando lanternas fenix, ultrafire... com adaptador de microfone (caximbu)   Adaptando lanternas fenix, ultrafire... com adaptador de microfone (caximbu) Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 11:52 pm

Estou compartilhando com vocês uma adaptação que fiz de lanterna pro meu arco Bear Carnage com um adaptador de microfone em pedestal popularmente chamado de "caximbu".

Serve perfeitamente para as lanternas ultrafire e fenix tk12, tk15... o caximbu tem uma rosca é só compra um parafuso cortar do tamanho certo comprar uma roela de plástico e pronto! o melhor é que o caximbu e regulável vc coloca o foco onde quizer e custa apenas R$10,00 em qualquer loja de instrumentos musicais.

segue as imagens:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por jorgegalatas em Sex Dez 28, 2012 5:08 pm, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Adaptando lanternas fenix, ultrafire... com adaptador de microfone (caximbu) Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptando lanternas fenix, ultrafire... com adaptador de microfone (caximbu)   Adaptando lanternas fenix, ultrafire... com adaptador de microfone (caximbu) Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 12:00 am

velho fico bom em, parabens e obrigado pela dica
Ir para o topo Ir para baixo
jorgegalatas

jorgegalatas


Mensagens : 309
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 45
Localização : Brasília

Adaptando lanternas fenix, ultrafire... com adaptador de microfone (caximbu) Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptando lanternas fenix, ultrafire... com adaptador de microfone (caximbu)   Adaptando lanternas fenix, ultrafire... com adaptador de microfone (caximbu) Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 12:21 am

tallyst escreveu:
velho fico bom em, parabens e obrigado pela dica

muito obrigado parceiro, lembrando que esses adaptadores são de plastico mas existem deles que a rosta é de metal muito melhor e fica firme testei bastante antes de postar aqui no forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Adaptando lanternas fenix, ultrafire... com adaptador de microfone (caximbu) Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptando lanternas fenix, ultrafire... com adaptador de microfone (caximbu)   Adaptando lanternas fenix, ultrafire... com adaptador de microfone (caximbu) Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 12:59 pm

ficou bem legal mesmo, parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

Adaptando lanternas fenix, ultrafire... com adaptador de microfone (caximbu) Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptando lanternas fenix, ultrafire... com adaptador de microfone (caximbu)   Adaptando lanternas fenix, ultrafire... com adaptador de microfone (caximbu) Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 10:43 am

Puxa, estou tentando montar o mesmo esquema para meu HOYT VE plus, só que pra lanterna e a mira lazer , afinal , uma mira lazer que vi no ml, esta mais 850,00 , e vou fazer a minha por uns 20,00, e tambem a minha lanterna. Depois postarei tb como fica o resultado pra galera economizar tb neste tipo de acessório.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Adaptando lanternas fenix, ultrafire... com adaptador de microfone (caximbu) Empty
MensagemAssunto: Re: Adaptando lanternas fenix, ultrafire... com adaptador de microfone (caximbu)   Adaptando lanternas fenix, ultrafire... com adaptador de microfone (caximbu) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adaptando lanternas fenix, ultrafire... com adaptador de microfone (caximbu)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Diminuir barulho do interruptor das lanternas tipo ultrafire!?
» VENDO MICROFONE SAMSON METEOR MIC NOVO
» Adaptando-me
» Adaptando carretilha ou molinete no arco
» Fabricação de flecha artesanal ( super simples)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: