ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kantas 180 lbs ou Jaguar 175 lbs

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Edu SP




Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/12/2012

Kantas 180 lbs ou Jaguar 175 lbs Empty
MensagemAssunto: Kantas 180 lbs ou Jaguar 175 lbs   Kantas 180 lbs ou Jaguar 175 lbs Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 10:33 pm

fala gente fmz ? meu nome é Eduardo e estou com uma duvida sobre qual destas ballestras é a melhor: Hoover Coyote 180 lbs ou a Jaguar 175 lbs
Pois são bestas com atributos muito proximos. os principais são:

Jaguar
Potência: 175 lbs
Peso: 2,40 Kg
Comprimento: 31" (aprox. 79 cm)
Largura: 27" (aproxi. 69 cm)
Velocidade: 85 m/s
Estrutura/corpo: metal
Coronha: Liga ABS de alto impácto
Lâmina: Fiberglass extrusadas por alta compressão

Hoover Coyote
Potência: 180 lbs
Peso: 3,74 Kg
Comprimento: 30.5" (aprox. 78 cm)
Largura: 27" (aproxi. 69 cm)
Velocidade: 67 m/s
Empunhadura/corpo: Alumínio / ABS
Lâmina: Fiberglass extrusadas por alta compressão

eu acho q a jaguar é melhor por ter a velocidade: 85 m/s . oq vcs acham?? Valeu abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Kantas 180 lbs ou Jaguar 175 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Kantas 180 lbs ou Jaguar 175 lbs   Kantas 180 lbs ou Jaguar 175 lbs Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 12:39 am

Boa noite Edu,
Sinceramente não aprovo nenhuma das duas!!! ambas são Xing Ling de quaidade bem duvidosa, se quiser um abalestra com preço acessivel pense em uma Barnette Panzer, não é muito mais cara e não se compara a qualidade...
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Kantas 180 lbs ou Jaguar 175 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Kantas 180 lbs ou Jaguar 175 lbs   Kantas 180 lbs ou Jaguar 175 lbs Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 6:27 pm

Vai de jaguar, é fabricada pela poe lang a mesma que fabrica as carbon excpress, já essa kantas é fabricada pela man kung e na verdade o nome dela é mk 180, mas ela tem 130 lbs, tenho a jaguar a quase um ano e nunca me deu problema, ela só é meio pesada pq a balestra não tem nada de plastico a não ser a coronha de polimero, elá é muito resistente, e tambem nessa faixa de preço tem a microshok que tambem é muito boa, meu irmão tem uma, e alem de ser muito forte (pede com 180lbs) tem garantia de 5 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu SP




Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/12/2012

Kantas 180 lbs ou Jaguar 175 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Kantas 180 lbs ou Jaguar 175 lbs   Kantas 180 lbs ou Jaguar 175 lbs Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 12:56 am

Valeu pela ajuda. deu para esclarecer muitas coisas. vou de jaguar qe é mais facil de achar, Obrigado pelas dicas.

O dia qe eu for menos iniciante eu vou de excalibur kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kantas 180 lbs ou Jaguar 175 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Kantas 180 lbs ou Jaguar 175 lbs   Kantas 180 lbs ou Jaguar 175 lbs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kantas 180 lbs ou Jaguar 175 lbs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» qual dessas 2 balestras é mais potente?
» DUVIDA, balestra Jaguar kantas 175 lbs
» Ajuda com balestra Kantas Jaguar 180lb
» A besta microshok velox é melhor ou mais potente que a kantas jaguar de 175 lbs ?
» Para iniciantes encontrei balestra Kantas Jaguar-175lbs vejam

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: