ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fixar Laminas no Riser

Ir para baixo 
+3
luis/mg
Gaia
kalelbraga
7 participantes
AutorMensagem
kalelbraga




Mensagens : 87
Data de inscrição : 10/07/2012

Fixar Laminas no Riser Empty
MensagemAssunto: Fixar Laminas no Riser   Fixar Laminas no Riser Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 10:25 pm

E ae galera eu to terminando de fazer meu riser ( assim q eu arrumar uma camera posto fotos) só que o problema é pra fixar as laminas, eu vou fazer com cano de pvc, tava vendo uns videos no youtube e achei esse, alguem sabe onde eu posso conseguir esses inserts?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por kalelbraga em Seg Jan 07, 2013 6:07 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gaia

Gaia


Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 48
Localização : Goiânia

Fixar Laminas no Riser Empty
MensagemAssunto: Re: Fixar Laminas no Riser   Fixar Laminas no Riser Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 1:01 pm

Legal sua iniciativa. Depois poste os resultado pra todos vermos.
Só acho que deveria ter postado no tópico do faça você mesmo, com certeza lá os bricoleiros de plantão te auxiliariam com maior rapidez.
Bração!
Ir para o topo Ir para baixo
luis/mg

luis/mg


Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 38
Localização : claudio mg

Fixar Laminas no Riser Empty
MensagemAssunto: Re: Fixar Laminas no Riser   Fixar Laminas no Riser Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 12:14 pm

kalelbraga escreveu:
E ae galera eu to terminando de fazer meu riser ( assim q eu arrumar uma camera posto fotos) só que o problema é pra fixar as laminas, eu vou fazer com cano de pvc por enquanto e queria saber se com essa bucha daria pra fixar bem sem eu ter nenhum problema?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

@Edit

Bom galera tava vendo uns videos no youtube e achei esse, alguem sabe onde eu posso conseguir esses inserts?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Procure em lojas de materiais para marcenaria,o nome certo é bucha metalica para madeira...............
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Fixar Laminas no Riser Empty
MensagemAssunto: Re: Fixar Laminas no Riser   Fixar Laminas no Riser Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 2:29 pm

Porca garra funciona muito bem, só que ficam fixadas no lado oposto das lâminas!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
FSETA

FSETA


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 44
Localização : SP

Fixar Laminas no Riser Empty
MensagemAssunto: Re: Fixar Laminas no Riser   Fixar Laminas no Riser Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 10:52 am

Fala ai kalelbraga,

Essa bucha que voce colocou na foto não serve não, ela é para fazer chumbações em concreto. São chamadas buchas expansivas porque quando apertamos o parafuso ela aulemta seu diâmetro podendo até destruir seu riser.

Use essas porcas garra ou um tipo de bucha que é inserida na aderia atravez de rosca (buchas americanas).

Ir para o topo Ir para baixo
Codename Dakota

Codename Dakota


Mensagens : 86
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 41
Localização : Curitiba PR

Fixar Laminas no Riser Empty
MensagemAssunto: Re: Fixar Laminas no Riser   Fixar Laminas no Riser Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 3:06 pm

Boas dicas, acabaram tirando dúvidas do meu projeto

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
kalelbraga




Mensagens : 87
Data de inscrição : 10/07/2012

Fixar Laminas no Riser Empty
MensagemAssunto: Re: Fixar Laminas no Riser   Fixar Laminas no Riser Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 6:08 pm

Vlw FSETA mas vc sabe onde eu posso conseguir essa bucha americana?

@Edit
Encontrei a bucha americana, obrigado pela dica.
Ir para o topo Ir para baixo
FSETA

FSETA


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 44
Localização : SP

Fixar Laminas no Riser Empty
MensagemAssunto: Re: Fixar Laminas no Riser   Fixar Laminas no Riser Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 12:44 pm

tenta nessas lojas de materia para marcenaria,, existem alguns tipo de bucha,,, é aquela que está no video postado anteriorente que tem um sextavado para ajudar na fixação no riser, tem também umas que tem fenda no lugar do sextavado,,, mais por experiência própria, procure com sextavado.

Segue link de um fabricante:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
Du-Marques




Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/10/2011

Fixar Laminas no Riser Empty
MensagemAssunto: Re: Fixar Laminas no Riser   Fixar Laminas no Riser Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 3:37 pm

Fseta, apesar do post não ter sido p/ mim, eu sinto que devo te agradecer muito por esse link.
Estive procurando por essas buchas roscadas por quase 1 ano. Cheguei a pensar em importar a um preço absurdo.
Ir para o topo Ir para baixo
FSETA

FSETA


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 44
Localização : SP

Fixar Laminas no Riser Empty
MensagemAssunto: Re: Fixar Laminas no Riser   Fixar Laminas no Riser Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 10:28 am

talvez procurando no google por acessórios de móveis ou ferragens para móveis vcs encontrem mais fácil.

Fico feliz por ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
Du-Marques




Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/10/2011

Fixar Laminas no Riser Empty
MensagemAssunto: Re: Fixar Laminas no Riser   Fixar Laminas no Riser Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 1:49 pm

O meu erro foi ter procurado em lojas de ferragens e lojas de parafusos, o pessoal nem sabia do que eu estava falando.
Ir para o topo Ir para baixo
kalelbraga




Mensagens : 87
Data de inscrição : 10/07/2012

Fixar Laminas no Riser Empty
MensagemAssunto: Re: Fixar Laminas no Riser   Fixar Laminas no Riser Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 12:04 am

Amigos encontrei um local que vende as buchas americanas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

elas então um poucos mais em baixo na pagina, tem em 2 medida 1/4" e 5/16" qual vocês acham melhor?

eu perguntei o valor de 8 buchas e sai por R$ 6,80 + Frete.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Fixar Laminas no Riser Empty
MensagemAssunto: Re: Fixar Laminas no Riser   Fixar Laminas no Riser Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 2:53 pm

kalelbraga escreveu:
Amigos encontrei um local que vende as buchas americanas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

elas então um poucos mais em baixo na pagina, tem em 2 medida 1/4" e 5/16" qual vocês acham melhor?

eu perguntei o valor de 8 buchas e sai por R$ 6,80 + Frete.

Excelente paras o homemakers de plantão!!!! Obrigado por compartilhar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FSETA

FSETA


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 44
Localização : SP

Fixar Laminas no Riser Empty
MensagemAssunto: Re: Fixar Laminas no Riser   Fixar Laminas no Riser Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 4:15 pm

Galera, deem uma olhada, mais uma opção.



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fixar Laminas no Riser Empty
MensagemAssunto: Re: Fixar Laminas no Riser   Fixar Laminas no Riser Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fixar Laminas no Riser
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» construindo um arco recurvo
» Balestra projetada em etapa de construção (usinada).Composta Reversa.
» Pedaço de madeira entre lâminas e riser
» Riser, laminas, corda e todo o resto!
» vendido CARTEL FANTON ( RISER +LAMINAS)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: