ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Flechas de alumínio para besta Barnett Panzer V

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Flechas de alumínio para besta Barnett Panzer V Empty
MensagemAssunto: Flechas de alumínio para besta Barnett Panzer V   Flechas de alumínio para besta Barnett Panzer V Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 4:20 pm

Boa tarde galera, recentemente chegou minha Barnett Panzer V e estou procurando setas de alumínio para ela (tenho de carbono da Black Eagle Arrows, mas queria ter algumas de alumínio também).
A dúvida é: qual vcs recomendam? Procurando na net a grande maioria que encontrei foi de carbono (com algumas excessões, como da PSE)...conhecem algum site que venda de alumínio?
Recomendam da Easton e da Gold Tip? Alguma outra marca boa e com bom custo-benefício?
Há, o tamanho é de 16-20" (de preferência 20").

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Flechas de alumínio para besta Barnett Panzer V Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas de alumínio para besta Barnett Panzer V   Flechas de alumínio para besta Barnett Panzer V Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 8:36 am

Bom dia BlackEagle!
Rapaz seguinte, eu comprei pra minha estas aki olha:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pedi para virem com os inserts soltos pois posso cortar do tamanho que eu quiser e colar os inserts. Estou a espera delas chegarem, quanto a qualidade tenho minhas flechas da Easton e tenho certeza que a qualidade vai ser nota 1000.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Flechas de alumínio para besta Barnett Panzer V
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Besta Panzer da barnett...
» Alguem sabe contruir flechas caseira para BARNETT WILDCAT
» Flechas de Aluminio ou Fibra de Vidro para Balestra 175 Lbs ?
» Flechas para Barnett Predator
» Flechas para besta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: