ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novidades 2013!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Novidades 2013! Empty
MensagemAssunto: Novidades 2013!   Novidades 2013! Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 9:32 pm

Olá a todos, bom hoje cheguei mais cedo em casa e como já estava olhando a algum tempo as novidades dos arcos compostos nos EUA resolvi compartilhar com vocês meus amigos, e saber qual a opinião do vocês quanto as novidades:

Bom primeiramente esse ano de 2013 está cheio de modelos novos, mais sinceramente achei meio sem novidade, pois a impressão que está se passando é que estão pegando peças de vários modelos e juntando tudo, rsrsrs...

Como gosto de arcos com estilo voltado para caça, selecionei os que mais me chamaram atenção (até agora):


PSE
PSE Dream Season DNA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Draw Length Range: 26" to 30"
ATA/IBO Speed: 352-344 fps
Axle to Axle: 31"
Brace Height: 6"
Letoff: 70%
Mass Weight: 3.7 lbs

Prós: Bom já comecei por um dos arcos que mais gostei em 2013, primeiramente pelo seu peso, arco bem leve, mais com muitas regulagens que é a grande vantagem dos arcos da PSE, grande velocidade o que querendo ou não para arcos de caça é uma vantagem, e o mais legal é que temos vendedores Brasileiros de qualidade para comrpar um PSE com segurança.
Contra: Letoff achei baixo, nada que impeça a compra deste modelo, o Brace Height achei um pouco baixo, mais como já tenho um arco com Brace maior para mim este PSE ainda me faz brilhar os olhos, só gostaria de saber se este modelo de CAM novo corrigiu o problema dos parafusos das cams da PSE ficarem afrouxando depois de uma série de tiros...

Mathews
Creed
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brace Height 7”
Draw Weight 50-70 lbs
Bow Weight 3.85
approximate Let-off 80%
Draw Lengths 26-30”
IBO Rating up to 328 fps
Axle-to-Axle 30”

Chill
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brace Height 7”
Draw Weight 50-70 lbs
Bow Weight 3.90
approximate Let-off 80%
Draw Lengths 23-30”
IBO Rating up to 333 fps
Axle-to-Axle 30.5”

Sinceramente não me surpreenderam muito, o que achei legal é que os modelos novos eles tem regulagem de 50-70# o que facilita a compra para um primeiro arco top de linha, e ainda eu achei o Chill bacana para um arco de pesca, gostaria de testar na prática mais acho que aqui no Brasil não vai ser possível! no mais ele também apresenta uma boa regulagem para puxada, um let-off alto, um peso bacana, e um Brace Height bem legal, e tem o acabamento da Mathews...
O que achei engraçado é que nos modelos 2012 os arcos que fizeram sucesso como Anarchy, Vector, Carbon, etc... eram de ATA grande, agora estão tentando vender os de ATA pequena...

Bowtech
Experience
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brace Height 7”
Draw Weight 50/60/70
Bow Weight 4.2 LBS
approximate Let-off 80%
Draw Length 26,5” (acho que erraram nessa especificação Oo)
IBO Rating up to 335 fps
Axle-to-Axle 32”

Bom primeiramente eu não me surpreendi nem um pouco com essas especificações, mais como ele foi lançado hoje, nos reviews ele ainda pode surpreender, e também achei estranho o fato do Draw Length ser de 26,5" e mais nada! será que essa velocidade de 335 FPS foi tirada dessa puxada, oloco...
No mais eles lançaram o Destroyer novamente, está muito bonito e bem mais barato que esse modelo citado acima, ou seja se eu for comprar um Bowtech hoje, compraria o Destroyer ou o Invasion que para mim é o melhor dos Bowtech até agora...

Bear
Motive 6 e 7
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SPEED (IBO) 350 FPS / 340 FPS
WEIGHT 4 LBS
BRACE HEIGHT 6" / 7"
AXLE TO AXLE 32"
PEAK DRAW WEIGHT 50LBS / 60LBS / 70LBS
DRAW LENGTH RANGE 26.5" TO 30"
LET-OFF 75%

Esses novos modelos da Bear entraram para brigar de frente com a série Monster da Mathews, achei bacana, pois esse tipo de CAM na Bear era raro de se ver... mais também não apresenta novidade grande.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom pessoal é isso, espero ter ajudado para quem gosta de ficar olhando as novidades igual eu gosto, existem muitas outras marcas que estão com produtos novos este ano, como caso da G5, quem sabe vou colocando outros lançamentos conforme for saindo os reviews, e eles forem me chamando a atenção!


E você, qual arco gostou mais desses modelos novos?
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Novidades 2013! Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades 2013!   Novidades 2013! Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 9:38 pm

Esqueci de mencionar que o PSE e o Bowtech estão com Cable Slide Flexível, o que parece ser muito bacana, alguém já testou?
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Novidades 2013! Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades 2013!   Novidades 2013! Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 9:53 pm

A BEAR vendeu a alma ao Diabo e fez um arco com dual CAM!! Shocked Shocked
Quando a gente acha que já viu de tudo...

Parabéns pelo tópico!
Ir para o topo Ir para baixo
thales

thales


Mensagens : 62
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 34
Localização : Capivari SP

Novidades 2013! Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades 2013!   Novidades 2013! Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 10:58 pm

Já estou encomendando um de cada aqui Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Novidades 2013! Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades 2013!   Novidades 2013! Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 12:47 am

Ola Jean.
O monster chill e realmente surpreendente, se voce pegar um MR e depois pegar um chill vai ver a diferenca, este eh tao leve qto o hoyt matrix e pouquissimo mais pesado (imperceptivel) do que o carbon element, e mesmo com um brace de 7" consegue ser mais rapido doque os concorrentes.
este geogrid da mathews esta "matando a pau" e quase tao leve qto fbra de carbono.
ZXT, por apenas 799,00.
OS arcos da mathews sempre tiveram uma regulagem de aprox. 20 libras, mesmo que nao divulgada.
Sao arcos com potencia acima da media e com precisao e suavidade impressionantes.
Mathews continua na lideranca no mercado de arcos para caca, e agora mais do que nunca.

PSE vai ser sempre PSE, sempre buscando um designe agressivo e muita potencia, podem colocar qualquer pse na balanca e vao ver que sempre tem uma libras a mais doque a especificada.
O DNA realmente vai ser a sensacao deste ano (assim como foi o dreamseason EVO), com apenas 3.7 libras (0.1 a mais que o carbon element) ultrapassa os 350 pes por segundo.

Qdo se observa o designe desses arcos, a impressao e que nao mudaram muito, ou que estao colocando pecas de um nos outros, Isso porque nao ha muito mais oque se fazer em termos de designe, a nao ser que se comeca a inventar arcos totalmente mecanicos (como o Oneida).
Mas a inovacoes estao nos pequenos detalhes:
nas cams, risers, laminas e material usado.
Minha aposta para esse ano vai ser o PSE DNA - ordenei 2 ha um mes atraz e vou ter que esperar ate fevereiro para receber.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Novidades 2013! Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades 2013!   Novidades 2013! Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 1:09 am

SANDRO PENZENTE escreveu:
Ola Jean.
O monster chill e realmente surpreendente, se voce pegar um MR e depois pegar um chill vai ver a diferenca, este eh tao leve qto o hoyt matrix e pouquissimo mais pesado (imperceptivel) do que o carbon element, e mesmo com um brace de 7" consegue ser mais rapido doque os concorrentes.
este geogrid da mathews esta "matando a pau" e quase tao leve qto fbra de carbono.
ZXT, por apenas 799,00.
OS arcos da mathews sempre tiveram uma regulagem de aprox. 20 libras, mesmo que nao divulgada.
Sao arcos com potencia acima da media e com precisao e suavidade impressionantes.
Mathews continua na lideranca no mercado de arcos para caca, e agora mais do que nunca.

PSE vai ser sempre PSE, sempre buscando um designe agressivo e muita potencia, podem colocar qualquer pse na balanca e vao ver que sempre tem uma libras a mais doque a especificada.
O DNA realmente vai ser a sensacao deste ano (assim como foi o dreamseason EVO), com apenas 3.7 libras (0.1 a mais que o carbon element) ultrapassa os 350 pes por segundo.

Qdo se observa o designe desses arcos, a impressao e que nao mudaram muito, ou que estao colocando pecas de um nos outros, Isso porque nao ha muito mais oque se fazer em termos de designe, a nao ser que se comeca a inventar arcos totalmente mecanicos (como o Oneida).
Mas a inovacoes estao nos pequenos detalhes:
nas cams, risers, laminas e material usado.
Minha aposta para esse ano vai ser o PSE DNA - ordenei 2 ha um mes atraz e vou ter que esperar ate fevereiro para receber.

Poxaa que bacana Sandro vlw mesmo pelos comentários, é muito bom ver pessoas que já pegaram os mais comentados do ano nas mãos e vim aqui falar pra gente!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Novidades 2013! Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades 2013!   Novidades 2013! Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 1:17 am

O creed que eu tinha ja esta no Brasil faz 3 semanas, seria legal se o proprietario viesse aqui e deixasse um comentario a respeito desse arco.
abcs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Novidades 2013! Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades 2013!   Novidades 2013! Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 1:23 am

SANDRO PENZENTE escreveu:
O creed que eu tinha ja esta no Brasil faz 3 semanas, seria legal se o proprietario viesse aqui e deixasse um comentario a respeito desse arco.
abcs.

Opa tb acho, e otra esses DNA que vc pediu... se já tiver dono assim que chegar no Brasil já vem aqui conta pra gente... eu particularmente até agora dos arcos 2013 o que me chamou atenção foi o DNA e o Chill vou acompanha os reviews americanos, se achar algo bacana compartilho com os amigos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novidades 2013! Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades 2013!   Novidades 2013! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novidades 2013!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novidades e propostas para 2013 - Field
» Novidades Hoyt USA
» corda para besta
» ARCO COMPOSTO BY FORUM
» Novidades na RD.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: