ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Melhor balestra para iniciante

Ir para baixo 
+7
eschimidt
v.b.-s.j.r.preto
Simba
dbc785
JUNIORCASJ
CALIL
Igneel
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Igneel




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/01/2013

Melhor balestra para iniciante Empty
MensagemAssunto: Melhor balestra para iniciante   Melhor balestra para iniciante Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 7:35 pm

Olá eu sou novo no fórum,mas meu irmão já está o utilizando faz algum tempo.E acabei me interessando por essa área também assim como ele.
Ele pratica com o arco mas eu acabei gostando mais das bestas e Balestra.

Enfim ao assunto do tópico.Eu gostaria de saber qual a melhor Besta(Balestra) para iniciantes ? E outra coisa eu gostaria de saber se eu já poderia iniciar com uma balestra de duas mãos.

Obs :Eu tenho 12 anos.
1,50 de altura.
Com a ajuda do meu irmão eu medi minha puxada e deu 24.
Poderiam fazer um orçamento de até 350 reais com setas se não der 400 reais.(Sei que estou pedindo de mais mas gostaria de economizar um pouco por ser a minha primeira)
Gostaria nacional.
Obrigado agradecendo desde já. Vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Melhor balestra para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor balestra para iniciante   Melhor balestra para iniciante Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 8:19 pm

orçamento? aqui nao é site de vendas, poderiamos te orientar qual a melhor opção o duro é essa faixa de preço aí, não dá pra sair das chinesas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Melhor balestra para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor balestra para iniciante   Melhor balestra para iniciante Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 9:04 pm

No momento,com esse valor so as pistol mesmo
pq as baratinhas na maioria dos sites,ta em falta
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Melhor balestra para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor balestra para iniciante   Melhor balestra para iniciante Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 9:41 pm

Essa esta 420,00 parcelado e 378,00 a vista.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Mas acho um pouco pesada para sua idade, o ideal seria 120lbs.


Última edição por dbc785 em Qui Jan 10, 2013 10:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

Melhor balestra para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor balestra para iniciante   Melhor balestra para iniciante Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 9:47 pm

Tentei pesquisar aqui pra ajudar o moleque mas por esse preço só achei mini bestas de no máximo 80 libras...Por esse preço fica meio difícil cara, tenta juntar pelo menos mais uns 100 reais pra comprar uma chinesa dessas( n sei se tem chinesa por esse preço q vc falou, eu pelo menos n achei...)
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Melhor balestra para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor balestra para iniciante   Melhor balestra para iniciante Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 10:30 pm

Como eu falei,as 120lb ta tudo em falta e o moleque q no máximo ate 400 conto e com o frete essa estoura o orçamento dele.
na minha opinia uma de 150 o moleque iria passa mais tempo tentando arma q atirando, só as 120 no máximo pra ele,mais esta tudo em falta
Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

Melhor balestra para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor balestra para iniciante   Melhor balestra para iniciante Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 11:47 pm

JUNIORCASJ escreveu:
Como eu falei,as 120lb ta tudo em falta e o moleque q no máximo ate 400 conto e com o frete essa estoura o orçamento dele.
na minha opinia uma de 150 o moleque iria passa mais tempo tentando arma q atirando, só as 120 no máximo pra ele,mais esta tudo em falta
Todas as que eu achei estavam em falta tb...agr mudando de assunto, só eu acho que ele é muito novo pra portar um "brinquedo" desses? Por mais que seja seguro, continua sendo uma arma e precisa de responsabilidade para manuseá-la, mas como isso só cabe aos pais dele, vamos ajudar né..rs Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Melhor balestra para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor balestra para iniciante   Melhor balestra para iniciante Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 12:38 am

Simba escreveu:
JUNIORCASJ escreveu:
Como eu falei,as 120lb ta tudo em falta e o moleque q no máximo ate 400 conto e com o frete essa estoura o orçamento dele.
na minha opinia uma de 150 o moleque iria passa mais tempo tentando arma q atirando, só as 120 no máximo pra ele,mais esta tudo em falta
Todas as que eu achei estavam em falta tb...agr mudando de assunto, só eu acho que ele é muito novo pra portar um "brinquedo" desses? Por mais que seja seguro, continua sendo uma arma e precisa de responsabilidade para manuseá-la, mas como isso só cabe aos pais dele, vamos ajudar né..rs Rolling Eyes
tbm acho
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Melhor balestra para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor balestra para iniciante   Melhor balestra para iniciante Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 6:17 am

Quando eu tinha essa idade eu comprei uma Microshock, tenho ela até hoje.

Essa está custando R$ 680 lá na fábrica. Tem que gastar com um jogo de setas e mais o envio.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Melhor balestra para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor balestra para iniciante   Melhor balestra para iniciante Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 7:36 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Quando eu tinha essa idade eu comprei uma Microshock, tenho ela até hoje.

Essa está custando R$ 680 lá na fábrica. Tem que gastar com um jogo de setas e mais o envio.

Concordo... a velox é melhor do que as ching lings
Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

Melhor balestra para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor balestra para iniciante   Melhor balestra para iniciante Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 8:12 am

eschimidt escreveu:
v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Quando eu tinha essa idade eu comprei uma Microshock, tenho ela até hoje.

Essa está custando R$ 680 lá na fábrica. Tem que gastar com um jogo de setas e mais o envio.

Concordo... a velox é melhor do que as ching lings
Mas ai fica muito fora do orçamento dele...ele quer uma de 400 reais já com as setas...acho q ele vai ter q ficar nas pistols mesmo, ou juntar mais uma grana, o que eu acho melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Melhor balestra para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor balestra para iniciante   Melhor balestra para iniciante Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 4:14 pm

Simba escreveu:
eschimidt escreveu:
v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Quando eu tinha essa idade eu comprei uma Microshock, tenho ela até hoje.

Essa está custando R$ 680 lá na fábrica. Tem que gastar com um jogo de setas e mais o envio.

Concordo... a velox é melhor do que as ching lings
Mas ai fica muito fora do orçamento dele...ele quer uma de 400 reais já com as setas...acho q ele vai ter q ficar nas pistols mesmo, ou juntar mais uma grana, o que eu acho melhor...
(2)
ele ja falou quanto tem pra gasta,vai passa cerca de 40% do q ele tem
agora so tem um jeito pra ele,espera e junta mais grana ou vai de pistol e seja feliz.
eu ele esperava ate junta mais grana e pegava a Microshock
Ir para o topo Ir para baixo
pauliano

pauliano


Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : Minas

Melhor balestra para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor balestra para iniciante   Melhor balestra para iniciante Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 9:26 pm

Tudo na paz com todos!!!!!!!!!decidi comprar uma barnett jackal o modelo que mais gostei e coube dentro de meu orçamento a Quadr 400 ja é bruta um canhao, so para caçar elefante, e vo tambem compra uma velox 200lbs, pesquisei hj vi essas alternativas opçoes, espero que seja boa escolha!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 354
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro -RJ

Melhor balestra para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor balestra para iniciante   Melhor balestra para iniciante Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 9:34 pm

a escolha é boa com com certeza mas a velox n-ao é de 150 lds
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

Melhor balestra para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor balestra para iniciante   Melhor balestra para iniciante Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 9:42 pm

pauliano escreveu:
Tudo na paz com todos!!!!!!!!!decidi comprar uma barnett jackal o modelo que mais gostei e coube dentro de meu orçamento a Quadr 400 ja é bruta um canhao, so para caçar elefante, e vo tambem compra uma velox 200lbs, pesquisei hj vi essas alternativas opçoes, espero que seja boa escolha!!!!!!!
Boa escolha
Ir para o topo Ir para baixo
pauliano

pauliano


Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : Minas

Melhor balestra para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor balestra para iniciante   Melhor balestra para iniciante Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:21 pm

A velox já fabrica a microshok 200lbs , falei por telefone com eles e também com Jair.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Melhor balestra para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor balestra para iniciante   Melhor balestra para iniciante Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 10:50 pm

Mandei a minha do meu irmão ( daqui a pouco ele vem e fala que é dele,kkk) para fazer um reparo, acho que vou pedir o arco de 200lbs, mas tenho que perguntar se muda só o arco ou se a besta também tem alguma modificação.
Ir para o topo Ir para baixo
RAFABIRELO10




Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 27
Localização : Pederneiras-sp

Melhor balestra para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor balestra para iniciante   Melhor balestra para iniciante Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 11:01 pm

dbc785 escreveu:
Mandei a minha do meu irmão ( daqui a pouco ele vem e fala que é dele,kkk) para fazer um reparo, acho que vou pedir o arco de 200lbs, mas tenho que perguntar se muda só o arco ou se a besta também tem alguma modificação.

é isso mesmo, compramos juntos, mas já paguei sua parte, kkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Melhor balestra para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor balestra para iniciante   Melhor balestra para iniciante Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 11:06 pm

inscrito desde 13/09/2012, e não postou nada, foi só eu falar isso, que em 11 minutos já fez gracinha, Ops isso ja ta virando briga de familia, kkkk.

Brincadeira, e ve se escreve algo de valor piveti.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Melhor balestra para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor balestra para iniciante   Melhor balestra para iniciante Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 9:05 am

Que legal, são de Pederneiras.
Aí tem a Carla Andrea Gomes, trabalha em um salão de beleza. Ela entnede de balestras.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Melhor balestra para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor balestra para iniciante   Melhor balestra para iniciante Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 9:49 am

eschimidt escreveu:
Que legal, são de Pederneiras.
Aí tem a Carla Andrea Gomes, trabalha em um salão de beleza. Ela entnede de balestras.


Eu não conheço ela, mas se souber o nome do salão ai fica facil, a cidade é pequena ( 40.000 hab ).



E quanto a besta de 200 lbs, liguei para a velox e eles falaram que até fizeram alguma coisa, mas não estao fazendo mais. ( sei lá quem sabe se encomendar eles possam fazer).
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Melhor balestra para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor balestra para iniciante   Melhor balestra para iniciante Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 10:11 am

Pelo valor que o rapaz ai quer chegou na Arqueria a mais "baratinha" das xing lings,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

Melhor balestra para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor balestra para iniciante   Melhor balestra para iniciante Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 10:39 am

Bandoleiro escreveu:
Pelo valor que o rapaz ai quer chegou na Arqueria a mais "baratinha" das xing lings,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ai rapaz, compra logo que normalmente n dura muito não....
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
pauliano

pauliano


Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : Minas

Melhor balestra para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor balestra para iniciante   Melhor balestra para iniciante Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 12:03 pm

Mas amigo dbc785, arco de 200 lbs na microshock acho fica muito pesado para arma la, porém deve ser até mais potente que uma jaguar recurva não é mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Melhor balestra para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor balestra para iniciante   Melhor balestra para iniciante Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 4:13 pm

Simba escreveu:

Ai rapaz, compra logo que normalmente n dura muito não....
Abraços

Verdade, quebro do nada !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Melhor balestra para iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor balestra para iniciante   Melhor balestra para iniciante Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Melhor balestra para iniciante
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a melhor balestra para um iniciante comprar
» Balestra 50 lbs para iniciante!
» Balestra Iniciante: Qual dessas 3 opções é o melhor custo-benefício ?
» Balestra para iniciante e cuidados
» balestra para pesca iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: