ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área

Ir para baixo 
+5
danilomelgaco
Simba
marcelocasanova
CALIL
rubensrw
9 participantes
AutorMensagem
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área Empty
MensagemAssunto: Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área   Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 11:03 am

Bom dia pessoal .
Primeiramente gostaria de me apresentar, meu nome é Jefferson e usarei o nick aqui de Morc3go, pois, a muito o faço na internet em diversos assuntos que trato.
Gostaria de cumprimentar a BOW BRASIL pelo forum e organização. Sou iniciante em arco e flecha, por isto procurei um site confiável e com informações a respeito do assunto. Aqui encontrei bastante informação e dicas, além de um grupo legal de pessoas com o mesmo interesse que eu, que é praticar o esporte e lazer com arcos. Eu tinha comprado meu primeiro arco a dois meses, um MASTER MAGNUM COMPOSTO ESQUERDO, o qual tive minhas primeiras experiencias com tiro, e , apos praticar , percebi que queria algo mais preciso e tambem versátil, daí pesquizei e gostei dos arcos da HOYT.
Foi nessa ocasião que li aki um topico, e pude contactar o Luciano Vaz Alvarenga, um dos membros aqui do fórum, o qual tive o prazer de adquirir um dos arcos de uso pessoal dele, um HOYT VANTAGE ELITE, o qual, a partir de agora , vai me proporcionar muitas horas de lazer e pratica no esporte.
Espero encontrar aqui, informaçoes detalhadas sobre posturas de tiro com arco, pois, devido ao excesso e falta de pratica, consegui ficar de cama com a coluna entrevada por dois dias , de atestado para não levar falta no serviço, ou seja, é um esporte que apaixona, que vicia desde o primeiro contato, mas que , precisa sim de certo acompanhamento e tecnica para não advir dele alguma sequela que pode afastar o atleta do esporte e talvez ate definitivamente. Hoje , já voltei a praticar, mas com menos afinco, e ainda procuro uma video aula em portugues com o correto ensinamento e postura para tiro com arco, principalmente os potentes, que são minha paixão.
Bom é um prazer adentrar ao grupo, e espero que eu seja aceito com carinho por todos, pois, inicio num esporte que creio, nos fará criar fortes laços com o tempo , seja online ou quem sabe um dia pessoalmente nas estradas da vida.
Abraços pessoal e bom ano pra todos!!![img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área   Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 4:06 pm

Morcego...
So um correçao...
A Bow Brasil e so um dos lojistas/vendedores que apoiam o Forum..

Esse Forum se deve a criacao do Calil, que ainda é o admonistrador e proprietario bancando sozinho ( ate hoje) os custos de manutencao e hospedagaem
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área   Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 5:39 pm

acredito que se tivessem criado um banner diferente do do próprio fórum não causaria tal duvida

e Morcego além do bem vindo, você criou 2 post de apresentação quando já existe um post para isso, além do mais aprenda a postar suas fotos em um tamanho mais adequado, pois elas no tamanho que estão estraga a estrutura do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área   Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 6:13 pm

mais futuramente todo o layout será mudado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área   Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 1:44 pm

Opa , obrigado rubensw e rfarj , vou procurar achar o topico que orienta como fazer os post e tamanhos de fotos para postagem, a primeira vista eu ate gostei da foto grande, mas , realmente fica exagerada,
e olha que tirei com um celularzinho meketrefe meu , e não achei que ficasse boa ou tão grande assim. Deve ter saido com mais de um mega, e pra maioria das telas mais antigas e internet lenta, fica ruim de abrir
uma pagina pesada. Vou observar isto e participar melhor apresentavel no forum. Abraços senhores.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área   Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 2:20 pm

Morc3go escreveu:
e pra maioria das telas mais antigas e internet lenta, fica ruim de abrir

jocolor jocolor jocolor jocolor

Você esta dizendo que somos pobre coitados com telas de CTR e internet discada 54 kbps?

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área   Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 3:09 pm

Ele disse: "a maioria"...ele disse, ele disse, ele disse...Dá zero pra ele!!
Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área   Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 9:17 pm

KKkkkkkkkkkkkkkkkkk, deu pra perceber que a galerinha é bem humorada, e sei que entenderam bem o que eu quiz dizer, pois, basta meia palavra para bons arqueiros saberem o que outro arqueiro que não sabe dizer o que queria dizer, sem criar reboliço e feitiços. Desta forma, não preciso esclarecer que na verdade, sim, a maioria usa internet discada ou 3g, ou , pior ainda, internet radio, pois , neste pais de terceiro mundo, feliz daquele que é ignorante e acredita que tudo é perfeito ... Chega de bla bla bla, rsrsrs. Prazer galera, e se fui grosso , desculpem ai donzelas, rsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área   Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 8:21 am

DONZELAS??? Agora mexeu com vocês galera!!! se eu fosse donzela eu não aceitaria...
Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área   Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 8:31 am

Seja bem vindo Batman, ops morcego hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área   Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 8:32 am

Morcego? isso é um pardal....
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área   Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 9:11 am

Seja bem vindo Morcego!
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área   Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 9:14 am

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área   Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 10:43 am

danilomelgaco escreveu:
Seja bem vindo Morcego!

Obrigado amigo....bom e eu que achava que era sinistro....olha so o Avatar desse osso amigo, Assutador hein, rsrsrs. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área   Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 10:51 am

fabio carneloci escreveu:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Fabio, vc captou a mensagem , rsrsrs. Exatamente isto rapaz.... imagina só.... a gente paga um absurdo de internet pra ser mal servido ! Eu mesmo costumava brincar com jogos online, e ainda pratico um pouco o Battlefield 3 no meu super-pc, mas a interet de quinze megas a 139,00 por mes, tem dia que não da conta do recado. Cai toda hora, e apesar do inverstimento em um equipamento caro, não se consegue bom desempenho por causa dos LAG´s , travamentos e quedas de conexão. Reclamar ? ..se resolvesse era bom. Acho que foi isso, e a raiva de ver os peixes passando na minha frente e não pescar nada, que me guiaram para o arco e flecha tambem, rsrsr. Claro, era uma antiga paixao platonica , não realizada, pois ´tambem é um esporte relativamente caro para quem quer desempenhos melhores...afinal....nem todo mundo tem um HOYT do ano, ou um VENDETTA....poucos e raros, tem a felicidade de ter , dois, ou mais arcos pra diferentes situações. Esses são felizardos e devem dar valor ao que tem, pois, somos na maioria sonhadores e leva tempo realizar um sonho , como o que estou realizando agora. commprei o arco, falta aprender tudo, praticar e começar a conhecer o mundo magico e viciante dos arqueiros. Parabens pela iniciativa ARCO BRASIL.
lol Abraços do MOrcego meninas, cuidado, eu gosto de sanque,kkkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área   Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 11:07 am

Morc3go escreveu:
e ainda pratico um pouco o Battlefield 3

Ta perdoado =]]]]


Morc3go escreveu:
meninas, cuidado, eu gosto de sanque

tu e morcego ou O.B?
agora fiquei confuso


morcego gosta de frutinha, Vampiro e que gostava de sangue ate o filme do ano segundo opinião do Lincoln ter sido lançado.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área Empty
MensagemAssunto: oi   Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 11:43 am

Benvindo, Morcegão!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área Empty
MensagemAssunto: Re: Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área   Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cumprimentos a Bow Brasil e aos Membros- Morc3go está na Área
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mathews conquest apex 7 - Já esta no Brasil meu brinquedo novo...
» ""FILIE-SE AGORA AO PÓLO FÓRUM ARCO BRASIL/FIELD BRASIL -2016""
» Prova Field Brasil/Forum Arco Brasil 3D Hunter e Standard Round
» POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA
» Mesmo contra todas as adiversidades do esporte no Brasil. Temos alguns exemplos que nos deixa mais animados com futuro do esporte no Brasil.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: