ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como você começou a praticar tiro com besta ?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
gtavares

gtavares


Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo - SP

Como você começou a praticar tiro com besta ? Empty
MensagemAssunto: Como você começou a praticar tiro com besta ?   Como você começou a praticar tiro com besta ? Icon_minitimeTer Set 01, 2009 10:33 am

Comigo foi mais ou menos assim: estava em casa, sabado a noite, sem fazer nada, achei um site que vendia bestas tipo pistol.Na hora me apaixonei e comecei a pesquisar sobre o assunto ! Hoje em dia confesso que estou meio parado mas de vez em quando atiro com uma pistol que o Hugo J. Teixeira fez para min...Very Happy

E você , como você começou a atirar com besta ?? Question Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
bowman

bowman


Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Como você começou a praticar tiro com besta ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você começou a praticar tiro com besta ?   Como você começou a praticar tiro com besta ? Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 11:42 am

Comecei depois de comprar uma kantas rsrsrs...camuflada ,recurva,209 fps, ...funcionou bem por um ano , depois quebrou a caixa do gatilho ,; ganhei uma na garantia... quebrou de novo...ganhei outra na garantia ,e agora procuro alguem q faça uma copia dessa peça em aço ;pois de zamac ela nao aguenta. Essa balestra nao e muito precisa ...nen com luneta , Tambem penso em vender ela ,mas nao sei se posso postar no site sem pagar antes alguma coisa...e quem comprar q faça a peça. Mesmo assim gostei muito de atirar com balestra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como você começou a praticar tiro com besta ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você começou a praticar tiro com besta ?   Como você começou a praticar tiro com besta ? Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 3:06 pm

bowman escreveu:
Comecei depois de comprar uma kantas rsrsrs...camuflada ,recurva,209 fps, ...funcionou bem por um ano , depois quebrou a caixa do gatilho ,; ganhei uma na garantia... quebrou de novo...ganhei outra na garantia ,e agora procuro alguem q faça uma copia dessa peça em aço ;pois de zamac ela nao aguenta. Essa balestra nao e muito precisa ...nen com luneta , Tambem penso em vender ela ,mas nao sei se posso postar no site sem pagar antes alguma coisa...e quem comprar q faça a peça. Mesmo assim gostei muito de atirar com balestra.

Pode postar tranquilo, não paga nada, mas coloque fotos e especificações detalhadas da mercadoria!
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Como você começou a praticar tiro com besta ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você começou a praticar tiro com besta ?   Como você começou a praticar tiro com besta ? Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 12:40 pm

Acabei de comprar uma da Velox (160 lbs).
Era um sonho desde criança, qd assistia os filmes do Guilherme Tell.
Mas já estou pensando em comprar uma mais potente.
Acabei de comprar uma Parker Cyclone... show!!!


Última edição por eschimidt em Qui maio 20, 2010 4:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Como você começou a praticar tiro com besta ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você começou a praticar tiro com besta ?   Como você começou a praticar tiro com besta ? Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 10:37 am

eschimidt escreveu:
Acabei de comprar uma da Velox (160 lbs).
Era um sonho desde criança, qd assistia os filmes do Guilherme Tell.
Mas já estou pensando em comprar uma mais potente. Só falta $$$

Comigo foi igual, sempre quis atirar com besta, desde criança, por causa dos filmes que via.

Depois com o tempo mudei o gosto, nunca cheguei a ter uma besta na verdade. Um dia terei.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
bsbravati

bsbravati


Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 34
Localização : SC

Como você começou a praticar tiro com besta ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você começou a praticar tiro com besta ?   Como você começou a praticar tiro com besta ? Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 7:21 pm

desde pequeno fazia arquinhos de madeira, evolui pra arcos de mola de fusca, depois kombi, mas quebrava muitas flechas por serem compridas, dai resolvi fazer uma besta pra que pudesse usar flechas menores, e foi ai que eu descobri minha paixão! Ja fiz duas e assim que tiver grana vou comprar uma boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como você começou a praticar tiro com besta ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você começou a praticar tiro com besta ?   Como você começou a praticar tiro com besta ? Icon_minitimeSáb Jun 05, 2010 2:06 pm

Ainda compro uma...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como você começou a praticar tiro com besta ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como você começou a praticar tiro com besta ?   Como você começou a praticar tiro com besta ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como você começou a praticar tiro com besta ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero praticar tiro com "Besta"
» Aulas de tiro com arco no Rio de Janeiro aos fins de semana? Alguem sabe?
» Praticar Tiro com Arco em Recife/PE
» Pesca com arco (Bowfishing)...informações básicas
» Iniciante - Como Importar e onde praticar no RJ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: