ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 flechas baratas de madeira

Ir para baixo 
+6
Morunga
matheuscolla
Simba
rfarj
bitohc
giroflex96
10 participantes
AutorMensagem
giroflex96




Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/07/2012

flechas baratas de madeira Empty
MensagemAssunto: flechas baratas de madeira   flechas baratas de madeira Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 11:59 am

achei essas flechas no site aliexpress

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

20 dólares 6 flechas de madeira, parecem boas. Será que compensa? E alguém já comprou deste site?
Ir para o topo Ir para baixo
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

flechas baratas de madeira Empty
MensagemAssunto: Re: flechas baratas de madeira   flechas baratas de madeira Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 4:28 pm

caramba nem da pra acredita '-', muito barato e parecem boas. me avise se for comprar amigo
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

flechas baratas de madeira Empty
MensagemAssunto: Re: flechas baratas de madeira   flechas baratas de madeira Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 4:42 pm

só uma declaração.


china
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
giroflex96




Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/07/2012

flechas baratas de madeira Empty
MensagemAssunto: Re: flechas baratas de madeira   flechas baratas de madeira Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 12:17 am

ta eu sei que sao chinesas, mas sera que a madeira é boa?
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

flechas baratas de madeira Empty
MensagemAssunto: Re: flechas baratas de madeira   flechas baratas de madeira Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 12:20 am

giroflex96 escreveu:
ta eu sei que sao chinesas, mas sera que a madeira é boa?


Suspect Suspect ohh!! excelente, o site também e bem confiável tanto quanto uma nota de R$ 3,00 Suspect Suspect



Última edição por rfarj em Ter Jan 15, 2013 12:25 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Convidado
Convidado




flechas baratas de madeira Empty
MensagemAssunto: Re: flechas baratas de madeira   flechas baratas de madeira Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 12:24 am

Não há indicação do tipo de madeira. Além disso, o spine é muito abrangente, já que indica que serve para arcos entre 30 e 50 libras.
Eu compro as minhas no The Longbow Shop (Link). O frete é bem barato, e as hastes são muito boas (pelo menos as que eu comprei). Deve valer mais a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

flechas baratas de madeira Empty
MensagemAssunto: Re: flechas baratas de madeira   flechas baratas de madeira Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 12:25 am

Vendedor Alibaba escreveu:
our arrows can be for hunting small anymallsand you would not disapointed to its price to lost it on the anymalls.

ate a ortografia e xingling

mais ANYMALL(Animals) do que eles somente quem compra


Vendedor Alibaba escreveu:
or as a deceration at home.

seria recreation?


Vendedor Alibaba escreveu:
back the origin price 23.99$, pls quck if you like it..

Quck = Quick



Vendedor Alibaba escreveu:
AS nomal tool for break arrows..

o que ele quis dizer com isso

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

flechas baratas de madeira Empty
MensagemAssunto: Re: flechas baratas de madeira   flechas baratas de madeira Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 7:49 am

rfarj escreveu:
Vendedor Alibaba escreveu:
our arrows can be for hunting small anymallsand you would not disapointed to its price to lost it on the anymalls.

ate a ortografia e xingling

mais ANYMALL(Animals) do que eles somente quem compra


Vendedor Alibaba escreveu:
or as a deceration at home.

seria recreation?


Vendedor Alibaba escreveu:
back the origin price 23.99$, pls quck if you like it..

Quck = Quick



Vendedor Alibaba escreveu:
AS nomal tool for break arrows..

o que ele quis dizer com isso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rfarj frustou todas as espectativas do cara lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

flechas baratas de madeira Empty
MensagemAssunto: Re: flechas baratas de madeira   flechas baratas de madeira Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 12:02 pm

O site é confiavel, ja comprei bastante coisa la, agora as flechas ja nao sei nao, é fazer um teste e descobrir
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
Morunga

Morunga


Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 42
Localização : Chapada Diamantina, Bahia

flechas baratas de madeira Empty
MensagemAssunto: Re: flechas baratas de madeira   flechas baratas de madeira Icon_minitimeQua maio 22, 2013 9:01 pm

afinal de contas alguem ja coimmprou flecha la? e vc q ja comprou coisas la o q comprou? como foi e tals...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel 135




Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/06/2012

flechas baratas de madeira Empty
MensagemAssunto: Re: flechas baratas de madeira   flechas baratas de madeira Icon_minitimeQua maio 22, 2013 9:27 pm

Não tem como saber se o site é confiavel justamente porque ele é como um mercado livre da china, cheia de lojas, algumas confiaveis e outras não, voce precisa olhar o feedback dado pelo pessoal que comprou daquele vendedor, ele no caso foi avaliado com 98 por cento de feedback positivo, o que é bom, já sobre o site eu posso garantir que não é apenas enganação ou lojas falsas, lembrando que eu disse O SITE não os vendedores, conheço pessoas que compram roupas de vendedores de lá e chegam perfeitamente.
Além de que se voce disse que o total de flechas com o frete e imposto é relativamente barato, não custa nada arricas ai uns 15 a 20 reais comprando algumas flechas para testar.
O fato de possuir erros de ingles no caso eu não acho que isto define a qualidade do vendedor, até porque no site da velox esta escrito polegads e não polegadas e todos sabemos que a velox entrega corretamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

flechas baratas de madeira Empty
MensagemAssunto: Re: flechas baratas de madeira   flechas baratas de madeira Icon_minitimeQua maio 22, 2013 9:40 pm

concordo com daniel na questao do ingles, o cara e chines o fato de ele nao dominar o ingles nao quer dizer que ele nao e honesto ou que as flechas nao prestem..... massss meu primo comprou 4 tipos de flechas de 4 vendedores diferentes desse site, segundo ele nenuma prestou
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel 135




Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/06/2012

flechas baratas de madeira Empty
MensagemAssunto: Re: flechas baratas de madeira   flechas baratas de madeira Icon_minitimeQua maio 22, 2013 9:43 pm

Concordo. A qualidade das flechas já é outra questão, mas sim, podem ser boas ou ruims.
Ir para o topo Ir para baixo
dmariano




Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/09/2012

flechas baratas de madeira Empty
MensagemAssunto: Re: flechas baratas de madeira   flechas baratas de madeira Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 12:06 pm

Nesse topico aqui eu postei sobre essas flechas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cara...posso dizer que dá pro gasto, se for iniciante pelo menos.
Se já atira a bastante tempo, acho que vai precisar de coisa melhor(mas só meu treinamento vai responder isso).
O bom é que não rola uma tristeza se uma dessa for destruída na parede.

E demora uns bons 40 dias para chegar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
edsonnad




Mensagens : 138
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 63
Localização : Ourinhos SP

flechas baratas de madeira Empty
MensagemAssunto: Re: flechas baratas de madeira   flechas baratas de madeira Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 6:57 pm

giroflex96 escreveu:
achei essas flechas no site aliexpress

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

20 dólares 6 flechas de madeira, parecem boas. Será que compensa? E alguém já comprou deste site?
CAra , eu comprei dessas flechas e comigo aconteceu o seguinte: Elas vieram quebradas , na verdade se quebraram na viagem. Entri em contato com o vendedor e ele se prontificou em me mandar outras. Como eu nao gostei da qualidade da madeira, eu pedi para ele trocar por felchas de bambu.
As outras de reposicao vieram certinho, mas flechas de bambu nem sempre sao totalmente retilineas. Elas ate sao resistentes, as penas sao bem coladas e as pontas tambem sao boas. como o colega falou antes. Vc nao tem doh se perder rsrs.

Acabou que eu fiz o seguinte. Eu peguei as flechas que vieram quebradas, refiz as pontas (elas ficaram curtas pro meu recurvo, mas na puxada exata pro meu meu composto). Coloquei uma protecao de couro no braço e andei atirando com o meu Z7 que esta com 45 libras de potencia. Meus colegas de arco ficam de cabelo em pe de ver essa cagada (assumo) mas eu acabei fazendo  assim mesmo, para testar as flechs de madeira. A minha ideia seria utilizar para caça, mas eh bom saber que o que eu fiz eh totalmente desaconselhado. Usei e nao deu problema, foi sorte, nao te aconselho a fazer isso

Agora o conselho final e mais sensato. Uma duzia de flechas de carbonode alta qualidade vc vai pagar em torno de R$250,00 e duram muito, alem de nao te colocar em risco. Nao faça economia em flechas pois a brincadeira pode ficar cara
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nadbem.com.br
Conteúdo patrocinado





flechas baratas de madeira Empty
MensagemAssunto: Re: flechas baratas de madeira   flechas baratas de madeira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
flechas baratas de madeira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onde comprar flechas de madeira baratas?
» Flechas Baratas (baratas mesmo) para iniciantes
» Flechas baratas!! My precious!!!
» flechas baratas para treino
» Flechas de Carbono Baratas para iniciantes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: