ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AJUDA CORDA

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
LeoHunt




Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/11/2012

AJUDA CORDA Empty
MensagemAssunto: AJUDA CORDA   AJUDA CORDA Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 10:50 pm

Boa Noite,


Meu arco que eu comprei no EUA chegou semana passa e a corda está com pelinhos saindo dela , o que fazer ? é normal ?
Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

AJUDA CORDA Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA CORDA   AJUDA CORDA Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 10:55 pm

LeoHunt escreveu:
Boa Noite,


Meu arco que eu comprei no EUA chegou semana passa e a corda está com pelinhos saindo dela , o que fazer ? é normal ?
Tem que passar cera amigo
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
LeoHunt




Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/11/2012

AJUDA CORDA Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA CORDA   AJUDA CORDA Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 10:55 pm

Tem que passar cera amigo
Abraços




Obrigado , Vou comprar agora mesmo ...

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

AJUDA CORDA Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA CORDA   AJUDA CORDA Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 11:24 pm

Passa cera de abelhas ou especifica...
Ir para o topo Ir para baixo
LeoHunt




Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/11/2012

AJUDA CORDA Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA CORDA   AJUDA CORDA Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 11:13 am

Onde eu compro a cera de abelha , a especifica eu tenho que encomendar no Rio de janeiro não existe loja de Arco e Acessórios.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

AJUDA CORDA Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA CORDA   AJUDA CORDA Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 11:20 am

LeoHunt escreveu:
Onde eu compro a cera de abelha , a especifica eu tenho que encomendar no Rio de janeiro não existe loja de Arco e Acessórios.

no fórum tem vendedor que já vende cera própria para isso, a cera de abelha não e comprar e passar tem de diluir e para isso terá de comprar outros componentes, normalmente quem usa cera de abelha faz uma quantidade muito grande, a cera já pronta básica importada tem uma durabilidade muito grande.

agora se quiser de fato fazer sua cera use o buscar e procure um post feito pelo ovidiopena com o titulo cera de abelha.

poderia passar o link claro mais se você aprender a pesquisar sera melhor =]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
LeoHunt




Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/11/2012

AJUDA CORDA Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA CORDA   AJUDA CORDA Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 11:24 am

rfarj , adoro seu jeito de ensinar a pesquisar , Hahahaha.


O problema que eu quero atirar mas não posso por conta dessa corta desfiando , queria uma coisa rápida e o correio do seu País é muito demorado.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

AJUDA CORDA Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA CORDA   AJUDA CORDA Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 11:45 am

LeoHunt escreveu:
rfarj , adoro seu jeito de ensinar a pesquisar , Hahahaha.


O problema que eu quero atirar mas não posso por conta dessa corta desfiando , queria uma coisa rápida e o correio do seu País é muito demorado.

rápida acredito que giantorn, gui ou gplatic tenha esta cera a venda e só ir nos classificados
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

AJUDA CORDA Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA CORDA   AJUDA CORDA Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 6:49 pm

Tem uma forma paliativa que aprendi com um colega Bem mais experiente em arco e que faz isso e achei bem legal:
Fio dental: enrole fio dental como se fosse um "serving" no espaço onde está desfiando até cobrir. Isso ajuda a proteger a area que está desfiando mas.. Se está desfiando é pq está pegando em algo ou "alguem"
Fita isolante de alta tensao: essa fita isolante é diferente da que a gente ve por ai normalmente ela é de borracha bem maleavel, vc faz assim corta ela em tres na largura e faz pequenas fitinhas e com essa fitinha segue o mesmo processo de enrolar , porem vc tem que esticar a fita e enrolar assim ela depois de enrolada na corda do arco dá a impressao que funde e fia aderente a cora protegendo a area de raspar e desfiar.
De novo ressalto, se tá desfiando é pa tá pegando algo ou alguem nela. tvz só com correçao o probela se resolve

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

AJUDA CORDA Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA CORDA   AJUDA CORDA Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 6:51 pm

Comentario: isso é paliativo e não substitui a necessidade da cera.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AJUDA CORDA Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA CORDA   AJUDA CORDA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AJUDA CORDA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Corda - Ajuda
» Ajuda com corda
» Ajuda com a corda
» Ajuda - Corda MK - xb53
» PEDIDO DE AJUDA COM CORDA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: