ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 duvidas na compra do velox bufalo puxada de 31"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

duvidas na compra do velox bufalo puxada de 31" Empty
MensagemAssunto: duvidas na compra do velox bufalo puxada de 31"   duvidas na compra do velox bufalo puxada de 31" Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 6:46 pm

Boa tarde a todos forumeiros esta e minha 1ª postagem por aqui ja frequento o forum a alguns dias
estou querendo adquirir um arco velox bufalo ou um velox Senior, liguei para la e informei a eles que eu
tenho uma pxada de 31" afinal tenho 1,90 mts e o Jair senao me engano me disse que no caso seria melhor
eu adiquirir o bufalo mesmo pois por ser arco composto teria uma puxada maior, mesmo que ele sendo fabricado
para puxadas de 28" por padrao, enfim andei lendo e lendo aqui no forum quanto a isso e os riscos referentes.
E eu continuo com a mesma duvida:
serve para mim? infelizmente gastar 480,00 reais mais flechas, frete entre outros, pra minha realidade ja e muito
e eu gostaria de começar a competir mesmo que sejam categorias amadoras ou algo assim.
preciso de conselhos de pessoas mais experientes para nao jogar dinheiro fora e acabar me decepcionando.
o que faço compro ou nao? existe outro arco que se enquadre melhor para mim a baixo custo? ajuda ae galera!
Quero praticar pois tenho saudades, ja tive um arco compostos a uns 20 anos atras mas era de fabricaçao artesanal
muito potente e bonito mas muito pesado pois era de laminas automotivas.
e agora o que fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

duvidas na compra do velox bufalo puxada de 31" Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas na compra do velox bufalo puxada de 31"   duvidas na compra do velox bufalo puxada de 31" Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 7:25 pm

Mancusi escreveu:

tenho uma pxada de 31" afinal tenho 1,90 mts e o Jair senao me engano me disse que no caso seria melhor eu adiquirir o bufalo mesmo pois por ser arco composto teria uma puxada maior, mesmo que ele sendo fabricado para puxadas de 28" por padrao,

O melhor que voce pode fazer é ligar na Velox e verificar se o Jair pode trocar os cabos e cordas e fazer com que o Bufalo Velox consiga atingir pelo menos 30 polegadas de puxada, parece-me que ele faz isso. Boa Sorte. Só não o compre com 28 polegadas de puxada pois é muita diferença para sua puxada. Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

duvidas na compra do velox bufalo puxada de 31" Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas na compra do velox bufalo puxada de 31"   duvidas na compra do velox bufalo puxada de 31" Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 9:38 pm

Andrius Louis, eu liguei pra ele e ele nao mencionou que poderia fazer alteraçoes nao, falou pra mim comprar ele que ele ja tem uma puxada maior por ser composto e tal.
pra falar a verdade to com medo de comprar e me arrepender, enquanto isso estou procurando uns importados achei esse que vai ate 31" um pouco mais caro claro alem disso tem que torcer pra nao cair na malha epagar imposto se nao ferrou kkkkk da uma olhada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esse tem 31" e esse tem 30.5 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o pior e que custa mais de 600,00 se for pagar imposto vai dar quase um bufalo so no imposto. desde ja obrigado por ter respondido meu post. abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

duvidas na compra do velox bufalo puxada de 31" Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas na compra do velox bufalo puxada de 31"   duvidas na compra do velox bufalo puxada de 31" Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 10:11 pm

Mancusi escreveu:
Andrius Louis, eu liguei pra ele e ele nao mencionou que poderia fazer alteraçoes nao, falou pra mim comprar ele que ele ja tem uma puxada maior por ser composto e tal.
pra falar a verdade to com medo de comprar e me arrepender, enquanto isso estou procurando uns importados achei esse que vai ate 31" um pouco mais caro claro alem disso tem que torcer pra nao cair na malha epagar imposto se nao ferrou kkkkk da uma olhada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esse tem 31" e esse tem 30.5 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o pior e que custa mais de 600,00 se for pagar imposto vai dar quase um bufalo so no imposto. desde ja obrigado por ter respondido meu post. abçs!

Todos os arcos que mencionou são ótimas escolhas, eu tenho um PSE Spyder 60 - 70 libras e a puxada dele vai de 28 a 30 polegadas, um arco muito bom e com excelente preço,mas está fora de linha, tem alguns novos ainda à venda no Ebay com bons preços, pode ser uma alternativa.Tem um video em que estou atirando a 30 metros com o PSE Spyder, tem uma boa precisão por sinal. Até mais.

Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

duvidas na compra do velox bufalo puxada de 31" Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas na compra do velox bufalo puxada de 31"   duvidas na compra do velox bufalo puxada de 31" Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 10:20 pm

Rapaz Belo arco e por sinal excelente mira heim! realmente ainda tem alguns desses no e-bay e me interessaram mesmo por vir com mira rest quiver e etc. sera que essa 1" que falta pra minha puxada nao vai me prejudicar nao a minha puxada e de 31 e o arco de 30?
se conhece alguem aqui do forum que import esses produtos tbm agradeço a imformaçao. abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

duvidas na compra do velox bufalo puxada de 31" Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas na compra do velox bufalo puxada de 31"   duvidas na compra do velox bufalo puxada de 31" Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 11:04 pm

Mancusi escreveu:
Rapaz Belo arco e por sinal excelente mira heim! realmente ainda tem alguns desses no e-bay e me interessaram mesmo por vir com mira rest quiver e etc. sera que essa 1" que falta pra minha puxada nao vai me prejudicar nao a minha puxada e de 31 e o arco de 30?
se conhece alguem aqui do forum que import esses produtos tbm agradeço a imformaçao. abraço!

Vá até a seção classificados, lá tem ótimos importadores, mande uma pm ( mensagem ) para eles que te responderão com rapidez. Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





duvidas na compra do velox bufalo puxada de 31" Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas na compra do velox bufalo puxada de 31"   duvidas na compra do velox bufalo puxada de 31" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvidas na compra do velox bufalo puxada de 31"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )
» Compra Velox Bufalo
» Bufalo - Velox (dúvidas)
» como calcular a minha puxada e Velox Bufalo?
» iniciando com um velox bufalo mas tenho duvidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: