ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 I N I C I A N T E

Ir para baixo 
+2
Mamute-sc
L.Andrade
6 participantes
AutorMensagem
L.Andrade




Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/12/2010

I N I C I A N T E Empty
MensagemAssunto: I N I C I A N T E   I N I C I A N T E Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 2:15 pm

Olá a todos, quero iniciar prática de tiro com Balestra, só que ainda estou em dúvida qual comprar e o quanto eu devo gastar.

Se puderem me ajudar agradeço

Att.
L. Andrade
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

I N I C I A N T E Empty
MensagemAssunto: Re: I N I C I A N T E   I N I C I A N T E Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 3:31 pm

L, seja bem vindo ao forum

a pergunta é o inverso, depende de quanto você quer gastar, ai dá para te indicar alguma, tem de vários modelos.

o Amaral (Arqueria Bullseye aqui no forum) entende muito e tem para vender, manda mensagem privada pra ele e troca uma idéia

boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

I N I C I A N T E Empty
MensagemAssunto: Re: I N I C I A N T E   I N I C I A N T E Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 7:50 pm

A unica coisa que te aconselho e comprar uma importada.
Agora, se a grana estiver curta, compre um MICROSHOCK da Velox, que não vai se arrepender.
Kantas e chinesas não compensa!

Tenho um cyclone e uma micro. A micro é para brincar e a cyclone é para o resto.
Ir para o topo Ir para baixo
JPauloBap

JPauloBap


Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Itápolis / SP

I N I C I A N T E Empty
MensagemAssunto: Re: I N I C I A N T E   I N I C I A N T E Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 8:44 am

Olá L.Andrade!

Realmente a qualidade dos equipamentos importados é incomparável, vale a pena mesmo sendo caros... mas se a grana estiver curta compensa tentar pegar alguma coisa usada ou nacional por um preço menor só pra ir se familiarizando com o tiro.

Uma coisa é certa: VICIA lol! Alguém aqui discorda? Laughing

Tenho um amigo que tem uma Microshock da Velox com bag pra transporte, flechas, corda extra, vanes... se tiver interesse posso perguntar pra ele se vende.

Abc.
Ir para o topo Ir para baixo
L.Andrade




Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/12/2010

I N I C I A N T E Empty
MensagemAssunto: Re: I N I C I A N T E   I N I C I A N T E Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 10:35 am

Pow vlw aew galera pelas dicas....

Tipo qnt ao R$ qeria gastar em torno de 500 no máximo para começar (tenho medo de gastar mt de cara sem saber direito como funciona as coisas e me arrepender dps saca) e qnt as compras importadas e bacana qnd vc conhece alguém no exterior pq daí o risco de cano e menor, além disso ñ sei quais seriam as marcas boas;

Tenho parentes em Portugal, ñ sei se lá tem coisa boa;.

Vlw aew moçada mais uma vez pelas dicas
Ir para o topo Ir para baixo
JPauloBap

JPauloBap


Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Itápolis / SP

I N I C I A N T E Empty
MensagemAssunto: Re: I N I C I A N T E   I N I C I A N T E Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 10:50 am

L.Andrade,

Estou com a Micro Shock Velox do meu amigo. Tirei fotos, mas preciso do seu e-mail pra enviar.

Mandei MP.

Abc.
Ir para o topo Ir para baixo
L.Andrade




Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/12/2010

I N I C I A N T E Empty
MensagemAssunto: Re: I N I C I A N T E   I N I C I A N T E Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 4:34 pm

Já encaminhei por MP

Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

I N I C I A N T E Empty
MensagemAssunto: Re: I N I C I A N T E   I N I C I A N T E Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 5:16 pm

L.Andrade

Evite escrever em azul pois é dificil de ler com o fundo cinza! hehe abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

I N I C I A N T E Empty
MensagemAssunto: Re: I N I C I A N T E   I N I C I A N T E Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 5:27 pm

CALIL escreveu:
fundo cinza!
nossa!!! sempre pensei que fosse preto!! kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mauricio




Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 42

I N I C I A N T E Empty
MensagemAssunto: Re: I N I C I A N T E   I N I C I A N T E Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 9:39 pm

Olá L.Andrade , Eu tenho uma Kantas 120 lb (MK120SS) , paguei R$ 299,25 , acho que nessa faixa de preço seria a melhor escolha para quem não quer gastar muito de inicio. Segue o link da loja caso tenha interesse. Acho ela muito boa para tiro ao alvo. Claro que nem se compara com as importadas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
L.Andrade




Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/12/2010

I N I C I A N T E Empty
MensagemAssunto: Re: I N I C I A N T E   I N I C I A N T E Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 10:27 am

Aew pessoal... em muitos locais do fórum eu vi o pessoal comentando sobre vendedores do ebay que são confiáveis, contudo nunca vi uma relação e nd do tipo, será que alguém poderia me enviar uma relação deles por PM ou até mesmo postar aki

Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

I N I C I A N T E Empty
MensagemAssunto: Re: I N I C I A N T E   I N I C I A N T E Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 11:26 am

são esses: Top-rated seller
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I N I C I A N T E Empty
MensagemAssunto: Re: I N I C I A N T E   I N I C I A N T E Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I N I C I A N T E
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: