ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arcos de PVC

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Arcos de PVC Empty
MensagemAssunto: Arcos de PVC   Arcos de PVC Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 10:39 pm

Alguém já viu os vídeos desse cara (backyardbowyer)? Ele faz uns arcos de PVC incríveis! Sou meio preconceituoso quanto à matéria prima que não seja tradicional, mas esse cara tá quase me convencendo a comprar uns canos... Dêem uma olhada nesse recurvo:



Espero que gostem!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Arcos de PVC Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos de PVC   Arcos de PVC Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 1:16 pm

Eu também gosto dos arcos que ele faz. Já fez um longbow de 80 libras, e até um recurvo take-down!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Arcos de PVC Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos de PVC   Arcos de PVC Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 1:55 pm

Guaraci,

tenho um compromisso com o Dir Tec do meu antigo Grupo Escoteiro para fazer um e avaliar a possibilidade de montar uma atividade no grupo com esse intuito...
mas to protelando... rs....


Última edição por rubensrw em Ter Jan 22, 2013 4:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
TiagoMS

TiagoMS


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 35
Localização : Salvador/Bahia

Arcos de PVC Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos de PVC   Arcos de PVC Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 4:10 pm

massa!
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Arcos de PVC Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos de PVC   Arcos de PVC Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 3:28 pm

Rubens, eu fiquei louco para fazer, mas não tenho uma corda para o tamanho do projeto. Avise quando sair o seu!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Arcos de PVC Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos de PVC   Arcos de PVC Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 3:36 pm

Fazer a corda faz parte do projeto...rs...

Comprei 2 rolos de B50 e um de serving para experimentar, mas acho que antes vou testar com linha de pipa ou linha de sapateiro.
Endless loop nao tem misterio, mas quero fazer Flemish.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Arcos de PVC Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos de PVC   Arcos de PVC Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 4:05 pm

Sinceramente eu gostaria de aprender, mas falta tempo para fazer tudo, a começar pelo JIG para fazer a corda...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arcos de PVC Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos de PVC   Arcos de PVC Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arcos de PVC
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (dúvida de iníciante) Arcos recurvos com rest plástico ou magnético ou arcos compostos e penas naturais?
» Rank de arcos compostos ......... apenas arcos pessoais
» mais um novato.. duvidas
» fibra de vidro
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: