ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeiro Composto!

Ir para baixo 
+4
Mário Sérgio
danilomelgaco
Aleex
Julim
8 participantes
AutorMensagem
Julim

Julim


Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 37
Localização : Vitória / ES

Primeiro Composto! Empty
MensagemAssunto: Primeiro Composto!   Primeiro Composto! Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 11:56 am

Bom dia galera,

Meu nome é Julio Couto, sempre quis conhecer o esporte e desde o ano passado que venho acompanhando o fórum com várias dicas para iniciantes e tudo mais.
Conheci o Guilherme da Bow Brasil que me atendeu super bem em São Paulo, até me levou para dar uns tirinhos mesmo sem eu nunca ter pego em um arco antes. Queria agradecer a ele e o pessoal da "Toca do Morumbi" por serem tão prestativos, pessoal la é 10! Ta ai o brinquedinho novo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tipo de arco: Composto
Comprimento: 32"
Potência: 50-60# com 53#
Velocidade: 330 FPS
Fabricante: Hoyt

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Aleex

Aleex


Mensagens : 256
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : Medianeira - PR

Primeiro Composto! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Composto!   Primeiro Composto! Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 12:00 pm

Show esse arco ai, quanto custou esse kit ae?
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Primeiro Composto! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Composto!   Primeiro Composto! Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 12:00 pm

Que isso ein? começou beim demais. Esse arco é muito bom.


Bons tiros!

Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
Julim

Julim


Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 37
Localização : Vitória / ES

Primeiro Composto! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Composto!   Primeiro Composto! Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 12:19 pm

Aleex escreveu:
Show esse arco ai, quanto custou esse kit ae?

Opa Aleex,

Só o arco custou R$ 3.000,00. Com o Kit que tem :
Case Rigída
12 Flechas ja com as vanes, nock td completinho MAXIMA Carbon Express Blue Streak Select 350
Bowhunter's Glove (Luva pra mão do arco)
Gatilho Addiction Chocolate
Kit chave Allen
Um canivete Multifunções
Bow Stand
Trophy Ridge Outlaw Sight + Trophy Ridge Rheostat Sight Light
Trophy Ridge Whisker Biscuit Power Shot Arrow Rest

Tudo ficou em R$ 4.990,00. Meio pesadim mas vale a pena, pq é gostoso d+ atirar com esse brinquedinho ai, fiquei apaixonado.

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Julim

Julim


Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 37
Localização : Vitória / ES

Primeiro Composto! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Composto!   Primeiro Composto! Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 12:21 pm

danilomelgaco escreveu:
Que isso ein? começou beim demais. Esse arco é muito bom.


Bons tiros!


Vlw danilomelgaco, agora é só arrumar os EVA que ta difícil kkkk e começar os tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Aleex

Aleex


Mensagens : 256
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : Medianeira - PR

Primeiro Composto! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Composto!   Primeiro Composto! Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 12:36 pm

voce comprou flechas que o antigo dono usava, mas sabe se o spine ta certo pra voce ?

Preço salgado para o primeiro arco mas realmente vale muito a pena, quando voce começa a atirar voce nem se importa com o preço que paga.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Primeiro Composto! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Composto!   Primeiro Composto! Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 12:43 pm

Que máquina! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Primeiro Composto! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Composto!   Primeiro Composto! Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 12:53 pm

KCT, pra vc o bowstand foi preto!!!
Pra mim veio Rosa... Foda heim Gui... isso tá gravado...
hehehehehe
Brincadeiras a parte, parabens pela Maquina.
Julim, vc mora em Vitoria mesmo? Eu to trabalhando em Serra e Fico no Hotel Quality, diz aí onde fica .. quem sabe eu trago meu arco e agente dá uns tiros juntos.
Sou da toca do Morumbi tambem(conheço o Gui), mas nao me lembro de ter visto vc lá, apesar de que por estar aqui só vou de sabado e domingo.
Grande abraço e boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Julim

Julim


Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 37
Localização : Vitória / ES

Primeiro Composto! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Composto!   Primeiro Composto! Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 12:57 pm

Aleex escreveu:
voce comprou flechas que o antigo dono usava, mas sabe se o spine ta certo pra voce ?

Preço salgado para o primeiro arco mas realmente vale muito a pena, quando voce começa a atirar voce nem se importa com o preço que paga.

Ta certo sim Aleex, a gente conferiu tudo certinho antes da compra.
Ir para o topo Ir para baixo
Julim

Julim


Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 37
Localização : Vitória / ES

Primeiro Composto! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Composto!   Primeiro Composto! Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 1:05 pm

marcelocasanova escreveu:
KCT, pra vc o bowstand foi preto!!!
Pra mim veio Rosa... Foda heim Gui... isso tá gravado...
hehehehehe
Brincadeiras a parte, parabens pela Maquina.
Julim, vc mora em Vitoria mesmo? Eu to trabalhando em Serra e Fico no Hotel Quality, diz aí onde fica .. quem sabe eu trago meu arco e agente dá uns tiros juntos.
Sou da toca do Morumbi tambem(conheço o Gui), mas nao me lembro de ter visto vc lá, apesar de que por estar aqui só vou de sabado e domingo.
Grande abraço e boa sorte

Pow kkkkkkk rosa foi tenso heim!
Eu moro em Vitória sim, fui a passeio para SP e encontrei com o Gui la na toca do morumbi, primeira vez que fui por isso você não me viu la. Moro em Jardim Camburi, pertinho do Quality.
Mas vamos combinar sim, só tem que conseguir um local, vou tentando contato com o pessoal la da UFES, mas é meio difícil. Estou providenciando também uns EVA para colocar la na minha empresa.
Conseguindo o contanto ou os EVA te do um toque.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Primeiro Composto! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Composto!   Primeiro Composto! Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 1:17 pm

Então, com a UFES eu te ajudo, rsrsrsrsrs
Eu entrei em contato com o Sostenes e ele me disse que a area de cursos e tiros está em reformas, porem eles se reunem no campo de futebol aos sabados e domingos a partir da 8:30(fica a dica pra vc inclusive) . Pode ir lá que será bem recebido e creio que vai poder atirar por lá.
Agora quanto aos EVA, segue sugestão: 3 tatame de EVA, Retalhos de alguma confecção que tiver na Regiao(ainda não descobri) e uma caixa de tv dessas de 40 e poucas polegadas. com isso vc vai atirar por bastante tempo>
Qualquer coisa me manda uma MP e eu te passo meu celular e se precisar de algo, inclusive do Gui, estamos aí.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Julim

Julim


Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 37
Localização : Vitória / ES

Primeiro Composto! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Composto!   Primeiro Composto! Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 3:43 pm

marcelocasanova escreveu:
Então, com a UFES eu te ajudo, rsrsrsrsrs
Eu entrei em contato com o Sostenes e ele me disse que a area de cursos e tiros está em reformas, porem eles se reunem no campo de futebol aos sabados e domingos a partir da 8:30(fica a dica pra vc inclusive) . Pode ir lá que será bem recebido e creio que vai poder atirar por lá.
Agora quanto aos EVA, segue sugestão: 3 tatame de EVA, Retalhos de alguma confecção que tiver na Regiao(ainda não descobri) e uma caixa de tv dessas de 40 e poucas polegadas. com isso vc vai atirar por bastante tempo>
Qualquer coisa me manda uma MP e eu te passo meu celular e se precisar de algo, inclusive do Gui, estamos aí.
Abraço

Opa bacana heim, nesse sábado mesmo do uma passada la pra conferir. Vlw pela fica!
Vo tentar fazer o anteparo ai te falo se deu certo kkkk.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

Primeiro Composto! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Composto!   Primeiro Composto! Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 7:26 pm

Parabéns Julim!! Vai começar com um equipamento de gente grande.kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
lucasrpmoraes

lucasrpmoraes


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/01/2013
Localização : Salvador-BA

Primeiro Composto! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Composto!   Primeiro Composto! Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 7:57 pm

Rapaz, excelente começo em cara! aquele ditado "começar por baixo", não se aplica a vc!
kkk
abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
andredy12

andredy12


Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 32
Localização : Goioerê

Primeiro Composto! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Composto!   Primeiro Composto! Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 11:44 am

lucasrpmoraes escreveu:
Rapaz, excelente começo em cara! aquele ditado "começar por baixo", não se aplica a vc!
kkk
abraços!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabens pelo arco, esta treinando bastante?
Ir para o topo Ir para baixo
Julim

Julim


Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 37
Localização : Vitória / ES

Primeiro Composto! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Composto!   Primeiro Composto! Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 1:20 pm

andredy12 escreveu:
lucasrpmoraes escreveu:
Rapaz, excelente começo em cara! aquele ditado "começar por baixo", não se aplica a vc!
kkk
abraços!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabens pelo arco, esta treinando bastante?

Vlww, rapaiz pior que não kkkkk, to na maior ânsia só atirei com ele la em SP. Aqui em Vitória ainda tenho que arrumar os anteparo pro alvo mas ja ta tudo encaminhado.
Ir para o topo Ir para baixo
lucasrpmoraes

lucasrpmoraes


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/01/2013
Localização : Salvador-BA

Primeiro Composto! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Composto!   Primeiro Composto! Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 8:12 pm

ta com pena é? aaaaa tem que aproveitar meu velho, ngm sabe o dia de amanha!
eu com meu recurvo to atirando em apartamento na distancia de 8-10metros! ou seja, "seja o que deus quiser"!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiro Composto! Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Composto!   Primeiro Composto! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro Composto!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro Composto Duvida
» **meu primeiro arco composto**
» Primeiro Arco Composto
» Primeiro Arco Composto
» Meu Primeiro Arco Composto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: