ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda por favor!

Ir para baixo 
+3
Kamuio
JUNIORCASJ
glaucosamaral
7 participantes
AutorMensagem
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Ajuda por favor! Empty
MensagemAssunto: Ajuda por favor!   Ajuda por favor! Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 6:37 pm

Galera olha só quando armei meu arco hoje, achei que tinha ouvido um barulho semelhante ao de madeira quebrando, mas não dei muita atenção, assim que eu puxei a corda para o primeiro tiro ouvi o barulho novamente, quando relaxei a corda a posição normal, o arco ficou como na foto abaixo, acho que terei de enviar para o jair para que me forneça garantia não?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Ajuda por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor!   Ajuda por favor! Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 6:39 pm

qual o tamanho da sua puxada
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Ajuda por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor!   Ajuda por favor! Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 6:41 pm

29" amigo e grato pela atenção Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Ajuda por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor!   Ajuda por favor! Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 7:00 pm

Achei o defeito olha o que acontecei com a lâmina de baixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Kamuio




Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 33
Localização : Alegre-ES

Ajuda por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor!   Ajuda por favor! Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 7:45 pm

O arco é novo certo? Você usa encordoador?
Estava pretendendo comprar um senior pra iniciar no esporte, agora fiquei com o pé meio atrás... Abç
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Ajuda por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor!   Ajuda por favor! Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 7:46 pm

Sim uso encordador sim!
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ajuda por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor!   Ajuda por favor! Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 7:51 pm

Isso ai é coisa simples. Entra em contato com o Jair, manda a foto.
Ele te manda uma ou duas lâminas novas e o arco está novo de novo.

Veja que a lâmina rompeu na linha central onde ocorre o cisalhamento.
Provavelmente essa lâmina saiu com algumas bolhas de ar e separou o lado que encolhe do lado que estica.
A impressão que a foto dá é que havia bolhas de ar, pode ser que sim, pode ser que não.

Mas é só pedir para o Jair trocar. Não é a primeira vez e não será a última.

E quem ficou com o pé atrás é bom saber que os arcos da PSE, Hoyt, Bear também acontece isso.
Por isso que existe a garantia.

Esse é um Martin
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Ajuda por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor!   Ajuda por favor! Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 7:55 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Isso ai é coisa simples. Entra em contato com o Jair, manda a foto.
Ele te manda uma ou duas lâminas novas e o arco está novo de novo.

Veja que a lâmina rompeu na linha central onde ocorre o cisalhamento.
Provavelmente essa lâmina saiu com algumas bolhas de ar e separou o lado que encolhe do lado que estica.
A impressão que a foto dá é que havia bolhas de ar, pode ser que sim, pode ser que não.

Mas é só pedir para o Jair trocar. Não é a primeira vez e não será a última.

E quem ficou com o pé atrás é bom saber que os arcos da PSE, Hoyt, Bear também acontece isso.
Por isso que existe a garantia.

Esse é um Martin
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Muito obrigado amigo! Agora estou mais tranquilo! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Ajuda por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor!   Ajuda por favor! Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 8:10 pm

velho liga la e conversa com ele, o jair é gente boa ele vai resolver isto
Ir para o topo Ir para baixo
Kamuio




Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 33
Localização : Alegre-ES

Ajuda por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor!   Ajuda por favor! Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 8:12 pm

Opa, obrigado por esclarecer as dúvidas v.b.-s.j.r.preto! Visto que o Jair oferece a garantia, vou de velox mesmo, espero que até o carnaval tenha esse arco em mãos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Ajuda por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor!   Ajuda por favor! Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 8:12 pm

Sim sim gente boa sei que é mesmo me atendeu muito bem tanto ele como o hailton! Ligo pra ele amanhã liguei assim que aconteceu porém já tinha fechado lá Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Ajuda por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor!   Ajuda por favor! Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 8:14 pm

Tem garantia de 5 anos ta la no site a direita!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ajuda por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor!   Ajuda por favor! Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 8:26 pm

Liga e fica tranquilo, isso acontece, os martins take down acontece isso, de boa, os caras são de boa, vai fundo e não fica com pe atras não
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Ajuda por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor!   Ajuda por favor! Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 8:28 pm

Mas não sou eu que to com pé atras Very Happy, gostei muito do arco, e do atendimento só queria mesmo saber o que tinha acontecido
Ir para o topo Ir para baixo
rlarizzatti

rlarizzatti


Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 50
Localização : São Paulo/SP

Ajuda por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor!   Ajuda por favor! Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 8:53 am

Eu tenho um Velox Alpha, as lâmina (as duas) trincaram com 2 semanas de uso... Liguei, conversei e só foi preciso enviar as lâminas quebradas que em 3 dias eu já estava com lâminas novinhas em casa...

Super tranquilo de de repor as peças, tanto com o Jair quanto o Ailton !!!! Liga lá!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Ajuda por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor!   Ajuda por favor! Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 9:01 am

Acabei de ligar, ele pediu pra enviar as lâminas que ele me envia outras Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

Ajuda por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor!   Ajuda por favor! Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 9:19 am

Vixi... espero nunca ver isso acontecer com um meu... mes passado eu tinha outro arco, Magnum da Master, e comecei a ouvir rangidos ... não dava pra ter certeza se era nas polias ou se era nas laminas... apenas sei que eu via duas micro fissuras na lamina superior, mas não tinha nada na lamina inferior, e o barulho era hora em cima hora embaixo.... fiz a troca do arco no ato, e fiquei com meu hoyt vantage. Agora fiz o anuncio do meu arco hoyt vantage canhoto no mercadolivre para comprar outro novo, e era pra ser um martin, mas , acho que vou de hoyt mesmo, pelo menos esse eu conhecço bem...rsrsr.
Ir para o topo Ir para baixo
rlarizzatti

rlarizzatti


Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 50
Localização : São Paulo/SP

Ajuda por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor!   Ajuda por favor! Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 12:53 pm

glaucosamaral escreveu:
Acabei de ligar, ele pediu pra enviar as lâminas que ele me envia outras Very Happy


That´s It !!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda por favor! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor!   Ajuda por favor! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda por favor!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda por favor
» Ajuda por favor
» alguem me ajuda com o archery talk por favor
» Nao consigo postar videos ajuda por favor
» AJUDA AI GENTE POR FAVOR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: