ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Treino com alvo a 30m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

 Treino com alvo a 30m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Empty
MensagemAssunto: Treino com alvo a 30m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear)    Treino com alvo a 30m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 8:43 pm

Olá pessoal, estou compartilhando mais um de meus treinos com arco composto Outbreak da Fred Bear com mira de 3 pinos e puxada de 29 polegadas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

 Treino com alvo a 30m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino com alvo a 30m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear)    Treino com alvo a 30m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 9:12 pm

Belos tiros, continue treinando forte que você vai chegar longe.

ABraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
quark

quark


Mensagens : 160
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 42
Localização : Cuiabá - MT

 Treino com alvo a 30m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino com alvo a 30m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear)    Treino com alvo a 30m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 10:35 pm

O Rubens.. q legal eim..
se eh da onde aki de cuiabá? Assim q o meu chegar vamos marcar pra atirar.. ai chamamos o resto do pessoal..
Flws.. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

 Treino com alvo a 30m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino com alvo a 30m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear)    Treino com alvo a 30m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 10:06 am

Obrigado pessoal, quando gravar mais treinos continuarei postando!
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

 Treino com alvo a 30m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino com alvo a 30m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear)    Treino com alvo a 30m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 9:57 pm

rubens.galvan escreveu:
Olá pessoal, estou compartilhando mais um de meus treinos com arco composto Outbreak da Fred Bear com mira de 3 pinos e puxada de 29 polegadas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bons tiros!
Parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

 Treino com alvo a 30m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino com alvo a 30m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear)    Treino com alvo a 30m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 12:09 am

Obrigado Mancusi!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




 Treino com alvo a 30m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino com alvo a 30m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear)    Treino com alvo a 30m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 5:06 pm

muito bom os disparos, mas atirar no mesmo ponto assim muitas flechas corre o risco de acertar uma na outra, e legal quando acerta mas perder uma flecha eu nao acho legal kkkk, mas valeu ficou muito bom cara
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Treino com alvo a 30m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino com alvo a 30m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear)    Treino com alvo a 30m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino com alvo a 30m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino com alvo a 18m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear)
» Treino com alvo a 40m e 100m - Arco Composto Outbreak (Fred Bear)
» Fred Bear Encounter + treino
» Arco Composto Fred Bear Buckmasters 70 Libras - o que esperar
» Meu novo Composto Fred Bear!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: