ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ajuda para comprar flecha

Ir para baixo 
+2
jorge_wiendl
Bandoleiro
6 participantes
AutorMensagem
silentcry

silentcry


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 42
Localização : Carira-Sergipe

ajuda para comprar flecha Empty
MensagemAssunto: ajuda para comprar flecha   ajuda para comprar flecha Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 11:58 am

[color=blue][color=orange][color=orange]pessoal estou comprando essas flechas,elas servem para o arco velox bufalo? minha puxada é de 24,4.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.musicaematematica.blogspot.com
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

ajuda para comprar flecha Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda para comprar flecha   ajuda para comprar flecha Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 9:36 am

Bom dia!
Rapaz tem certeza q sua puxada eh essa?! 24,4?!
O velox bufalo ancora a 28" acho q com over draw vai para 28,5", talvez ate a 29" usando um release. Confere a sua puxada pra ver se eh isso mesmo, quanto a flecha se vc estiver usando ele de 40 a 45lbs acho q esta ok mas minha opniao vc deveria pegar spine .500
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

ajuda para comprar flecha Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda para comprar flecha   ajuda para comprar flecha Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 9:48 am

Puxada de 24,4? Overdraw de 4"???

Pessoal, na boa, mas acho que tem gente fazendo algum tipo de confusão aqui. Overdraw, é praticamente mosca-branca, faz pelo menos uns 20 anos que não vejo um, e os que eu vi eram bem mais antigos.

Puixada de 24,4? Ocês precisam para com esse excesso de precisão, tão se preocupando com as casas decimais e esquecendo que no alvo só tem unidade..
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

ajuda para comprar flecha Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda para comprar flecha   ajuda para comprar flecha Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 3:30 pm

Amigo, vc é um hobbit pra ter uma puxada de 24,4...diz aí sua altura e envergadura...
Ir para o topo Ir para baixo
silentcry

silentcry


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 42
Localização : Carira-Sergipe

ajuda para comprar flecha Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda para comprar flecha   ajuda para comprar flecha Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 4:50 pm

marcelocasanova escreveu:
Amigo, vc é um hobbit pra ter uma puxada de 24,4...diz aí sua altura e envergadura...
minha altura é de 162,minha envergadura 161. Não sou hobbit,sou normal!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.musicaematematica.blogspot.com
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

ajuda para comprar flecha Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda para comprar flecha   ajuda para comprar flecha Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 4:56 pm

puxada de 24" é pra criança.......
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

ajuda para comprar flecha Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda para comprar flecha   ajuda para comprar flecha Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 11:54 am

bom se essa for mesmo sua puxada pode considerar a 25" pq vc consegue puxar sempre um pouco mais utilize um release tbm, bom como falei antes o bufalo eh para puxada de 28", vc ja tem o arco?! dependeno pra vc seria melhor um recurvo do q um composto, mas enfim a flecha sim serve para o seu Bufalo, ate pq vc vai puxar menos peso, menos libras, entao creio que flechas de .600 de spine devem dar certo para vc.
Ir para o topo Ir para baixo
silentcry

silentcry


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 42
Localização : Carira-Sergipe

ajuda para comprar flecha Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda para comprar flecha   ajuda para comprar flecha Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 1:08 pm

Bandoleiro escreveu:
bom se essa for mesmo sua puxada pode considerar a 25" pq vc consegue puxar sempre um pouco mais utilize um release tbm, bom como falei antes o bufalo eh para puxada de 28", vc ja tem o arco?! dependeno pra vc seria melhor um recurvo do q um composto, mas enfim a flecha sim serve para o seu Bufalo, ate pq vc vai puxar menos peso, menos libras, entao creio que flechas de .600 de spine devem dar certo para vc.

sim,ja tenho o arco.Eu pedia pra o Jair ajustar pra mim,puxo e ancoro legal,é claro que depois de alguns tiros o braço esquerdo doi um pouco,e treme como vara verde rsrsrsrsrs....estudei um pouco sobre flechas e acho q o spine de 600 ou 500 ta legal pra mim.



obrigado pela a ajuda!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.musicaematematica.blogspot.com
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

ajuda para comprar flecha Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda para comprar flecha   ajuda para comprar flecha Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 1:51 pm

Ahhh entao ta tranquilo vc nao falou que tinha ajustado o arco pra vc, entao fica molexa pra ti, tava achando que estava com o arco, vamos dizer, "padrao" de fabrica, para puxada de 28", entao eh isso mesmo tipo o spine tbm varia do tamanho da flecha ok?! qual o tamanho da flecha vc gostaria de usar? pq vc puxando a 25" e disparando uma flecha de 30" nao tem problema, acho, mas seria o ideal cortar pra vc ficar com flechas de 28" talvez. E quanto ao braço esquerdo eh isso mesmo ate pegar um bom condicionamento. Eu tbm tenho dificuldade de estabilizar e mirar depois de alguns disparos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

ajuda para comprar flecha Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda para comprar flecha   ajuda para comprar flecha Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 2:01 pm

Com flechas a 28" pelo arrow chart da Easton, o Bufalo eh Soft Cam, de 40-45lbs e 45lbs-50lbs os spines seriam do grupo T4 e T5.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
silentcry

silentcry


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 42
Localização : Carira-Sergipe

ajuda para comprar flecha Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda para comprar flecha   ajuda para comprar flecha Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 8:39 pm

Bandoleiro escreveu:
Com flechas a 28" pelo arrow chart da Easton, o Bufalo eh Soft Cam, de 40-45lbs e 45lbs-50lbs os spines seriam do grupo T4 e T5.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Valeu Bandoleiro ajudou muito. Estou atirando com flecha de 30``,porém pretendo comprar umas de carbono,muitas das minhas já empenaram......
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.musicaematematica.blogspot.com
silentcry

silentcry


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 42
Localização : Carira-Sergipe

ajuda para comprar flecha Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda para comprar flecha   ajuda para comprar flecha Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 2:45 pm

silentcry escreveu:
[color=blue][color=orange][color=orange]pessoal estou comprando essas flechas,elas servem para o arco velox bufalo? minha puxada é de 24,4.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Pessoal comprei flechas Hoover Fiberglass FA-28 polegadas especial Black 6.9mm para Arco Kit c/ 06 un(link abaixo) que é para treino em casa,já que quando eu erro o alvo eu perco a flecha pq acerta na parede kkkkkkkkkkkk. Gostaria de saber se alguém já usou,e o que achou delas?????? agradeço desde já.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[img (152px,600px)][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.musicaematematica.blogspot.com
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

ajuda para comprar flecha Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda para comprar flecha   ajuda para comprar flecha Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 4:22 pm

Fala rapaz!
Entao usei as de fibra de vidro por um tempinho, ate na verdade nao errar mais o alvo, sao usaveis? Sao, sao as ideais? Infelizmente nao, mas eh valida para vc ir treinando, mas se bater na parede, ela nao entorta, porem por sua vez, perde o nock, a ponta, tinha 12 delas, estou apenas com 4 intactas, o maior problema que vi delas sao a ponta. a ponta eh tipo bullet eh aredondada na frente entao qnd ela bate ate mesmo no alvo, elas amaçam a ponta, da pra usar depois mas a penetração no alvo eh comprometida, atirava numa almofada velha, uma flecha uma vez quicou nela e quase deu pra pegar ela voltando lentamente voando pra perto de mim.
lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
silentcry

silentcry


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 42
Localização : Carira-Sergipe

ajuda para comprar flecha Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda para comprar flecha   ajuda para comprar flecha Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 9:24 am

Bandoleiro escreveu:
Fala rapaz!
Entao usei as de fibra de vidro por um tempinho, ate na verdade nao errar mais o alvo, sao usaveis? Sao, sao as ideais? Infelizmente nao, mas eh valida para vc ir treinando, mas se bater na parede, ela nao entorta, porem por sua vez, perde o nock, a ponta, tinha 12 delas, estou apenas com 4 intactas, o maior problema que vi delas sao a ponta. a ponta eh tipo bullet eh aredondada na frente entao qnd ela bate ate mesmo no alvo, elas amaçam a ponta, da pra usar depois mas a penetração no alvo eh comprometida, atirava numa almofada velha, uma flecha uma vez quicou nela e quase deu pra pegar ela voltando lentamente voando pra perto de mim.
lol! lol!

Valeu mais uma vez Bandoleiro. Eu pretendo comprar as de carbono também,sei q pelo preço as que eu comprei não seriam flechas de alta qualidade,porém espero que seja mais resistente do que as minhas,pois comprei 10, e em menos de 15 dias só tenho 5.Até mais,quando chegar as flechas eu posto o que achei para servir de exemplo para outras pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.musicaematematica.blogspot.com
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

ajuda para comprar flecha Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda para comprar flecha   ajuda para comprar flecha Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 12:28 pm

Essas flechas não são boas. Não se comparam nem de longe as de carbono, já fiz o teste com as duas e a diferença em precisão é grande.
Ir para o topo Ir para baixo
silentcry

silentcry


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 42
Localização : Carira-Sergipe

ajuda para comprar flecha Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda para comprar flecha   ajuda para comprar flecha Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:41 pm

George Leite escreveu:
Essas flechas não são boas. Não se comparam nem de longe as de carbono, já fiz o teste com as duas e a diferença em precisão é grande.
sei que não se compara,minha questão é que queria umas flechas baratas para o momento.creio eu que são melhores do que as que estou usando......em breve comprarei as de carbono,ainda estou pesquisando um para comprar umas ideais para mim!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.musicaematematica.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





ajuda para comprar flecha Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda para comprar flecha   ajuda para comprar flecha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda para comprar flecha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda para definir os últimos detalhes para eu poder comprar meu Recurvo!!!
» Ajuda para comprar
» qual flecha comprar para um pse spyder
» Ajuda para comprar flechas
» ajuda para comprar mira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: