ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 COMO SABER QUAL O SPINE CERTO PARA FLECHAS DE MADEIRA?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Aleex

Aleex


Mensagens : 256
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : Medianeira - PR

COMO SABER QUAL O SPINE CERTO PARA FLECHAS DE MADEIRA? Empty
MensagemAssunto: COMO SABER QUAL O SPINE CERTO PARA FLECHAS DE MADEIRA?   COMO SABER QUAL O SPINE CERTO PARA FLECHAS DE MADEIRA? Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 12:53 pm

Quero comprar flechas de madeira para usar no meu Samick Sage #45 e nao sei descobre o spine certo para flechas de madeira, já que o método é diferente das flechas de aluminior, carbono.

Minha puxada é de 28"
Arco Samick Sage #45

To querendo encomendar com o Fabio as flechas de madeira da Falcon, mas vi tb que a RD vende algumas, o que me recomendam?

Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

COMO SABER QUAL O SPINE CERTO PARA FLECHAS DE MADEIRA? Empty
MensagemAssunto: Re: COMO SABER QUAL O SPINE CERTO PARA FLECHAS DE MADEIRA?   COMO SABER QUAL O SPINE CERTO PARA FLECHAS DE MADEIRA? Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 1:30 pm

Na RD arqueria tem um curso de montagem de flechas. Depois de fazer o curso você será um PdG do spine.
Ir para o topo Ir para baixo
Aleex

Aleex


Mensagens : 256
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : Medianeira - PR

COMO SABER QUAL O SPINE CERTO PARA FLECHAS DE MADEIRA? Empty
MensagemAssunto: Re: COMO SABER QUAL O SPINE CERTO PARA FLECHAS DE MADEIRA?   COMO SABER QUAL O SPINE CERTO PARA FLECHAS DE MADEIRA? Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 1:52 pm

Lincoln escreveu:
Na RD arqueria tem um curso de montagem de flechas. Depois de fazer o curso você será um PdG do spine.


Eu sei, ja me recomendaram mas agora nao estou com tempo para ir lá.
Gostaria que alguem me desse uma ajuda, ja que só vou poder ir na RD em Julho e estou morrendo de vontade de "flechar" porém com flechas com spine inadequado e com vanes nao vai dar certo no meu arco, ja que nao uso rest no Sage!

Se alguem souber dizer qual o spine para flechas de madeira pro arco S.Sage #45 com minha puxada de 28", eu agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

COMO SABER QUAL O SPINE CERTO PARA FLECHAS DE MADEIRA? Empty
MensagemAssunto: Re: COMO SABER QUAL O SPINE CERTO PARA FLECHAS DE MADEIRA?   COMO SABER QUAL O SPINE CERTO PARA FLECHAS DE MADEIRA? Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 7:56 pm

Aleex.. da uma olhada nesse topico la no final da primeira pagina

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Aleex

Aleex


Mensagens : 256
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : Medianeira - PR

COMO SABER QUAL O SPINE CERTO PARA FLECHAS DE MADEIRA? Empty
MensagemAssunto: Re: COMO SABER QUAL O SPINE CERTO PARA FLECHAS DE MADEIRA?   COMO SABER QUAL O SPINE CERTO PARA FLECHAS DE MADEIRA? Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 1:18 am

rubensrw escreveu:
Aleex.. da uma olhada nesse topico la no final da primeira pagina

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rubens, olhei seu topico e achei muito bom, calculei e deu #65,25. Ta certo isso? Se estiver certo nas tabelas, por exemplo, se estiver marcado #55-65 e #65-75 ( exemplo) qual eu escolho? O que tem o #65 no começo ou no fim?


Calculo:
peso nominal 45,00
Recurvo +4#
Reforco de Fibra de Vidro +4#
Qualidade do Arco de -5 a +5, considerei o Sage como +3#
Corda Fast Flight +5#
correcao puxada + 2,25
flecha 30" + 6,00
pontas 100 gn - 4,00
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





COMO SABER QUAL O SPINE CERTO PARA FLECHAS DE MADEIRA? Empty
MensagemAssunto: Re: COMO SABER QUAL O SPINE CERTO PARA FLECHAS DE MADEIRA?   COMO SABER QUAL O SPINE CERTO PARA FLECHAS DE MADEIRA? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
COMO SABER QUAL O SPINE CERTO PARA FLECHAS DE MADEIRA?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mini-tutorial : Como saber qual "spine" usar em minhas flechas?
» MEDIDOR DE SPINE PARA FLECHAS DE MADEIRA
» qual melhor madeira para para se fazer as flechas
» Qual a melhor madeira para flechas artesanais!
» COMO CONFECCIONAR FLECHAS DE MADEIRA PARA RECURVO.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: