ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bowtech guardian, que novela...

Ir para baixo 
+6
laccal
thunder_ot
EVC
mateusw
giantorm
Cenoura
10 participantes
AutorMensagem
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Bowtech guardian, que novela... Empty
MensagemAssunto: Bowtech guardian, que novela...   Bowtech guardian, que novela... Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 7:19 pm

Ola amigos,
estou prestes a entrar no hobby, e estou negociando um arco desses.
é um guardian da bowtech. esta em bom estado e vem com o gatilho patriot e protetor de antebraço.
gostaria de saber qual o valor médio pra esse conjunto. eu penso em dar-lhe uns 1200,00...
não tem flechas.
ano do arco é 2007.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Cenoura em Ter Fev 12, 2013 11:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Bowtech guardian, que novela... Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech guardian, que novela...   Bowtech guardian, que novela... Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 8:07 pm

Se a foto for sua com o arco, dá uma olhada se ele tem regulagem para a sua puxada, pq na foto o arco está regulado para uma puxada bem menor que a sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Bowtech guardian, que novela... Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech guardian, que novela...   Bowtech guardian, que novela... Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 8:33 pm

ola,
não sei nem onde olhar essa regulagem amigo, mas o ex-dono tem a minha envergadura aproximadamente...

mas obrigado pela ajuda, vou pesquisar.
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Bowtech guardian, que novela... Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech guardian, que novela...   Bowtech guardian, que novela... Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 3:28 am

E ai Cenoura

Sobre o arco, aqui tem um review dele: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pelo que eu vi, para alterar o comprimento da puxada no guarian é necessário trocar o jogo de módulos que vão nas cams.
Os módulos são assim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A unica coisa que eu não gostei nada nas fotos foram as flechas, essas azuis ai devem ser de alumínio de péssima qualidade, o que pode resultar em um acidente sério (flecha atravessada na mão)

Mas de qualquer maneira de uma lida aqui no fórum para aprender um pouco mais sobre o assunto, separei rapidamente alguns tópicos, mas tem muito mais coisa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Bowtech guardian, que novela... Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech guardian, que novela...   Bowtech guardian, que novela... Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 9:28 am

Ola Matew,
essas flechas foram so pra tirar foto mesmo...
na verdade estou sem flechas no momento, e fui orientado a comprar de carbono, pois as de fibra não serviriam para esse arco que foi "calibrado" em 59.9#.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Bowtech guardian, que novela... Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech guardian, que novela...   Bowtech guardian, que novela... Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 11:04 am

Essa sua postura nas fotos está bem errada.
Ir para o topo Ir para baixo
thunder_ot

thunder_ot


Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 47
Localização : Campo Grande - MS

Bowtech guardian, que novela... Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech guardian, que novela...   Bowtech guardian, que novela... Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 1:15 pm

Cenoura, antes de comprar o arco, meça a sua puxada e veja se o Arco se adequa ao tamanho. Veja videos no youtube e puxe o Arco de maneira correta, vc nao esta atirando com estilingue Smile.
Se a puxada do arco for menos que a sua, o que provavelmente acontece, veja se eh facil encontrar os modulos pra vender na net, o q eu duvido. Se nao achar os modulos de ajuste, procure um Arco com regulagem direta nas cames.
Pesquise bastante.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Bowtech guardian, que novela... Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech guardian, que novela...   Bowtech guardian, que novela... Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 9:05 am

Ola novamente!
então, eu consegui deixar o arco bom com mira e rest... arrumei umas flechas pra treinar tambem.
ainda me incomoda o fato da a minha puxada estar pequena pro tamanho do arco.
além de trocar os módulos, tem como trocar a corda? tipo, por uma maior...?
queria dizer que realmente gostei muito de atirar com ele!
tem uma precisão fantástica e é muito silencioso.

desde já agradeço pela ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Bowtech guardian, que novela... Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech guardian, que novela...   Bowtech guardian, que novela... Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 11:14 am

O tamanho da corda não é recomendável que seja alterado.

Seu arco possui todo um conjunto de ajustes que permitem diversos tipo de ajustes e configurações.

Mas não é recomendável a substituição da corda por esse motivo que vc está propondo.

Procure encontrar os módulos que ajustam ao seu comprimento de puxada, se conseguir seu equipamento vai ficar regulado.

E procure comprar flechas com spine adequado a sua puxada e também adequada ao pelo do arco. Para evitar acidentes e poder tirar proveito do equipamento.

Att

Laccal
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Bowtech guardian, que novela... Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech guardian, que novela...   Bowtech guardian, que novela... Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 11:06 am

Cenoura escreveu:
Ola novamente!
então, eu consegui deixar o arco bom com mira e rest... arrumei umas flechas pra treinar tambem.
ainda me incomoda o fato da a minha puxada estar pequena pro tamanho do arco.
além de trocar os módulos, tem como trocar a corda? tipo, por uma maior...?
queria dizer que realmente gostei muito de atirar com ele!
tem uma precisão fantástica e é muito silencioso.

desde já agradeço pela ajuda.

Para alterar o tamanho da puxada é só trocar os módulos,
A corda você só troca quando essa ai estiver ruim, e mesmo assim vai fazer isso colocando outra corda com o mesmo comprimento da anterior.
Caso você coloque uma corda maior você vai alterar o Brace height o ATA e vai diminuir a libragem do arco por colocar menos pressão nas lâminas. E acho bem provável que a precisão do arco vai ser comprometida.
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Bowtech guardian, que novela... Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech guardian, que novela...   Bowtech guardian, que novela... Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 11:21 am

ajuda de novo!!!
bom, to pensando em devolver esse arco pro meu amigo...
ele atira muito bem, e tal, mas meu amigo quer 1200,00 e pelo que vi por esse valor da pra comprar algo mais novo. visto que ja tive que investir mira e rest que deu 360,00 mais flechas... e ainda tem essa de a puxada estar muito fora pra mim.
provavelmente vou gastar uma boa grana pra ajustar essa puxada.
não sei se vale a pena tudo isso por esse arco.
tava pensando em comprar um velox bufalo pra brincar aqui e aprender, depois investir num mais top.

vcs poderiam me ajudar a decidir?


Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Bowtech guardian, que novela... Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech guardian, que novela...   Bowtech guardian, que novela... Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 12:09 pm

Que ano que é esse teu arco?
Ir para o topo Ir para baixo
Mdiego

Mdiego


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 36
Localização : Feira de Santana - BA

Bowtech guardian, que novela... Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech guardian, que novela...   Bowtech guardian, que novela... Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 12:14 pm

Cenoura escreveu:
ajuda de novo!!!
bom, to pensando em devolver esse arco pro meu amigo...
ele atira muito bem, e tal, mas meu amigo quer 1200,00 e pelo que vi por esse valor da pra comprar algo mais novo. visto que ja tive que investir mira e rest que deu 360,00 mais flechas... e ainda tem essa de a puxada estar muito fora pra mim.
provavelmente vou gastar uma boa grana pra ajustar essa puxada.
não sei se vale a pena tudo isso por esse arco.
tava pensando em comprar um velox bufalo pra brincar aqui e aprender, depois investir num mais top.

vcs poderiam me ajudar a decidir?




Bom dia brother, eu tenho um Bow Tech Black Knight, 60# ~70#, com Rest Biscuit, Mira de um pino regulável, estabilizador, quiver, protetores de limbs e peep já instalado. Acompanha os módulos para puxada de 28'' e 29''.
Tenho até alguns videos com ele acertando o alvo a 100 metros aqui no fórum.

Estou pensando em vende lo, o valor já com 6 flechas fica de 1.350,00.

Caso se interesse, essa semana vou criar um tópico nos classificados.
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Bowtech guardian, que novela... Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech guardian, que novela...   Bowtech guardian, que novela... Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 12:24 pm

laccal escreveu:
Que ano que é esse teu arco?

esse arco é 2006 se não me engano...
esse valor de 1200,00 seria arco, case, release e peep sight. só.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Bowtech guardian, que novela... Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech guardian, que novela...   Bowtech guardian, que novela... Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 1:52 pm

Esse arco é excelente! EXCELENTE! só é antigo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Bowtech guardian, que novela... Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech guardian, que novela...   Bowtech guardian, que novela... Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 2:33 pm

CALIL escreveu:
Esse arco é excelente! EXCELENTE! só é antigo.

Calil quando vc diz que este arco e excelente, seria sobre o arco em questão ou seria sobre o modelo desta linha?

Desculpe a pergunta é que eu não conheço nada deste arco.

Eu sei que existem certos equipamentos que ficam marcados por serem considerados como o melhor da época em que foi lançado.

Att

Laccal
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Bowtech guardian, que novela... Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech guardian, que novela...   Bowtech guardian, que novela... Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 3:11 pm

laccal, sei que a pergunta não foi para mim mas acho que o calil esteja se referindo ao modelo. Pois até onde pesquisei o Guardian foi produzido em 2007 e 2008, e nesses anos ele era o arco principal da Bowtech, da mesma maneira que em 2011 foi o invasion e agora é o insanity.

Na minha opinião é um baita arco que só desvalorizou por que todos querem ter o arco do ano e não querem nem saber de um arco com 5 anos de idade mas que foi feito para durar para sempre (se bem cuidado).

Cenoura antes da uma olhada se o problema não é tua postura que está errada, faça um video de você atirando que o pessoal da uma mão.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Bowtech guardian, que novela... Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech guardian, que novela...   Bowtech guardian, que novela... Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 4:13 pm

laccal escreveu:
CALIL escreveu:
Esse arco é excelente! EXCELENTE! só é antigo.

Calil quando vc diz que este arco e excelente, seria sobre o arco em questão ou seria sobre o modelo desta linha?

Desculpe a pergunta é que eu não conheço nada deste arco.

Eu sei que existem certos equipamentos que ficam marcados por serem considerados como o melhor da época em que foi lançado.

Att

Laccal

Ao modelo claro, não conheço o arco que está negociando! tem que ver se o guardian não entrou no recall que o general entrou na epoca em 2008, não lembro mais, precisa procurar essa informação, o das trocas de laminas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Bowtech guardian, que novela... Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech guardian, que novela...   Bowtech guardian, que novela... Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 7:49 pm

então, ja fiz o vídeo e agora vou ver se consigo postar no Utube...
ai vcs deem uma olha do que acham...
o arco é muito bom sim! mas tem que ver se vale o investimento das cordas novas e dos mod.
muito obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Bowtech guardian, que novela... Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech guardian, que novela...   Bowtech guardian, que novela... Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 9:13 pm

segue vídeo da puxada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Bowtech guardian, que novela... Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech guardian, que novela...   Bowtech guardian, que novela... Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 10:58 pm

cara, a puxada tá meio que com o ombro, ao invés de ser com as costas. o cotovelo está muito baixo na hora de puxar, o que leva você a forçar demais o ombro. se você corrigir isso daí acho que fica mais fácil de emitir uma opinião sobre o tamanho da puxada, pois confesso que agora está parecendo que o arco está regulado para uma puxada mais compatível com a sua, diferentemente da imagem que a gente observa na foto que vc postou no início do post.
abraço
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Bowtech guardian, que novela... Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech guardian, que novela...   Bowtech guardian, que novela... Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 11:04 pm

mateusw escreveu:
laccal, sei que a pergunta não foi para mim mas acho que o calil esteja se referindo ao modelo. Pois até onde pesquisei o Guardian foi produzido em 2007 e 2008, e nesses anos ele era o arco principal da Bowtech, da mesma maneira que em 2011 foi o invasion e agora é o insanity.

Na minha opinião é um baita arco que só desvalorizou por que todos querem ter o arco do ano e não querem nem saber de um arco com 5 anos de idade mas que foi feito para durar para sempre (se bem cuidado).

Cenoura antes da uma olhada se o problema não é tua postura que está errada, faça um video de você atirando que o pessoal da uma mão.

CALIL escreveu:
laccal escreveu:
CALIL escreveu:
Esse arco é excelente! EXCELENTE! só é antigo.

Calil quando vc diz que este arco e excelente, seria sobre o arco em questão ou seria sobre o modelo desta linha?

Desculpe a pergunta é que eu não conheço nada deste arco.

Eu sei que existem certos equipamentos que ficam marcados por serem considerados como o melhor da época em que foi lançado.

Att

Laccal

Ao modelo claro, não conheço o arco que está negociando! tem que ver se o guardian não entrou no recall que o general entrou na epoca em 2008, não lembro mais, precisa procurar essa informação, o das trocas de laminas.



Muito obrigado pelos esclarecimentos.

Att

Laccal
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Junqueira Campos




Mensagens : 287
Data de inscrição : 23/08/2009

Bowtech guardian, que novela... Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech guardian, que novela...   Bowtech guardian, que novela... Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 12:20 am

Qual modulo está no arco ? Tem uma numeração nele me envie por favor , pode ser que eu tenha o módulo aqui
Henrique
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Bowtech guardian, que novela... Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech guardian, que novela...   Bowtech guardian, que novela... Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 12:33 am

ta escrito CP3...

esse arco precisa de bow press?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bowtech guardian, que novela... Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech guardian, que novela...   Bowtech guardian, que novela... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bowtech guardian, que novela...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BowTech Guardian presta?
» *** V E N D I D O *** VENDO BOWTECH GUARDIAN CAMUFLADO RH 70# 28" (Pouco uso!)
» Dúvida Cruel! Recurvo ou Longbow?
» Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: