ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco recurvo para iniciantes

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Movitz




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/02/2013

Arco recurvo para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Arco recurvo para iniciantes   Arco recurvo para iniciantes Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 10:49 pm

Boa noite,
Há muito tempo tenho interesse em começar a praticar este esporte, mas nunca soube por onde começar. Pelas pesquisas que fiz pela internet o arco recurvo me atraiu bastante, mas não sei absolutamente nada sobre o assunto. Alguém poderia me ajudar? Tenho muito interesse no recurvo one piece, mas não sei também se tem alguma desvantagem quando comparado aos outros. Enfim, tenho 1,73 de altura, e não sei como escolher o arco ideal para mim. Aceito sugestões!

Muito obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Arco recurvo para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo para iniciantes   Arco recurvo para iniciantes Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 3:36 pm

Boa noite,

Dê uma olhada nos tópicos anteriores. Tem bastante dicas sobre o assunto.

Sugestões :
1. Procure um clube ou uma pessoa que já pratica. Eu aconselho um clube pelas seguintes razões: custo inicial menor com material, incentivo dos outros praticantes, encurta o caminho do aprendizado e evita vícios de postura.
2. Não compre nenhum material no começo exceto os de proteção a não ser que dinheiro não seja um obstáculo.

Se espaço no carro não for problema, recurvo monobloco é um bom início.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Arco recurvo para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo para iniciantes   Arco recurvo para iniciantes Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 3:52 pm

Movitz...

a recomendacao de forma geral é... NAO COMPRE NADA ate ter contato, dar alguns tiros ouvir conseho do pessoal.

é legal preencher seu cadastro com localidade e idade, assim da pra ajudar de forma mais objetiva.
Onde voce mora?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Arco recurvo para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo para iniciantes   Arco recurvo para iniciantes Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 8:17 pm

Você gosta de arqueria tradicional ou moderna?

Pra arcos mais modernos, com opção de colocar acessórios (Mira, Estabilizador, Rest, etc.)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pra arcos tradicionais, baixe o cataloga da: (Aqui tem mais arcos one piece.)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ambas são ótimas lojas pra iniciantes.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Arco recurvo para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo para iniciantes   Arco recurvo para iniciantes Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 10:22 pm

so uma correcao Rigli...

O Hard Hunter a venda na RD Arqueria tambem permite a instalacao de todos os acessorios possiveis para um recurvo, porisso e considerado um arco escola, e bastante versatil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Arco recurvo para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo para iniciantes   Arco recurvo para iniciantes Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 4:54 pm

rubensrw escreveu:
so uma correcao Rigli...

O Hard Hunter a venda na RD Arqueria tambem permite a instalacao de todos os acessorios possiveis para um recurvo, porisso e considerado um arco escola, e bastante versatil.

A não sabia, valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco recurvo para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Arco recurvo para iniciantes   Arco recurvo para iniciantes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco recurvo para iniciantes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» arco recurvo p iniciantes
» Guia para iniciantes recurvo olímpico
» ARCO RECURVO INICIANTES - NACIONAL
» Ajuda para Iniciantes - Recurvo Tradicional One Piece
» Bom vídeo sobre o recurvo Velox Sênior, para iniciantes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: