ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vendo carabina de pressão Gamo CFX

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Vendo carabina de pressão Gamo CFX  Empty
MensagemAssunto: Vendo carabina de pressão Gamo CFX    Vendo carabina de pressão Gamo CFX  Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 11:21 am

Olá, pessoal! Desde que comecei a atirar com arco minha carabina de pressão anda esquecida. Marca Gamo, modelo CFX, calibre 5,5mm, em estado de nova. Muito precisa, excelente de atirar! Vendo por R$ 1.000,00, mais frete. Mando fotos para os interessados.
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Vendo carabina de pressão Gamo CFX  Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo carabina de pressão Gamo CFX    Vendo carabina de pressão Gamo CFX  Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 12:01 am

Agora que o fórum conta com uma área exclusiva para a discussão sobre carabinas de pressão, resolvi dar uma melhorada no meu anúncio. Seguem fotos da minha carabina, Gamo, CFX, 5,5 mm, velocidade de 220 m/s, em estado de nova! Vou baixar também o preço para R$ 900,00, comprador paga o frete. Se você ligar agora, ganha inteiramente grátis (parece anúncio de tralha americana!) o estojo para carregar essa beleza!

Vendo carabina de pressão Gamo CFX  Gedc0043
Vendo carabina de pressão Gamo CFX  Gedc0044
Vendo carabina de pressão Gamo CFX  Gedc0045p
Vendo carabina de pressão Gamo CFX  Gedc0047
Vendo carabina de pressão Gamo CFX  Gedc0048v
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Vendo carabina de pressão Gamo CFX  Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo carabina de pressão Gamo CFX    Vendo carabina de pressão Gamo CFX  Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 7:39 am

amigo guaraci , tenho muito interece em sua carabina , mais tenho que saber o ano dela...que dai eu saberei se aceita gas-ram . o gatilho dela é plastico ou metal ?
vc aceita troca com hatsan HT TH 125 5,5 semi nova e regulada pelo martins (eu vouto o restante ) ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Vendo carabina de pressão Gamo CFX  Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo carabina de pressão Gamo CFX    Vendo carabina de pressão Gamo CFX  Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 8:09 am

Fábio, não sei identificar o ano de produção dessa carabina. Comprei ela nova no início de 2009. Se te ajuda, o número de série é 04-1C-577122-07.

O gatilho e a trava são de metal.

Infelizmente não aceito trocas, pois não estou mais atirando com essa arma, só com arcos.
Ir para o topo Ir para baixo
j luiz




Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/07/2011

Vendo carabina de pressão Gamo CFX  Empty
MensagemAssunto: gamo cfx   Vendo carabina de pressão Gamo CFX  Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 11:36 am

estou interessado mas só posso te oferecer uma hatsan 80 na caixa mais 500 em dinheiro, se aceitar meu cep é 21021-350, mas é melhor por traqnsportadora, os correios dão muito problema no envio de carabinas mesmo de pressão.o pessoal daqui usa muito a jadlog
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Vendo carabina de pressão Gamo CFX  Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo carabina de pressão Gamo CFX    Vendo carabina de pressão Gamo CFX  Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 11:41 am

Obrigado pela oferta, amigo. Contudo, não estou aceitando trocas, pois não tenho mais atirado com carabina.
Ir para o topo Ir para baixo
fabricio peres




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/08/2011

Vendo carabina de pressão Gamo CFX  Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo carabina de pressão Gamo CFX    Vendo carabina de pressão Gamo CFX  Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 9:14 pm

olá, sou de passo fundo rs , estou intereçado em sua carabina, faz 800,00 a vista , aguardo resposta para fecharmos negocio, abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Vendo carabina de pressão Gamo CFX  Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo carabina de pressão Gamo CFX    Vendo carabina de pressão Gamo CFX  Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 9:20 pm

Fabrício, tem outro amigo do fórum interessado na arma. Vou mandar o preço do frete e mais algumas fotos para ele até segunda. Se não der negócio, voltamos a conversar.
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Vendo carabina de pressão Gamo CFX  Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo carabina de pressão Gamo CFX    Vendo carabina de pressão Gamo CFX  Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 9:00 pm

Calil, pode fechar o tópico. Vendi a arma aqui na minha cidade mesmo. Aos amigos com quem eu estava negociando, sinto muito. Foi tudo muito rápido, dinheiro para um lado, arma para o outro, não deu para recusar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vendo carabina de pressão Gamo CFX  Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo carabina de pressão Gamo CFX    Vendo carabina de pressão Gamo CFX  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendo carabina de pressão Gamo CFX
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo Carabina Gamo Viper Express 5,5 mm - barbada R$ 1.000,00
» Vendo CARABINA DE PRESSÃO CBC F22 M NITRO-X 1000 5,5MM
» BALESTRA VENDO OU TROCO POR CARABINA DE PRESSÃO
» (vendido) VENDO CARABINA DE PRESSÃO 5.5 CBC NITRO 1000
» Vendo CARABINA, ESPINGARDA DE PRESSÃO Cbc F22 Montenegro ZERADA 5,5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Armas de Ar :: Finalizados-
Ir para: