ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vídeo interessante, vale a pena assistir!

Ir para baixo 
+10
ALAN VITOR ANDRADE
fontes
undeadguto
EVC
santhyago
dudaguaruja
lucasrpmoraes
tallyst
Simba
Cristiano/RS
14 participantes
AutorMensagem
Cristiano/RS

Cristiano/RS


Mensagens : 108
Data de inscrição : 11/06/2011

Vídeo interessante, vale a pena assistir! Empty
MensagemAssunto: Vídeo interessante, vale a pena assistir!   Vídeo interessante, vale a pena assistir! Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 5:02 am

Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

Vídeo interessante, vale a pena assistir! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo interessante, vale a pena assistir!   Vídeo interessante, vale a pena assistir! Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 3:56 pm

Cristiano/RS escreveu:

Show!
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Vídeo interessante, vale a pena assistir! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo interessante, vale a pena assistir!   Vídeo interessante, vale a pena assistir! Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 5:02 pm

muito boa, ta de parabéns esta mulher
Ir para o topo Ir para baixo
lucasrpmoraes

lucasrpmoraes


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/01/2013
Localização : Salvador-BA

Vídeo interessante, vale a pena assistir! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo interessante, vale a pena assistir!   Vídeo interessante, vale a pena assistir! Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 8:00 pm

Excelente!
Ir para o topo Ir para baixo
dudaguaruja

dudaguaruja


Mensagens : 129
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 55
Localização : Guaruja

Vídeo interessante, vale a pena assistir! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo interessante, vale a pena assistir!   Vídeo interessante, vale a pena assistir! Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 9:09 pm

Apoiada companheira!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
santhyago

santhyago


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 39
Localização : Jaraguá do Sul - SC

Vídeo interessante, vale a pena assistir! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo interessante, vale a pena assistir!   Vídeo interessante, vale a pena assistir! Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 10:28 pm

ótimo video com uma opinião bem forte. parece ser bem antigo, e podemos ver que continua a mesma coisa: engravatados querendo tirar o direito de um cidadão comum se defender mas cercados de guarda-costas...
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Vídeo interessante, vale a pena assistir! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo interessante, vale a pena assistir!   Vídeo interessante, vale a pena assistir! Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 6:35 am

Não vejo nada de interessante no vídeo. Da próxima vez coloque um título mais honesto.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristiano/RS

Cristiano/RS


Mensagens : 108
Data de inscrição : 11/06/2011

Vídeo interessante, vale a pena assistir! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo interessante, vale a pena assistir!   Vídeo interessante, vale a pena assistir! Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 12:29 pm

EVC escreveu:
Não vejo nada de interessante no vídeo. Da próxima vez coloque um título mais honesto.

Opinião sua, se não achou interessante, tenha a simples educação de discordar dentro dos teus limites e, não acuse a mim que postei o vídeo, de falta de "honestidade" ao descrever o titulo, dando a impressão que me dispus a escrever tal titulo com o intuito de chamar a atenção. Já que não viu nada de interessante no vídeo ( opinião tua, pelo visto!), da "próxima vez" que comentar algo, tenha mais educação.
Ir para o topo Ir para baixo
undeadguto

undeadguto


Mensagens : 25
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 29
Localização : RIo Grande do Sul

Vídeo interessante, vale a pena assistir! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo interessante, vale a pena assistir!   Vídeo interessante, vale a pena assistir! Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:01 pm

Eu ainda não entendo por que o Brasil quer desarmar o cidadão de bem, com campanha do desarmamento pagando um valor deplorável pelas armas entregues, ou pagando 450 reais por ano para renovações de registros, sendo que para obter um registro pode levar lentos 6 meses para sair.

Não entendo também por que o Brasil se preocupa tanto com o bandido, que por ser criminoso e perigoso para sociedade tem um auxilio reclusão maior que o salário minimo, e para que? para ficar na cadeia vivendo as nossas custas e comandando a violência lá de dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
santhyago

santhyago


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 39
Localização : Jaraguá do Sul - SC

Vídeo interessante, vale a pena assistir! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo interessante, vale a pena assistir!   Vídeo interessante, vale a pena assistir! Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:38 pm

undeadguto escreveu:
Eu ainda não entendo por que o Brasil quer desarmar o cidadão de bem, com campanha do desarmamento pagando um valor deplorável pelas armas entregues, ou pagando 450 reais por ano para renovações de registros, sendo que para obter um registro pode levar lentos 6 meses para sair.

Não entendo também por que o Brasil se preocupa tanto com o bandido, que por ser criminoso e perigoso para sociedade tem um auxilio reclusão maior que o salário minimo, e para que? para ficar na cadeia vivendo as nossas custas e comandando a violência lá de dentro.
isso não é verdade.
veja trecho abaixo:
Citação :
O valor total do benefício, contudo, não pode ultrapassar o teto pré-estabelecido pela previdência (R$ 915,05 em 2012), sendo calculado não pelo número de filhos, mas através da média aritmética de 80% dos maiores valores de contribuição do requerente a partir de julho de 1994. O resultado alcançado é então dividido e pago separadamente a cada um dos dependentes do preso que, obrigatoriamente, tenha contribuído com a previdência social nos 12 meses anteriores.[4] Dados do INSS de abril de 2010 apontam que o valor médio recebido por família é de R$ 580,00 por mês.[5]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
não querendo defender o bandido, mas só pra divulgar a informação correta.
Ir para o topo Ir para baixo
undeadguto

undeadguto


Mensagens : 25
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 29
Localização : RIo Grande do Sul

Vídeo interessante, vale a pena assistir! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo interessante, vale a pena assistir!   Vídeo interessante, vale a pena assistir! Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 6:30 pm

santhyago escreveu:
undeadguto escreveu:
Eu ainda não entendo por que o Brasil quer desarmar o cidadão de bem, com campanha do desarmamento pagando um valor deplorável pelas armas entregues, ou pagando 450 reais por ano para renovações de registros, sendo que para obter um registro pode levar lentos 6 meses para sair.

Não entendo também por que o Brasil se preocupa tanto com o bandido, que por ser criminoso e perigoso para sociedade tem um auxilio reclusão maior que o salário minimo, e para que? para ficar na cadeia vivendo as nossas custas e comandando a violência lá de dentro.
isso não é verdade.
veja trecho abaixo:
Citação :
O valor total do benefício, contudo, não pode ultrapassar o teto pré-estabelecido pela previdência (R$ 915,05 em 2012), sendo calculado não pelo número de filhos, mas através da média aritmética de 80% dos maiores valores de contribuição do requerente a partir de julho de 1994. O resultado alcançado é então dividido e pago separadamente a cada um dos dependentes do preso que, obrigatoriamente, tenha contribuído com a previdência social nos 12 meses anteriores.[4] Dados do INSS de abril de 2010 apontam que o valor médio recebido por família é de R$ 580,00 por mês.[5]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
não querendo defender o bandido, mas só pra divulgar a informação correta.

Mesmo não sendo maior por que pagar 580,00 para um bandido? (fora os custos mensais que ele dá)
Ir para o topo Ir para baixo
dudaguaruja

dudaguaruja


Mensagens : 129
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 55
Localização : Guaruja

Vídeo interessante, vale a pena assistir! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo interessante, vale a pena assistir!   Vídeo interessante, vale a pena assistir! Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 6:41 pm

So uma Duvida?

Quanto o governo paga para as vitimas destes bandidos?

Ja que a segurança é dever do governo.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Vídeo interessante, vale a pena assistir! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo interessante, vale a pena assistir!   Vídeo interessante, vale a pena assistir! Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 8:55 pm

Cristiano/RS escreveu:
EVC escreveu:
Não vejo nada de interessante no vídeo. Da próxima vez coloque um título mais honesto.

Opinião sua, se não achou interessante, tenha a simples educação de discordar dentro dos teus limites e, não acuse a mim que postei o vídeo, de falta de "honestidade" ao descrever o titulo, dando a impressão que me dispus a escrever tal titulo com o intuito de chamar a atenção. Já que não viu nada de interessante no vídeo ( opinião tua, pelo visto!), da "próxima vez" que comentar algo, tenha mais educação.

Eu não perco meu tempo com tópicos sobre balestra e sobre armas. Minha escolha. Não tenho nada contra quem gosta desses tópicos, simplesmente a mim não interessam. Eu desperdicei meu tempo por causa do que você acha interessante.

O Calil postou um título mais honesto hoje em um tópico relacionado a armamento/desarmamento. Enough said.

Fui.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Vídeo interessante, vale a pena assistir! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo interessante, vale a pena assistir!   Vídeo interessante, vale a pena assistir! Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 9:23 pm

Parabéns Prezado Cristiano! Vídeo apoiado! sou Atirador e entendi muito bem a mensagem do vídeo!
Mas tenha paciência , pois nem todos conseguem compreender o Feeling DA MENSAGEM1


Abraço!


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Vídeo interessante, vale a pena assistir! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo interessante, vale a pena assistir!   Vídeo interessante, vale a pena assistir! Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 10:40 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Cristiano/RS

Cristiano/RS


Mensagens : 108
Data de inscrição : 11/06/2011

Vídeo interessante, vale a pena assistir! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo interessante, vale a pena assistir!   Vídeo interessante, vale a pena assistir! Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 11:17 pm

Foi isso mesmo que eu quis passar Fontes... a mensagem! A importância de ver as coisas de uma forma diferente, de outra perspectiva, mas infelizmente, a ignorância cega as pessoas... Por essas e outras que a gente vive a M que é esse Brasil em questões como essas, onde o egoismo e a ignorância falam mais alto, daqueles tipos que pensam assim: Se não me interessa, não é comigo, que me importa? Ou tipo: Se querem tomar a casa do meu vizinho, que me importa se eu não moro lá e nem é em minha casa? . Mas em compensação, é por pessoas como tu Fontes que ainda vale a pena lutar por algo, porque a gente sente que não luta sozinho....

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Vídeo interessante, vale a pena assistir! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo interessante, vale a pena assistir!   Vídeo interessante, vale a pena assistir! Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 8:51 am

a única coisa deste fórum que me deixa puto...

são pessoas que vão nos tópicos dos outros dizer que não gostam... ah pra mim não é interessante e tals... então pra que i lá fazer intriga...
ah dalicença neh...

vamos ser mais compreensivel gente...

já vi algumas coisas toscas aqui e não me pronunciei, e pra que me pronunciar ??? pra ver o circo pegar mais fogo ???

já vi pessoas aqui serem sem educação com as outras sem motivo algum, e isso pra mim é inadimissível.
enfim...

a última coisa coisa que quero neste fórum é ser ofendido e trocar alfinetadas com alguém,
entrei no fórum pra ter conhecimento em tudo sobre arqueiria, balestras e airgun e fazer amizades, e não inimizades.
e espero que todos sejam assim tbm...

ótimo vídeo cristiano
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Vídeo interessante, vale a pena assistir! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo interessante, vale a pena assistir!   Vídeo interessante, vale a pena assistir! Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 9:00 am

essa ai merecia um oscar, ou o prêmio mais absoluto que existe...

vai falar bonito assim lá longe...

Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Maniero Jr

Pedro Maniero Jr


Mensagens : 103
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 55
Localização : Piracicaba/SP

Vídeo interessante, vale a pena assistir! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo interessante, vale a pena assistir!   Vídeo interessante, vale a pena assistir! Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 8:21 pm

Cristiano/RS escreveu:
Foi isso mesmo que eu quis passar Fontes... a mensagem! A importância de ver as coisas de uma forma diferente, de outra perspectiva, mas infelizmente, a ignorância cega as pessoas... Por essas e outras que a gente vive a M que é esse Brasil em questões como essas, onde o egoismo e a ignorância falam mais alto, daqueles tipos que pensam assim: Se não me interessa, não é comigo, que me importa? Ou tipo: Se querem tomar a casa do meu vizinho, que me importa se eu não moro lá e nem é em minha casa? . Mas em compensação, é por pessoas como tu Fontes que ainda vale a pena lutar por algo, porque a gente sente que não luta sozinho....

Abraços!

Amigo Cristiano!
Tem meu apoio incondicional pela mensagem transmitida.
Forte abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Vídeo interessante, vale a pena assistir! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo interessante, vale a pena assistir!   Vídeo interessante, vale a pena assistir! Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 8:59 pm

Simplesmente excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sttiv

Sttiv


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 51
Localização : Barra Mansa - RJ

Vídeo interessante, vale a pena assistir! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo interessante, vale a pena assistir!   Vídeo interessante, vale a pena assistir! Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 4:44 pm

santhyago escreveu:
undeadguto escreveu:
Eu ainda não entendo por que o Brasil quer desarmar o cidadão de bem, com campanha do desarmamento pagando um valor deplorável pelas armas entregues, ou pagando 450 reais por ano para renovações de registros, sendo que para obter um registro pode levar lentos 6 meses para sair.

Não entendo também por que o Brasil se preocupa tanto com o bandido, que por ser criminoso e perigoso para sociedade tem um auxilio reclusão maior que o salário minimo, e para que? para ficar na cadeia vivendo as nossas custas e comandando a violência lá de dentro.
isso não é verdade.
veja trecho abaixo:
Citação :
O valor total do benefício, contudo, não pode ultrapassar o teto pré-estabelecido pela previdência (R$ 915,05 em 2012), sendo calculado não pelo número de filhos, mas através da média aritmética de 80% dos maiores valores de contribuição do requerente a partir de julho de 1994. O resultado alcançado é então dividido e pago separadamente a cada um dos dependentes do preso que, obrigatoriamente, tenha contribuído com a previdência social nos 12 meses anteriores.[4] Dados do INSS de abril de 2010 apontam que o valor médio recebido por família é de R$ 580,00 por mês.[5]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
não querendo defender o bandido, mas só pra divulgar a informação correta.

O ser humano é complicado, sempre vai ter opiniões contrárias, mas, para o bom convívio e educação, devemos respeitar o ponto de vista dos outros. Mesmo que nos pareça algo completamente sem noção.

Não concordo nem fudend*, com salário para preso vagabundo, acho que todo mundo sem excessão deve ter um julgamento justo, independete de ser um pai de familia desesperado que roubou um tomate para alimentar um filho que passa fome por não conseguir um emprego ou uma oportunidade, um político safado que rouba na mão grande, um assassino, estuprador, etc, etc, etc.

Repito... justo, se condenado, pelos motivos certos sem falcatruas, sem jeitinho brasileiro... deve pagar por seu crime, não as custas de nosso bolso, sem palhaços dos direitos humanos pilantras que só querem aparecer dizendo que preso tem diretos.

O direto do cidadão termina quando ele vira preso, deste momento em diante ele passa a ser um PRESO, que deve:

Primeiro - pagar sua dívida com a sociedade tendo seu direito de ir e vir cerceado, sem redução, sem passeio de feriado, sem visita de natal, passagem de ano, páscoa... se continaur assim o cara nem para dormir volta pra cadeia mais, cada hora inventam mais um feriado;

Segundo - Não tem que ficar atoa coçando saco e maquinando besteiras, deveria ter um trabalho, uma função remunerada dentro da cadeia para que ele pudesse pagar sua dívida. Deste dinheiro ganho e não do nosso, deveria ser retirada a ajudar a familia dele, indenização a(s) pessoa(s)/familia(s) a quem ele prejudicou e seu custo para a instituição prisional(alimentação, vestimenta).
O cara que vai preso, não faz nada, só pensa em besteira, só faz M...., não aprendeu nada, quando sair de lá vai fazer o que? Ninguém entra para a prisao bandido semi analfabeto e sai engenheiro não, não entra podre e sai bom. O cara deve entender o porque de estar alí, pagar pelo que fez e ser preparado para algum dia voltar ao convívio da sociedade, como uma pessoa melhor. Caso contrário, ele vai voltar para a única coisa que sabe fazer, M...!

Terceiro - Não ter regalias, seja um mendigo ou o presidente dos estado unidos, não deveria ter prisão especial não, cadeia não é hotel, quem vai parar lá não vai a passeio ou sem querer, vai ciente de que vai ser punido pelo crime que cometeu.

Nisso que os palhaços dos direito humanos dinham que se dedicar: se todos tem direitos iguais, me expliquem, porque se um ferrado, de um mendigo apanhando de uns playboizinhos, para se defender enfia um espeto de churrasco que achou no chão no pescoço do cara e ele morre. Se ferra todo na cadeia, e um político que mata porque encheu a cara de wisky, tem direto a prisão especial, imunidade, o escambau? Cada os militandes dos direitos?

Quanto ao que o amigo ae comentou, mesmo que a bolsa prisional fosse de R$100, muito bandido nunca trabalhou, nunca contribuiu com o INSS(e olha que dinheiro para isso ele teve, porque tráfico dá dinheiro, isso ninguém pode negar) e você acha justo um safado que nunca trabalhou, que sua fonte de renda foi roubo, furto, tráfico, assassinato e o diabo a quatro, receber esse dinheiro, sendo um peso para o INSS que acaba cobrando de nós, trabalhadores honestos para tapar o rombo que isso causa.

Tem tanta injustiça nesse país por causa disso, o cara sabe que pode fazer qualquer coisa, que sempre tem um jeitinho de remediar as coisas, daí vem um palhaço dos direitos humanos e diz, mas, a pobre da familia dele(mulher, filhos) não tem culpa, não podem ficar desamparadas. Quem tem que colocar a mão na consciência e pensar na família dele, antes de fazer besteira é ele, não sou eu, não é você nem o estado.

Me desculpem o aluguel do post, mas, algumas coisas devem ser ditas até que algo aconteça para mudar essa situação.
Ir para o topo Ir para baixo
gerabelo

gerabelo


Mensagens : 62
Data de inscrição : 10/05/2013
Localização : Manaus - AM

Vídeo interessante, vale a pena assistir! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo interessante, vale a pena assistir!   Vídeo interessante, vale a pena assistir! Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 9:06 am

Cristiano/RS escreveu:

TEN TEN TEN
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vídeo interessante, vale a pena assistir! Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo interessante, vale a pena assistir!   Vídeo interessante, vale a pena assistir! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vídeo interessante, vale a pena assistir!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vale a pena assistir...
» ...UM VÍDEO QUE VALE A PENA VER... "DEMOCRACIA E DESARMAMENTO"
» Vale apena comprar um arco para lazer?
» VALE A PENA?
» Esse vale a pena ver

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Youtube-
Ir para: