ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aperfeiçoando(Robin Hood)

Ir para baixo 
+4
Rigli
CALIL
Mamute-sc
marcelocasanova
8 participantes
AutorMensagem
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Aperfeiçoando(Robin Hood) Empty
MensagemAssunto: Aperfeiçoando(Robin Hood)   Aperfeiçoando(Robin Hood) Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 3:31 pm

Bom galera, segue ai embaixo mais um momento de sorte(Robin Hood), rsrsrsrs
Ficando bão nisso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]








Última edição por marcelocasanova em Ter Fev 19, 2013 8:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Aperfeiçoando(Robin Hood) Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoando(Robin Hood)   Aperfeiçoando(Robin Hood) Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 3:56 pm

o duro que a alegria do momento é suplantada pela dor da perda de mais uma flecha (ou as vezes até as 2), mas mesmo assim parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aperfeiçoando(Robin Hood) Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoando(Robin Hood)   Aperfeiçoando(Robin Hood) Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 4:05 pm

parabens mas pra mim num da pra fazer um robin hood todo dia da uma dor no bolso rsrs
parabens....
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Aperfeiçoando(Robin Hood) Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoando(Robin Hood)   Aperfeiçoando(Robin Hood) Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 4:19 pm

eu em vez de dar parabens do os pesames kkkkkkkkkk isso custa caro

nao pode atirar no mesmo alvo duas vezes, aprendi isso do pior jeito possivel.


e tambem nao pode deixar o mamute atirar no mesmo alvo que voce, ele quebra tuas flechas kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Aperfeiçoando(Robin Hood) Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoando(Robin Hood)   Aperfeiçoando(Robin Hood) Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 4:32 pm

Eu não dou Robin Hood por querer, se eu quisesse daria toda hora...

Hahaha parabéns e meus pêsames.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Aperfeiçoando(Robin Hood) Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoando(Robin Hood)   Aperfeiçoando(Robin Hood) Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 4:40 pm

Calil:
To ligado, quanto a atirar variando os alvos, já tinha detonado penas fazendo isso. Mas o primeiro tinha que vir, agora que veio, vou seguir o conselho.

Mamute / bruno fernandes:
sendo esse o primeiro, a alegria é maior que a tristeza da perda. Creio que a tristeza aumenta se e quando do segundo em diante.

Rigli:
quero ver vc dizer isso novamente quando estiver utilizando flechas de 600, 700 até 1000 reau a duzia(ainda não é o meu caso)

No geral, obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Aperfeiçoando(Robin Hood) Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoando(Robin Hood)   Aperfeiçoando(Robin Hood) Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 5:56 pm

marcelocasanova escreveu:
Calil:
To ligado, quanto a atirar variando os alvos, já tinha detonado penas fazendo isso. Mas o primeiro tinha que vir, agora que veio, vou seguir o conselho.

Mamute / bruno fernandes:
sendo esse o primeiro, a alegria é maior que a tristeza da perda. Creio que a tristeza aumenta se e quando do segundo em diante.

Rigli:
quero ver vc dizer isso novamente quando estiver utilizando flechas de 600, 700 até 1000 reau a duzia(ainda não é o meu caso)

No geral, obrigado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caraca Marcelo, tu tá ficando ótimo nos Robins, continue assim, com treino e técnicas corretas realmente levam a vários Robins e o bom é que voce está aprimorando esta arte milenar já abolida deste a antiguidade, parabens mesmo, estou contente por ti e não escute o pessoal do forum falando pra voce tomar cuidado e parar de fazer os famosos Robins, voce sabe que eles estão com inveja e dor de cotovelo de sua incrivel precisão, não pare rapaz, continue assim, siga os seus sentidos e faça muitos Robins e não se esqueça de enviar as fotos detalhadas para avaliarmos se os Robins realmente foram validos, porque Robin é uma flecha em cima da outra e tem que ser cravada. Parabens meu jovem, ainda faremos um campeonato de Robins e voce já estará inscrito na 1ª edição, mas escute uma coisa, não pare, mas não pare de maneira nenhuma, to vendo que tu foi feito pra isto, siga os seus instintos até um poder maior falar pra ti parar e que tenhas vários Robins. Mande flechadas cara, parabens, parabens mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Aperfeiçoando(Robin Hood) Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoando(Robin Hood)   Aperfeiçoando(Robin Hood) Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 7:50 pm

EU VI... e registrei,,,
EU ja tinha avisado ele.... mas... fazer oque...
hehehe

O Mais engracado foi iver ele e o Rogerio Larizzati tentando soltar as flechastava enfiado ate o talo.... e o barulho... crecck.... e eu pensei.. fu d e u.... quebrou as duas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Aperfeiçoando(Robin Hood) Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoando(Robin Hood)   Aperfeiçoando(Robin Hood) Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 8:02 pm

Só pra constar eu tava brincando viu, sei que é muito difícil e acho que vale uma flecha, se conseguisse um ia ficar muito feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Aperfeiçoando(Robin Hood) Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoando(Robin Hood)   Aperfeiçoando(Robin Hood) Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 10:41 pm

Parabéns!!! Agora que tem uma flechona, você pode se iniciar no ATLATL Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
rlarizzatti

rlarizzatti


Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 50
Localização : São Paulo/SP

Aperfeiçoando(Robin Hood) Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoando(Robin Hood)   Aperfeiçoando(Robin Hood) Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 10:39 pm

rubensrw escreveu:
EU VI... e registrei,,,
EU ja tinha avisado ele.... mas... fazer oque...
hehehe

O Mais engracado foi iver ele e o Rogerio Larizzati tentando soltar as flechastava enfiado ate o talo.... e o barulho... crecck.... e eu pensei.. fu d e u.... quebrou as duas...

Fez barulhão mesmo... mas o que eu achei mais engraçado foi qu, enquanto o marcelão puxava a flecha, eu que estav segurando a outra ia escorregando pelo chão..rsss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aperfeiçoando(Robin Hood) Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoando(Robin Hood)   Aperfeiçoando(Robin Hood) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aperfeiçoando(Robin Hood)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ROBIN HOOD!!!!!
» "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!" - Cuidado, somente para os fortes!
» album >>--Robin Hood's->
» Robin Hood no Telecine
» MEU PRIMEIRO ROBIN HOOD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: