ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação

Ir para baixo 
+2
CALIL
Luan Antony Teixeira
6 participantes
AutorMensagem
Luan Antony Teixeira




Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 28
Localização : Viçosa/MG

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 7:17 pm

Olá a todos,sou Luan Antony Teixeira e conheci esse forum por sorte,enquanto pesquisava sobre meu sonho de consumo(tac15),estou começando no esporte e nem ao menos tenho uma besta ainda,gostaria de saber se para a compra é necessario ser maior de idade pois eu tenho 15 anos.
Mesmo se eu não puder comprar eu espero contribuir para/com o forum,ensinado e aprendendo.Se não for incomodo gostaria de saber tambem o preço da tac15 e se há outros praticantes deste nobre esporte em Minas Gerais ou mais especificamente em Viçosa/MG
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 9:09 pm

tambem so mineiro seja bem vindo uma tac 15 deve ta por voltas 5000

pode consulta o amaral (Arqueiria-Bullseye) ele faz a cotaçao pra vc
um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Luan Antony Teixeira




Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 28
Localização : Viçosa/MG

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 10:19 am

isley79 escreveu:
tambem so mineiro seja bem vindo uma tac 15 deve ta por voltas 5000

pode consulta o amaral (Arqueiria-Bullseye) ele faz a cotaçao pra vc
um abraço

olá e agradeço as boas vindas
5000 é meio inviável pra mim então é melhor eu procurar algo mais barato
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 10:25 am

bem vindo!

a Tac 15 é realmente um sonho de consumo mas é enorme e pesada segundo quem já a teve nas mãos.

A intenção de ter uma besta é para que? Lazer, tiro ao alvo, caça?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 10:46 am

Uai sô tamo ai, só de Juiz de Fora tem 3 (eu, o dando e o Falcon Hunter), e aida tem o luiz, o Pin, o Rafael, fora os que não sei.

Vai ser meio dificil para convencer seu pai a comprar um equipa desse, veja alguns anucios aqui do forum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 10:47 am

Luan Antony Teixeira escreveu:
isley79 escreveu:
tambem so mineiro seja bem vindo uma tac 15 deve ta por voltas 5000

pode consulta o amaral (Arqueiria-Bullseye) ele faz a cotaçao pra vc
um abraço

olá e agradeço as boas vindas
5000 é meio inviável pra mim então é melhor eu procurar algo mais barato
tem bestas mais em conta o calil mesmo compro uma que e muinto boa por sinal
Ir para o topo Ir para baixo
Luan Antony Teixeira




Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 28
Localização : Viçosa/MG

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 11:18 am

CALIL escreveu:
bem vindo!

a Tac 15 é realmente um sonho de consumo mas é enorme e pesada segundo quem já a teve nas mãos.

A intenção de ter uma besta é para que? Lazer, tiro ao alvo, caça?

Abraços

to indeciso ainda,quero primeiro conhecer bem as modalidades,me interesso por caça mas achei q era proibida no BR e tbm queria saber quem mais tbm caça pq caçar sozinho deve ser um saco
quero saber tbm como é a infra-estrutura em mg,para saber em que me centrar.
Meu pai só vai dar uma ajuda leve(pq é pão duro) enquanto eu dou um jeito de juntar toda a grana
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 11:42 am

Luan Antony Teixeira escreveu:
CALIL escreveu:
bem vindo!

a Tac 15 é realmente um sonho de consumo mas é enorme e pesada segundo quem já a teve nas mãos.

A intenção de ter uma besta é para que? Lazer, tiro ao alvo, caça?

Abraços

to indeciso ainda,quero primeiro conhecer bem as modalidades,me interesso por caça mas achei q era proibida no BR e tbm queria saber quem mais tbm caça pq caçar sozinho deve ser um saco
quero saber tbm como é a infra-estrutura em mg,para saber em que me centrar.
Meu pai só vai dar uma ajuda leve(pq é pão duro) enquanto eu dou um jeito de juntar toda a grana
minas a caça e 100% proibida
Ir para o topo Ir para baixo
Luan Antony Teixeira




Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 28
Localização : Viçosa/MG

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 12:09 pm

isley79 escreveu:
Luan Antony Teixeira escreveu:
CALIL escreveu:
bem vindo!

a Tac 15 é realmente um sonho de consumo mas é enorme e pesada segundo quem já a teve nas mãos.

A intenção de ter uma besta é para que? Lazer, tiro ao alvo, caça?

Abraços

to indeciso ainda,quero primeiro conhecer bem as modalidades,me interesso por caça mas achei q era proibida no BR e tbm queria saber quem mais tbm caça pq caçar sozinho deve ser um saco
quero saber tbm como é a infra-estrutura em mg,para saber em que me centrar.
Meu pai só vai dar uma ajuda leve(pq é pão duro) enquanto eu dou um jeito de juntar toda a grana
minas a caça e 100% proibida
e onde a galera caça fora de mg?
vc já caçou ou caça?
tem algum lugar onde eu posso praticar tiro com a besta em mg
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 12:15 pm

eu tenho um arco e pratico na horta de casa mais so tenho 15 mts
com arco nunca caçei nem e minha intençao quero pesca com ele
vc comprando vc arruma um lugar pra pratica na sua cidade lote vago campo de futebol
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 12:28 pm

Luan Antony Teixeira escreveu:

e onde a galera caça fora de mg?
vc já caçou ou caça?
tem algum lugar onde eu posso praticar tiro com a besta em mg

Agora no RS e SC liberaram novamente a caça ao javali mas é mediante autorização, não sei muito bem como está.

O pessoal costuma caçar na argentina e uruguai.

No resto do brasil qualquer tipo de caça é proibida e também não posso permitir fotos no forum de caça em territorio nacional (exceto do javali em SC e RS).
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 8:34 pm

Bem vindo ao fórum.
A TAC 15 ou mesmo a 10 são os sonhos de consumo de quem adora bestas.
Mas é restrita: alto preço (vale um centavo), peso e mobilidade para andar na mata. Você mencionou caça, né?
Caçar com ela é quase impossível, é muito pesada e não deve ser fácil andar com ela em lugares fechados. Campo, mata, etc. Caça em lugar aberto nem no filme do Robin Hood.
Tem várias no mercado que, tenho certeza, vai satisfazer você. Tenho uma cyclone e adoraria ter uma 15, mas não tem como. Sempre vou brincar na mata, cerca de arame farpado, galhos baixos, arranha gato.... que dó daria!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luan Antony Teixeira




Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 28
Localização : Viçosa/MG

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 12:09 pm

eschimidt escreveu:
Bem vindo ao fórum.
A TAC 15 ou mesmo a 10 são os sonhos de consumo de quem adora bestas.
Mas é restrita: alto preço (vale um centavo), peso e mobilidade para andar na mata. Você mencionou caça, né?
Caçar com ela é quase impossível, é muito pesada e não deve ser fácil andar com ela em lugares fechados. Campo, mata, etc. Caça em lugar aberto nem no filme do Robin Hood.
Tem várias no mercado que, tenho certeza, vai satisfazer você. Tenho uma cyclone e adoraria ter uma 15, mas não tem como. Sempre vou brincar na mata, cerca de arame farpado, galhos baixos, arranha gato.... que dó daria!!

é verdade,mas eu vou continuar persquisando até achar uma q me agrade tanto visualmente,quanto monetariamente ve que tenha uma performance boa
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 2:20 pm

eu comprei esta aqui, achei muito boa e bonita

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Luan Antony Teixeira




Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 28
Localização : Viçosa/MG

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 4:17 pm

CALIL escreveu:
eu comprei esta aqui, achei muito boa e bonita

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

nuss,q linda
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 4:27 pm

Aqui tem algumas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luan Antony Teixeira




Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 28
Localização : Viçosa/MG

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 8:57 pm

eschimidt escreveu:
Aqui tem algumas!!!

nussa,uma mais lida q a outrs Shocked What a Face Laughing Laughing Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Smile Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 10:17 am

percebeu que não existe a TAC15, também a acho muito bonita, mas existem muitas outras que servem muito melhor para o que deseja

não sei se alguém já comentou por aqui, mas troca uma idéia com o Amaral (Arqueiria Bullseye aqui no forum) pois ele tem a venda e também ama bestas, seria uma boa pessoa para te dar informações e te dizer quanto vai pagar por uma colocada na sua casa, aliás ele parcela suas compras em muitas vezes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 6:45 am

Caras!
Como ja foi citado acima, no Br é bem complicada a caça, costumo ir a Argentina caçar (porco alçado, algumas especies de veado e miscatcha), mas todas as vezes foi com arma de fogo.
Ja ha tempo que acho muito interessante a possibilidade de caça com uma besta (acho que a caçada seria mais emocionante pois é mais dificil que uma arma de fogo) e no momento tambem me dedico a procura de uma besta mais apropriada pra essa aplicação, até por isso que acabei lendo esse topico!
Muito bom esse forum!
Parabens ao pessoal que o mantem funcionando! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 4:44 pm

Bem vindo Ehle

Na minha opinião caçar com arma de fogo não tem graça alguma (veja bem na MINHA opinião!) pois não há dificuldade alguma, vejo gente acertando tiros certeiros a centenas de metros, que graça há nisso? É facil demais (é legal o cara ter a pontaria e tal mas caçar a centenas de metros??).

Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
leonardo lima




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/04/2011

Apresentação Empty
MensagemAssunto: em vez de comprar porque não fabricar sua própia besta?!r   Apresentação Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 11:56 pm

Luan Antony Teixeira escreveu:
Olá a todos,sou Luan Antony Teixeira e conheci esse forum por sorte,enquanto pesquisava sobre meu sonho de consumo(tac15),estou começando no esporte e nem ao menos tenho uma besta ainda,gostaria de saber se para a compra é necessario ser maior de idade pois eu tenho 15 anos.
Mesmo se eu não puder comprar eu espero contribuir para/com o forum,ensinado e aprendendo.Se não for incomodo gostaria de saber tambem o preço da tac15 e se há outros praticantes deste nobre esporte em Minas Gerais ou mais especificamente em Viçosa/MG
Cara em vez de comprar porque vc não fabrica uma besta simples e funcional?
Na NET existem tutoriais, imagens,e fotos de besta caseiras que vc pode seguir como exemplo para fabricar sua besta.
Para o corpo vc pode usar madeiras como o Ypé, a peroba e outras mais. Basta se informar em madeireiras ou com alguém que entenda de madeiras sobre as madeiras de qualidade que vc poderia estar usando.
Para o arco da besta vc pode usar varetas de fibra de vidro, aço de molas da suspensão do fusca(encontradas em oficinas mecânicas ou ferro velho).
Quanto ao gatilho: Vc pode fazer um bem simples! Vc encontra projetos, tanto mais elaborados como mais simples, de gatilhos na NET!
As flechas vc pode fazer com varetas de alumínio, varetas de fibra de vidro, varetas de madeira ou bambu.
A corda da besta vc pode fazer de corda de poliester encerada.
Quanto a caça: A caça é uma atividade proibida no Brasil, se te pegarem caçando, seja com qual arma que for, vc estará encrencado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» apresentaçao
» Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: