ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Velox Búfalo x Brahma Fresh

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
bigspin

bigspin


Mensagens : 206
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 47
Localização : Alagoinhas-Ba

Velox Búfalo x Brahma Fresh Empty
MensagemAssunto: Velox Búfalo x Brahma Fresh   Velox Búfalo x Brahma Fresh Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 11:29 pm

Bom galera, fiz um videozinho aqui acertando uma latinha de brahma fresh a 10 metros com meu arco velox búfalo e flechas de caça silver 800. Favor postarem suas impressões sobre o vídeo!



Última edição por bigspin em Qui Fev 14, 2013 8:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Velox Búfalo x Brahma Fresh Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Búfalo x Brahma Fresh   Velox Búfalo x Brahma Fresh Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 11:33 pm

legal!
encomendei um velox bufalo.

comente mais sobre o seu arco...
está contente com ele?
vc acertaria essa lata a 30m?
essas pontas de caça, são legaizinhas?
Ir para o topo Ir para baixo
bigspin

bigspin


Mensagens : 206
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 47
Localização : Alagoinhas-Ba

Velox Búfalo x Brahma Fresh Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Búfalo x Brahma Fresh   Velox Búfalo x Brahma Fresh Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 12:13 am

Cenoura, eu atiro a quase um ano, a questão de acertar a 30 metros depende de estar com os acessórios bem alinhados e configurados, além de treinar muito. Com a mira regulada pra essa distância da pra fazer bons agrupamentos a 30 metros.

O arco velox búfalo é um bom arco, potente, forte, bem construído. Cumpre o que promete. Agora poderia ter um designe melhor. é pesado para puxar e para ancorar, pra vc ter uma idéia um colega que é segurança não conseguiu puxar.

As flechas são as silver 800 da velox, até hoje estão perfeitas, nunca entortaram, as pontas de caça são pesadas e poderiam ser melhor feitas pois a pontinha delas é a união das três laminas, se bater em algo duro certamente abrirão, mas são baratas, 4,50 cada.
O que sinto falta no arco é de um bom rest, um que prenda a flecha sem deixar cair quando eu armar, pode ser um qad Hunter ou um biscuit, ainda vou pesquisar qual é o melhor dos dois pra poder comprar.
A mira é a da velox de três pinos, não tem fibra ótica, os pinos são pintados.
o peep eu improvisei, colei um pedacinho de EVA amarelo na corda e miro nele e no ponto da mira, deu certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Velox Búfalo x Brahma Fresh Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Búfalo x Brahma Fresh   Velox Búfalo x Brahma Fresh Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 12:23 am

muito bom!
eu vou colocar meu rest qad, e mira truglo... agora ainda não tenho o peep e nao tenho coragem de pagar 59,00 em um que tem no ml... tem um de 20,00 mas não sei se vai funcionar, pois não tem a borrachinha...

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Velox Búfalo x Brahma Fresh Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Búfalo x Brahma Fresh   Velox Búfalo x Brahma Fresh Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 12:33 am

Cenoura escreveu:
muito bom!
eu vou colocar meu rest qad, e mira truglo... agora ainda não tenho o peep e nao tenho coragem de pagar 59,00 em um que tem no ml... tem um de 20,00 mas não sei se vai funcionar, pois não tem a borrachinha...


O meu peep não tem tubo e funciona perfeitamente.
Na fot da pra ver como ele é simples e muito fncional:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Velox Búfalo x Brahma Fresh Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Búfalo x Brahma Fresh   Velox Búfalo x Brahma Fresh Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 12:44 am

que legal Alexandre!
vou comprar esse mesmo então!
aushuasha
vc mesmo instalou?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Velox Búfalo x Brahma Fresh Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Búfalo x Brahma Fresh   Velox Búfalo x Brahma Fresh Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 1:27 am

Não, já veio instalado no arco quando comprei.

Muitas pessoas instalam o peep sem bowpress, existe uma ferramente usada para separar os filamentos da corda do arco para instalar, mas é preciso MUITO cuidado, pois se for usar um ferramenta improvisada e sem conhecimento para realizar o proceddimento pode cortar alguns filamentos da corda ou arrebenta-lá.

Abaixo tem um vídeo que mosra a instalação sem a bowpress, a parte interessante começa à partir dos 3:00.
Ir para o topo Ir para baixo
bigspin

bigspin


Mensagens : 206
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 47
Localização : Alagoinhas-Ba

Velox Búfalo x Brahma Fresh Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Búfalo x Brahma Fresh   Velox Búfalo x Brahma Fresh Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 12:25 am

Pessoal, com base no vídeo o que eu posso melhorar no tiro?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Velox Búfalo x Brahma Fresh Empty
MensagemAssunto: Re: Velox Búfalo x Brahma Fresh   Velox Búfalo x Brahma Fresh Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Velox Búfalo x Brahma Fresh
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Composto para iniciante
» Meu bufalo da Velox.
» Meu Primeiro Arco Composto
» Bufalo Velox
» Compro Composto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: