ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu arco Composto "Vendido"

Ir para baixo 
+12
gilsonrs
Ex Inferis
DJALMA
Bruno D madness
Rayan Cardoso
isdruviz
TRC
giantorm
Alex Lima
rubens.galvan
tferrs
Mancusi
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Meu arco Composto "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Meu arco Composto "Vendido"   Meu arco Composto "Vendido" Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 2:30 pm

Depois de esperar o carnaval todo com os correios parados, enfim meu arco chegou! um Predator Co-011G, Single Cam ,65#, 31" de Puxada, riser de magnesio e laminas de fiber-glass. Sei que nao e dos melhores mas foi o que coube no meu bolso kkk!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Mancusi em Qui maio 02, 2013 9:05 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Meu arco Composto "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu arco Composto "Vendido"   Meu arco Composto "Vendido" Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 3:06 pm

Parabéns Mancusi.....

Não existe melhor arco... o melhor é o que agente tem e que podemos comprar.

Muitos tiros para vc ai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

Meu arco Composto "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu arco Composto "Vendido"   Meu arco Composto "Vendido" Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 3:16 pm

Parabéns Mancusi!

O que importa é o SER que encontra-se atraz do arco, ele quem comanda o destino da flecha!
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Meu arco Composto "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Vlw Galera!!!   Meu arco Composto "Vendido" Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 3:53 pm

Agora e esperar minhas Flechas Easton Power Flight-carbono-size 340, Comprimento: 32", Diâmetro: 7,9mm, Pontas de 100 Grains rosqueáveis
Penas Duravanes 3" chegarem de pernambuco pra poder estrear o arco! kKKKKKKKKK
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Meu arco Composto "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu arco Composto "Vendido"   Meu arco Composto "Vendido" Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 3:12 pm

Perguntinha básica e um tanto intrusiva (de um iniciante no esporte...rrsrs) , comprou onde e quanto pagou?
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Meu arco Composto "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu arco Composto "Vendido"   Meu arco Composto "Vendido" Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 5:54 pm

Muito bonito este arco, parabéns.

Não vai cair na bobeira de atirar sem flecha, pois pode fazer um estrago no arco. Acredito que vc já sabe disso, mas não custa lembrar.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Meu arco Composto "Vendido" Empty
MensagemAssunto: arco   Meu arco Composto "Vendido" Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 6:06 pm

Parabéns pelo arco, seu menino!
Compre um gatilho também.
Boas flechadas e muitas alegrias.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Meu arco Composto "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu arco Composto "Vendido"   Meu arco Composto "Vendido" Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 6:11 pm

Alex Comprei na Ventureshop a vista saiu por 761,00 com frete gratis veio como esta com rest que se parece com o quicktune mas duvido muito que seja.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Meu arco Composto "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu arco Composto "Vendido"   Meu arco Composto "Vendido" Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 6:17 pm

Giantorm Vlw cara, pode deixar to ligado no que pode acontecer se disparar sem flechas, na verdade esse e meu 2 arco composto, em 1980 tive um fabricado por um artezao local com riser de madeira e laminas automotivas com 2 cams fabricadas de pistao de carro, aquilo era um cavalo devia ter umas 75 libras e pesar uns 4 kg kkkk mas mesmo assim vlw a dica! abcs!
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Meu arco Composto "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu arco Composto "Vendido"   Meu arco Composto "Vendido" Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 6:21 pm

TRC brigadao amigo, pode deixar ja to providenciando mas uns equipamentos, nock point, cera, gatilho, mira e mais tarde quem sabe um quiver, se alguem que ler isso souber de um jeito de improvisar um nock point pra eu poder usar enquanto nao faço meu outro pedido eu agradeço.
abçs
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

Meu arco Composto "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu arco Composto "Vendido"   Meu arco Composto "Vendido" Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 6:24 pm

Bom, acho que dá pra criar um molde com Durepox, kkkk. Mas não sei se vai ficar legal. Mas é uma idéia.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Meu arco Composto "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu arco Composto "Vendido"   Meu arco Composto "Vendido" Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 6:27 pm

Rubens tava pensando em fazer um de linha enrolada mesmo e fixar com cola quente rsrsrs, so pra quebrar o galho.
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

Meu arco Composto "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu arco Composto "Vendido"   Meu arco Composto "Vendido" Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 6:29 pm

Só pra saber. O que significa as informações do seu avatar no forum?
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Meu arco Composto "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu arco Composto "Vendido"   Meu arco Composto "Vendido" Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 7:12 pm

rubens.galvan escreveu:
Só pra saber. O que significa as informações do seu avatar no forum?

Esse e um card da fan page internacional da IKGA ' Internacional Karate Goju Kai Association" a qual faço parte, contendo minhas informaçoes
que no caso sao meu nome: Luciano M..., Sensei que quer dizer professor e graduaçao no caso faixa preta shidoin 3° Dan.
Ir para o topo Ir para baixo
isdruviz




Mensagens : 76
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 31
Localização : Votuporanga-SP

Meu arco Composto "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu arco Composto "Vendido"   Meu arco Composto "Vendido" Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 7:26 pm

Meu nockpoint eu fiz com fio dental, você da meia volta e da um nó simples,mais meia volta e outro nó simples,e subindo a cada nó,e vai indo, dando nós simples,quando der um comprimento bom volta dando nós por cima pra engrossar até achar que está bom.
É meio trabalhoso,mais fica perfeito.
No final é só cortar bem rente e passar a chama de um isqueiro rapidamente, sem erro.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Meu arco Composto "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu arco Composto "Vendido"   Meu arco Composto "Vendido" Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 7:34 pm

isdruviz escreveu:
Meu nockpoint eu fiz com fio dental, você da meia volta e da um nó simples,mais meia volta e outro nó simples,e subindo a cada nó,e vai indo, dando nós simples,quando der um comprimento bom volta dando nós por cima pra engrossar até achar que está bom.
É meio trabalhoso,mais fica perfeito.
No final é só cortar bem rente e passar a chama de um isqueiro rapidamente, sem erro.
isdruviz vlw pela dica!
Ir para o topo Ir para baixo
Rayan Cardoso

Rayan Cardoso


Mensagens : 161
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 31
Localização : Uberlândia - MG

Meu arco Composto "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu arco Composto "Vendido"   Meu arco Composto "Vendido" Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 8:43 pm

Parece ser de fio dental, mas não tenho certeza... dá uma olhadinha, espero que ajude!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já ia me esquecendo... Parabéns pelo arco!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/rayan.cardoso.5?ref=tn_tnmn
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Meu arco Composto "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu arco Composto "Vendido"   Meu arco Composto "Vendido" Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 9:22 pm

Rayan Cardoso escreveu:
Parece ser de fio dental, mas não tenho certeza... dá uma olhadinha, espero que ajude!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já ia me esquecendo... Parabéns pelo arco!
Rayan Cardoso Vlw Cara! Muito bom o video ficou 100%!
e obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno D madness

Bruno D madness


Mensagens : 127
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 27
Localização : Araras/SP

Meu arco Composto "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu arco Composto "Vendido"   Meu arco Composto "Vendido" Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 2:03 am

e ae Mancusi tudo bem ,então cara vi o nome do arco q vc colocou e achei muito estranho,eu to achando q esse arco é um Martin Threshold q é um eselente arco,dá uma olhada nesse video

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se eu estiver errado ,me corrijam ,mas q o arco é igualzinho é.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Meu arco Composto "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu arco Composto "Vendido"   Meu arco Composto "Vendido" Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 10:21 am

Bruno D madness escreveu:
e ae Mancusi tudo bem ,então cara vi o nome do arco q vc colocou e achei muito estranho,eu to achando q esse arco é um Martin Threshold q é um eselente arco,dá uma olhada nesse video

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se eu estiver errado ,me corrijam ,mas q o arco é igualzinho é.
Quem me dera que fosse mesmo KKKKKK, esse aqui e o generico! Ele e da poelang "Taiwan lang" ou "Ching ling" se preferir, no manual vem como predator Co-011g1 65# mas realmente e identico, li em algum lugar que muitas fabricas americanas estao comprando peças da poelang para seu arcos da linha mais barata tipo 2° linha por isso resolvi arriscar a comprar esse arco, mesmo porque com a minha puxada de 31" nao iria achar outro arco em conta mesmo! so espero que ele me traga bons momentos de diversao...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Mancusi em Sáb Fev 16, 2013 3:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Meu arco Composto "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu arco Composto "Vendido"   Meu arco Composto "Vendido" Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 2:43 pm

[quote="Mancusi"]Depois de esperar o carnaval todo com os correios parados, enfim meu arco chegou! um Predator Co-011G, Single Cam ,65#, 31" de Puxada, riser de magnesio e laminas de fiber-glass. Sei que nao e dos melhores mas foi o que coube no meu bolso kkk!

parabens mancusi , o arco é lindao .
quanto ao ser dos melhores ( mais caros ) ou nao te digo uma coisa :
tenho um buckmaster que é vendido a uns us250.00 e um anarchi na faixa de us 900.00.
teoricamente a diferença do equip deveria ser brutal nao ???!!
quer saber ?? num da tanta diferença assim nao .
tenha certeza que seu arco é muito bom .
abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Meu arco Composto "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu arco Composto "Vendido"   Meu arco Composto "Vendido" Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 3:20 pm

[quote="DJALMA"]
Mancusi escreveu:
Depois de esperar o carnaval todo com os correios parados, enfim meu arco chegou! um Predator Co-011G, Single Cam ,65#, 31" de Puxada, riser de magnesio e laminas de fiber-glass. Sei que nao e dos melhores mas foi o que coube no meu bolso kkk!

parabens mancusi , o arco é lindao .
quanto ao ser dos melhores ( mais caros ) ou nao te digo uma coisa :
tenho um buckmaster que é vendido a uns us250.00 e um anarchi na faixa de us 900.00.
teoricamente a diferença do equip deveria ser brutal nao ???!!
quer saber ?? num da tanta diferença assim nao .
tenha certeza que seu arco é muito bom .
abçs
Vlw DJALMA o que voce falou e verdade nem sempre o valor faz tanta diferença quem tem que
fazer a diferença e quem esta atraz do arco, e evidente que um equipamento top ajuda!
mas se o arqueiro nao levar jeito pra coisa ou nao treinar bastante, um equipamento top nao vai
acertar o alvo sozinho nunca!
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Meu arco Composto "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu arco Composto "Vendido"   Meu arco Composto "Vendido" Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 4:26 pm

[Vlw DJALMA o que voce falou e verdade nem sempre o valor faz tanta diferença quem tem que
fazer a diferença e quem esta atraz do arco, e evidente que um equipamento top ajuda!
mas se o arqueiro nao levar jeito pra coisa ou nao treinar bastante, um equipamento top nao vai
acertar o alvo sozinho nunca![/quote]
exatamente , se eu for disputar com o jair da velox ,eu com o anarchi equipadinho e ele com o bufalo ,senior ou curumim sem nenhum acessorio tenho certesa que ele vai me por debaixo do chinelo rsrsrs
fazer o que se o cara é bom ???
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Meu arco Composto "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu arco Composto "Vendido"   Meu arco Composto "Vendido" Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 4:47 pm

DJALMA escreveu:
[Vlw DJALMA o que voce falou e verdade nem sempre o valor faz tanta diferença quem tem que
fazer a diferença e quem esta atraz do arco, e evidente que um equipamento top ajuda!
mas se o arqueiro nao levar jeito pra coisa ou nao treinar bastante, um equipamento top nao vai
acertar o alvo sozinho nunca!
exatamente , se eu for disputar com o jair da velox ,eu com o anarchi equipadinho e ele com o bufalo ,senior ou curumim sem nenhum acessorio tenho certesa que ele vai me por debaixo do chinelo rsrsrs
fazer o que se o cara é bom ???[/quote]
kkkkkkkkkkkkk e por ai!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Meu arco Composto "Vendido" Empty
MensagemAssunto: nock   Meu arco Composto "Vendido" Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 6:00 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vixilina, sô!
Descobriram a América, não?
Esse vídeo, fazendo nock point. Excelente!
Melhor esse nock de fio dental do que aquela porcaria de metal.
Gostei, Rayan, um nock simples e bom.
Parabéns, pelo vídeo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu arco Composto "Vendido" Empty
MensagemAssunto: Re: Meu arco Composto "Vendido"   Meu arco Composto "Vendido" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu arco Composto "Vendido"
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» VENDIDO - VENDIDO - VENDIDO...Vendo 03 cases plano para arco composto
» Vendido arco composto Hoyt Alpha Max Vendido
» ARCO COMPOSTO PSE NOVA # 50-60 35" (VENDIDO)
» Vendo Arco Composto 45-55 lbs 480 R$ VENDIDO !!!
» ARCO COMPOSTO HOOVER LEOPARD - VENDIDO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: