ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Balestra composta duvidas aki.

Ir para baixo 
+3
matheuscolla
Cenoura
DehCastro02
7 participantes
AutorMensagem
DehCastro02

DehCastro02


Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 27
Localização : Campo grande, MS

Balestra composta duvidas aki. Empty
MensagemAssunto: Balestra composta duvidas aki.   Balestra composta duvidas aki. Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 6:53 pm

Pessoal queria comprar um balestra, eu achei uma aqui achei ela bem interessante e tal, queria saber se alguem tem alguma opinião sobre ela positivo ou negativo, e se realmente essa balestra era boa??

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qual dessas duas é melhor me ajudem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.topcinedownloadtorrent.blogspot.com
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Balestra composta duvidas aki. Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra composta duvidas aki.   Balestra composta duvidas aki. Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 7:04 pm

as duas são legaizinhas...
mas eu investiria um pouco a mais e pegaria uma barnett jackal, eu tenho e achei boa, bonita e muito potente.
ou então, comprar uma jaguar por 500,00 pois a energia cinética dos tiros será parecida.
tem a barnett panzer por esse valor, que é recurva.

Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Balestra composta duvidas aki. Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra composta duvidas aki.   Balestra composta duvidas aki. Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 8:16 pm

Eu nao iria em nenhuma das duas, as duas sao chinesas, farinha do mesmo saco....Como ja falaram, se a recurva for uma opção vai de Jaguar, agora se quiser uma composta, o melhor custo beneficio no momento é esta que o Sandro esta vendendo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
3673220

3673220


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 27

Balestra composta duvidas aki. Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra composta duvidas aki.   Balestra composta duvidas aki. Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 1:08 am

por que voces sao tao negativos em marca chinesas... quem nao conhece vai pensar que no primeiro tiro ela vai se despedaçar do nada '-'
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Balestra composta duvidas aki. Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra composta duvidas aki.   Balestra composta duvidas aki. Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 1:41 am

"NEGATIVO" não, e sim Realista, sei que o topico se trata de composta, mas vou passar minha experiencia com as chinesas ( que foram recurvas, hehe)

sei que está sendo comentado em outros topicos que o pessoal aqui fala muito mal das chinesas sem nunca ter pego uma na mão.

Bom se esse era o problemas la vai: Comecei com uma Mk 120 lbs e no começo foi legal, mas quando comprei a jaguar ( sei que é chinesa também, mas é muito melhor) vi a diferença e meu irmão comprou uma microshock e gostei muito, mas por incrivel que pareça ela deu problema duas vezes no gatilho e agora no arco, o gatilho foi uma peça que o material não estava duro o suficiente e gastava muito rapido e o arco eu não sei simplesmente tricou com pouco uso, bom mas o que importa é que mesmo com esses problemas eu prefiro muito a micro do que a mk, também gosto da jaguar, a mk tem um gatilho duro, é quase que de plastico inteira e de pessima precisão, resumindo se for de balestras recurvas de custo baixo eu iria assim:

1ª Jaguar ( é muito bem acabada e mais rapida que a micro, acho que devido a um power stroke mais longo com 10" e não 6" como a micro)
2ª Microshock ( é muito bruta e apesar dos problemas que tive sei que os mesmo são raros só vi mais um além de mim, ela é muito pratica e compacta)
3ª MK 175AC - 160libras (é praticamente uma Jaguar mas produzida pela Mankung e é um pouco mais fraca)
4ª Qualquer uma de 150libras da mankung ( são todas iguais em peças e geralmente muda a coronha)

Das recurvas mais em contas é assim que defino, e também tem a barnett panzer que eu não gosto, pois o grande defeito da barnett é o gatilho, por ter muito plastico e numa recurva isso se agravaria, além de ser a mais cara de todas acima, mas sei que tem gente que a tem e gosta.

a mk 120 lbs eu não recomendo a ninguem com mais de 13 anos, elas custa cerca de 100,00 a menos que essas de 150lbs e acho muito fraca para um adulto começar, pois logo que você pega o jeito ( o que não demora) você quer atirar um pouquinho mais longe e ai ela já não vai servir.

e se tratando de compostas nessa faixa de preço tem as carbonexpress que são muito melhores e mais potentes ( iniciam com 300 fps, coisa que nem as "tops" da MK chegam e ainda são mais caras, é uma piada).



Última edição por dbc785 em Seg Fev 18, 2013 2:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Balestra composta duvidas aki. Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra composta duvidas aki.   Balestra composta duvidas aki. Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 2:22 am

dbc785 escreveu:
"NEGATIVO" não, e sim Realista, sei que o topico se trata de composta, mas vou passar minha experiencia com as chinesas ( que foram recurvas, hehe)

sei que está sendo comentado em outros topicos que o pessoal aqui fala muito mal das chinesas sem nunca ter pego uma na mão.

Bom se esse era o problemas la vai: Comecei com uma Mk 120 lbs e no começo foi legal, mas quando comprei a jaguar ( sei que é chinesa também, mas é muito melhor) vi a diferença e meu irmão comprou uma microshock e gostei muito, mas por incrivel que pareça ela deu problema duas vezes no gatilho e agora no arco, o gatilho foi uma peça que o materia não estava duro o suficiente e gastava muito rapido e o arco eu não sei simplismente tricou com pouco uso, bom mas o que importa é que mesmo com esses problemas eu prefiro muito a micro do que a mk, também gosto da jaguar, a mk tem um gatilho duro, é quase que de plastico inteira e de pessima precisão, resumindo se for de balestras recurvas de custo baixo eu iria assim:

1ª Jaguar ( é muito bem acabada e mais rapida que a micro, acho que devido a um power stroke mais longo com 10" e não 6" como a micro)
2ª Microshock ( é muito bruta e apesar dos problemas que tive sei que os mesmo são raros só vi mais um além de mim, ela é muito pratica e compacta)
3ª MK 175AC - 160libras (é praticamente uma Jaguar mas produzida pela Mankung e é um pouco mais fraca)
4ª Qualquer uma de 150libras da mankung ( são todas iguais em peças e geralmente muda a coronha)

Das recurvas mais em contas é assim que defino, e também tem a barnett panzer que eu não gosto, pois o grande defeito da barnett é o gatilho, por ter muito plastico e numa recurva isso se agravaria, além de ser a mais cara de todas acima, mas sei que tem gente que a tem e gosta.

a mk 120 lbs eu não recomendo a ninguem com mais de 13 anos, elas custa cerca de 100,00 a menos que essas de 150lbs e acho muito fraca para um adulto começar, pois logo que você pega o jeito ( o que não demora) você quer atirar um pouquinho mais longe e ai ela já não vai servir.

e se tratando de compostas nessa faixa de preço tem as carbonexpress que são muito melhores e mais potentes ( iniciam com 300 fps, coisa que nem as "tops" da MK chegam e ainda são mais caras, é uma piada).


Sou um desses Razz
o gatilho realmente é de plástico e não sei em relação à durabilidade...mas é muito melhor que o das chinesas (tenho uma Hoover Pistol-Grip 50 lbs), fazendo com que a precisão seja bem superior!
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Balestra composta duvidas aki. Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra composta duvidas aki.   Balestra composta duvidas aki. Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 10:07 am

É exatamente o que o dbc785 falou, é realismo, sempre que me perguntam sobre essas chinesas eu respondo a mesma coisa, voce quer brincar no quintal da sua casa no fim de semana ? Ótimo, ela vai te servir, mas não espera a qualidade e principalmente a durabilidade de uma marca renomada.A chinesa é opção apenas quando não existe nenhum outro a um preço semelhante.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Balestra composta duvidas aki. Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra composta duvidas aki.   Balestra composta duvidas aki. Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 11:59 am

3673220,para com essa coisa de fica criticando o pessoal por fala mau das chinesas
como falaram no post em cima,esta com grana curta é uma opção q vai serve por um tempo,curto mais por um tempo.
agora querer q todo mundo engula ela a força,a maioria aqui começou com chinesa inclusive eu
então os que fala é de experiencia própria ou ate mesmo vendo relato dos outros.
pq o burro é aquele que não aprende com os erros dos outros, pq acha q nunca vai acontecer com ele ai acontece e ele aprende na pratica.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Balestra composta duvidas aki. Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra composta duvidas aki.   Balestra composta duvidas aki. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Balestra composta duvidas aki.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BESTA COMPOSTA - JACKAL - BARNETT! Duvidas
» Nao consigo armar a minha balestra!!!!!
» Venda de Balestra Composta
» primeira balestra COMPOSTA =D
» Balestra composta Barnett

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: