ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hoyt Ultratec 2008 - Meu novo brinquedo

Ir para baixo 
+2
giantorm
tferrs
6 participantes
AutorMensagem
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Hoyt Ultratec 2008 - Meu novo brinquedo Empty
MensagemAssunto: Hoyt Ultratec 2008 - Meu novo brinquedo   Hoyt Ultratec 2008 - Meu novo brinquedo Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 9:27 pm

Fala ae galera

Depois que aquele capeta do ombro esquerdo deu um cruzado de direita no anjo do outro ombro, acabei comprando um composto. (isso não quer dizer que abandonei o recurvo).

O dono anterior não cuidava muito dele não, e confesso que não peguei no melhor estado possível, será necessária a troca das cordas em breve (muito breve), mas depois de passar umas 6 horas lixando, polindo e fazendo pequenos ajustes, o resultado ficou bom....

Além do arco veio:

- Estabilizador longo de carbono (falta o peso da ponta)
- Mira 5 pontos
- 17 Flechas Easton Excel ST 340... sendo 11 flechas usadas e 6 zeradas (tive que colar os inserts).
- Uma softcase Martin

Comprei com o Guilherme um gatilho, e só preciso fazer o loop.

Seguem as fotos da criança:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Convidad
Convidado




Hoyt Ultratec 2008 - Meu novo brinquedo Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Ultratec 2008 - Meu novo brinquedo   Hoyt Ultratec 2008 - Meu novo brinquedo Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 9:58 pm

parabens show de bola este arco .
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Hoyt Ultratec 2008 - Meu novo brinquedo Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Ultratec 2008 - Meu novo brinquedo   Hoyt Ultratec 2008 - Meu novo brinquedo Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 10:12 pm

O meu é um Ultratec só que 2004. Excelente arco.Coloca uma mira de target que ele vai ficar perfeito p/ competir.
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Hoyt Ultratec 2008 - Meu novo brinquedo Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Ultratec 2008 - Meu novo brinquedo   Hoyt Ultratec 2008 - Meu novo brinquedo Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 10:14 pm

parabens!
bela máquina!
Shocked
poste mais detalhes, como os dados do fabricante. penso que seria legal!

bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Hoyt Ultratec 2008 - Meu novo brinquedo Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Ultratec 2008 - Meu novo brinquedo   Hoyt Ultratec 2008 - Meu novo brinquedo Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:13 am

giantorm escreveu:
O meu é um Ultratec só que 2004. Excelente arco.Coloca uma mira de target que ele vai ficar perfeito p/ competir.

Vlw Pela dica giantorm... antes de comprar eu pesquisei sobre esse arco e vi que ele tem excelente recomendações tanto para Target como para Field, por isso optei por ele (mesmo que precise de uma pequena manutenção).

Quanto a Mira, eu vou usar a 5 pinos até me adaptar com a ancoragem do composto e até me sentir seguro de que estou acertando aonde quero, quando começar a agrupar os alvos, ai sim colocarei uma mira com scope (que é minha idéia).

Cenoura escreveu:
parabens!
bela máquina!
Shocked
poste mais detalhes, como os dados do fabricante. penso que seria legal!

bons tiros

Bom dia Cenoura... verdade rapaz, acabei me esquecendo de postar os detalhes do arco kkkkkk, vou procurar certinho e atualizo la em cima .... um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Hoyt Ultratec 2008 - Meu novo brinquedo Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Ultratec 2008 - Meu novo brinquedo   Hoyt Ultratec 2008 - Meu novo brinquedo Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 12:04 pm

belo arco, pagou quanto ?!
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Hoyt Ultratec 2008 - Meu novo brinquedo Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Ultratec 2008 - Meu novo brinquedo   Hoyt Ultratec 2008 - Meu novo brinquedo Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 1:05 pm

kwe´Si escreveu:
belo arco, pagou quanto ?!

Só no Arco R$ 1.000,00

Porém é como falei, tenho que trocar as cordas e vou aproveitar e encomendar os parafusos, para serem trocados quando for refazer as cordas..... depois que terminar de reformar o arco ele vai valorizar...

Só ontem, eu fiquei quase 8 horas lixando e polindo para ele ficar como novo.... da para atirar perfeitamente com ele, mas para deixa-lo zero bala de novo, vai dar um trabalhinho.... no qual vou investir.

Obs: Estou tentando descobrir como entrar em contato com a Hoyt para encomendar os parafusos novos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Rayan Cardoso

Rayan Cardoso


Mensagens : 161
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 31
Localização : Uberlândia - MG

Hoyt Ultratec 2008 - Meu novo brinquedo Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Ultratec 2008 - Meu novo brinquedo   Hoyt Ultratec 2008 - Meu novo brinquedo Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 1:29 pm

Tenta Falar com o Guilherme da Bow Brasil, ele é representante da Hoyt aqui no brasil e pode te ajudar, acredito eu...


Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Face: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso ele não consiga o Sandro Pezente pode te ajudar tbm... todos os 2 são usuários do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/rayan.cardoso.5?ref=tn_tnmn
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Hoyt Ultratec 2008 - Meu novo brinquedo Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Ultratec 2008 - Meu novo brinquedo   Hoyt Ultratec 2008 - Meu novo brinquedo Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 1:31 pm

Rayan Cardoso escreveu:
Tenta Falar com o Guilherme da Bow Brasil, ele é representante da Hoyt aqui no brasil e pode te ajudar, acredito eu...


Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Face: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso ele não consiga o Sandro Pezente pode te ajudar tbm... todos os 2 são usuários do forum.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vlw Rayan.... o Guilherme estava la, ele viu o arco junto com o Roberto da toca.... é que eles precisam ver depois que eu arrumei quase tudo... parece outro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Hoyt Ultratec 2008 - Meu novo brinquedo Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Ultratec 2008 - Meu novo brinquedo   Hoyt Ultratec 2008 - Meu novo brinquedo Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:42 pm

Excelente compra.

A Hoyt não vende diretamente. Você tem que entrar em contato com representantes. Ou comprar direto de lojas como a Lancaster nos EUA. Geralmente cordas e peças comuns eles tem para pronta entrega. Peças com menor procura tem que ser encomendadas pela loja. Por exemplo parafusos que não costumam ter desgaste e foram danificados por mau uso. Ainda mais de arcos fora de linha. A loja dificilmente terá para pronta entrega.

Parafusos e cordas são leves. Talvez vale pagar uns R$100 de frete para ter na mão em menos de uma semana mandando vir por Fedex. Isso se tiver para pronta entrega.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hoyt Ultratec 2008 - Meu novo brinquedo Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt Ultratec 2008 - Meu novo brinquedo   Hoyt Ultratec 2008 - Meu novo brinquedo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hoyt Ultratec 2008 - Meu novo brinquedo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PROMOÇÃO: Hoyt Ultratec XT3000 2008 - FINALIZADO
» Hoyt ultratec
» dry-fire no hoyt ultratec!
» Hoyt Ultratec XT3000
» Hoyt Ultratec XT3000

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: