ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Londrina-PR?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Eiishiro

Eiishiro


Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 23
Localização : Londrina-PR

Londrina-PR? Empty
MensagemAssunto: Londrina-PR?   Londrina-PR? Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 2:45 pm

Pessoal, algum de vocês conhece uma loja de arcos aqui em Londrina? Estive procurando um pouco mas não consigo achar nada.

Obrigado, desde já! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Londrina-PR? Empty
MensagemAssunto: Re: Londrina-PR?   Londrina-PR? Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 3:04 pm

Em Londrina não sei dizer. Caso queira dar uma volta pela região, em Maringá existe uma grande loja chamada Dispropil, onde é possível entrar em contato com materiais de arqueria, dentre outros.

A seguir o site da loja.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Eiishiro

Eiishiro


Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 23
Localização : Londrina-PR

Londrina-PR? Empty
MensagemAssunto: Re: Londrina-PR?   Londrina-PR? Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 3:08 pm

Obrigado Hbz. Mas procuro Longbows, tipo o Curumim da Velox, mas não tem nenhum no site =/.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Londrina-PR? Empty
MensagemAssunto: Re: Londrina-PR?   Londrina-PR? Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 3:13 pm

Amigo, o que vc quer , o mais perto de vc e na RD arqueria..Campo Largo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Londrina-PR? Empty
MensagemAssunto: Re: Londrina-PR?   Londrina-PR? Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 3:23 pm

Eiishiro escreveu:
Obrigado Hbz. Mas procuro Longbows, tipo o Curumim da Velox, mas não tem nenhum no site =/.

Entendo. Neste caso acredito que será mais difícil. Adoraria encontrar uma loja que disponibilizasse o acesso a arqueria tradicional aqui pela região. No entanto, nem tudo é tristeza. Caso esteja disposto a viajar, e para nossa felicidade, a RD Arqueria se estabeleceu no Paraná, mais especificamente em Campo Largo. Lá você poderia conhecer os arcos e inclusive dar os primeiros tiros. Eles oferecem em um catálogo, arcos e acessórios voltados a arqueria tradicional. Vale a pena conferir. Materiais belíssimos, e muito bem recomendados pelos colegas do fórum.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fora a RD, não tenho conhecimento de mais nenhuma. As procurei por um tempo e não tive resultados. Espero que encontre o que procura.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiishiro

Eiishiro


Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 23
Localização : Londrina-PR

Londrina-PR? Empty
MensagemAssunto: Re: Londrina-PR?   Londrina-PR? Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 3:27 pm

Muito obrigado, Hbz e marcelocasanova. Não é exatamente o que eu procurava, mas é um ótimo avanço! Eu procurava um arco de 200R$ pra baixo, mas a maioria dos que vi até agora ultrapassam um pouco. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Londrina-PR? Empty
MensagemAssunto: Re: Londrina-PR?   Londrina-PR? Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 3:35 pm

Eiishiro escreveu:
Muito obrigado, Hbz e marcelocasanova. Não é exatamente o que eu procurava, mas é um ótimo avanço! Eu procurava um arco de 200R$ pra baixo, mas a maioria dos que vi até agora ultrapassam um pouco. Very Happy

Com este orçamento não sei se será possível adquirir algum equipamento. Sugiro que tente economizar por um tempo até que seja possível comprar um material de qualidade. A arqueria não é um esporte barato, e nem tão caro dependendo da categoria escolhida. Mas eu digo uma coisa, depois do primeiro tiro ferrou, já era, paixão instantânea.
Ir para o topo Ir para baixo
Eiishiro

Eiishiro


Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 23
Localização : Londrina-PR

Londrina-PR? Empty
MensagemAssunto: Re: Londrina-PR?   Londrina-PR? Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 3:50 pm

Então vou ter que economizar um tempinho. Mas não vejo a hora de comprar um, afinal, sempre gostei de arcos. rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Londrina-PR? Empty
MensagemAssunto: Re: Londrina-PR?   Londrina-PR? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Londrina-PR?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» arqueiros em londrina
» Arquearia Londrina
» Lugar para treinar em Londrina ou região
» Stand de tiro - Londrina - PR
» Grupo de arqueiros da Região de Londrina PR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: