ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Samick Sage Importado. Dúvidas.

Ir para baixo 
+7
TRC
matheuscolla
EVC
Temujin
Lyke21
Rigli
Fly
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Yassin




Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/01/2013

Samick Sage Importado. Dúvidas. Empty
MensagemAssunto: Samick Sage Importado. Dúvidas.   Samick Sage Importado. Dúvidas. Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 6:57 pm

E ae galera. Então é o seguinte estou pensando em comprar um arco importado, estou pensando em comprar da loja lanchaaster archery. Tenho uam tia que mora nos EUA e ahco que vou enviar na casa dela para ela enviar para mim, então gostaria de saber primeiramente , o site é confiavel? Todas flechas de atrget podem entrar no brasil mesmo sendo armas brancas?

Bom Dai tenho outras duvida quanto a equipamento sobre o arco e qual flecha comprar.

Primeiro o equipamento, vi uma dessas luvas para que a flecha nao atravesse a mao caso quebre, eis uma aqui que vi
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Realmente funcionam? QUal delas é melhor? Poxa to enchendo vcs de pergunta mas é que sou novato, fiz um semi recurvo aqui em casa e deu mais ou menos certo, mas gostaria de compaar um recurvo profissa msm, primeiramente eu queria para lazer e sei que o samick sage é um arco de caça, e eu queria usar para lazer assim de tiro ao alvo, mas uma polegada para baixo ou cima nao faz diferença para mim.
Bom então enquanto ao arco o que acham dele, vale apena? vi que alguns aqui do fórum tem ele como se nao me engano um tal de mamute aushuash bem famosão esse cara.

E enquanto a flecha, qual devo escolher lembrando que vou escolher o samick sage seguindo essas configurações:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] creio eu que ja tem a corda e o rest
levando em consideração que minha puxada esta entre 27'' e 28'' tenho 1.72 de altura , vou pegar o arco com 50# e 62'' de tamanho. Obrigado espero que consigam responde ruma das questões uahsuash Pretendo comprar em 5 dias aproveitando o desconte de 10%.
Ir para o topo Ir para baixo
Yassin




Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/01/2013

Samick Sage Importado. Dúvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Sage Importado. Dúvidas.   Samick Sage Importado. Dúvidas. Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 8:00 pm

Bom gente minha principal duvida mesmo e sobre o spine da flecha, e gostaria d epegar flechas de aluminio ou de carbono, ou melhor, a mais resistente.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Samick Sage Importado. Dúvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Sage Importado. Dúvidas.   Samick Sage Importado. Dúvidas. Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 11:12 am

O Sage é um ótimo arco pra você iniciar, mas 50# é muito para iniciar. Procure começar com umas 35# e olhe lá. Deveria começar mesmo com 25# no máximo.

Pra iniciar vc vai precisar do arco, flechas, luva ou tab, cera para corda e protetor de braço.

Demais questões, procure ler as dezenas de tópicos que em no Fórum sobre o assunto.

Seja bem-vindo!

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Yassin




Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/01/2013

Samick Sage Importado. Dúvidas. Empty
MensagemAssunto: Também achei forte mas   Samick Sage Importado. Dúvidas. Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 1:35 pm

Também achei forte mas tenho um indigena d e25# aki emc asa e achei fraco, e tenho um semi recurvo que falei que bate em 55# e do conta de puxar quando estou treinado embora dous uma tremidinha uahsuahsa, mas 50# do conta de puxar sim ainda com pouco de dificultade de ficar 7 sgeunda ancorado por exemplo, mas obrigado pelas resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Samick Sage Importado. Dúvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Sage Importado. Dúvidas.   Samick Sage Importado. Dúvidas. Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 4:10 pm

Essa luva é pra atirar com arco sem janela e rest, onde você apóia a flecha na mão. Não é o caso do Samick Sage então não é necessária.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Também recomendo você dar uma olhada nesse kit:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Yassin




Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/01/2013

Samick Sage Importado. Dúvidas. Empty
MensagemAssunto: Eu nao queria apra apoiar e sim   Samick Sage Importado. Dúvidas. Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 7:53 pm

Proteger minha mãe caso a felcha quebre e evitar que aconteça igual acontecue com o chuck por exemplo, eis por iss minha preucupação com spine ta flecha por exemplo. Mais uma vez oBrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Yassin




Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/01/2013

Samick Sage Importado. Dúvidas. Empty
MensagemAssunto: bacana o conjunto,   Samick Sage Importado. Dúvidas. Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 7:56 pm

mas o site da lanchaster ganhou mais minha confiança,, como é que é a situação desse site, bom? Entrega tudo certim tal
Ir para o topo Ir para baixo
Lyke21

Lyke21


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 25
Localização : Mogi Das Cruzes - SP

Samick Sage Importado. Dúvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Sage Importado. Dúvidas.   Samick Sage Importado. Dúvidas. Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 7:56 pm

Yassin escreveu:
Proteger minha mãe caso a felcha quebre e evitar que aconteça igual acontecue com o chuck por exemplo, eis por iss minha preucupação com spine ta flecha por exemplo. Mais uma vez oBrigado.
Não deixei ninguém ficar na linha de tiro quando você armar o arco, cuidado com sua mãe e irmão e pai e tio e primo,etc Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Brincadeira, eu não uso luva mas também não gostaria de estragar meus lindos dedos Sad
Eu também pretendo comprar o Samick Sage na Lancaster( local mais barato,não achei nada no eBay),tenho um Senior e agora quero algo melhor.
Vou seguindo o tópico aos poucos.
Abraços


Última edição por Lyke21 em Seg Fev 25, 2013 7:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Samick Sage Importado. Dúvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Sage Importado. Dúvidas.   Samick Sage Importado. Dúvidas. Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 7:58 pm

Yassin escreveu:
Proteger minha mãe caso a felcha quebre e evitar que aconteça igual acontecue com o chuck por exemplo, eis por iss minha preucupação com spine ta flecha por exemplo. Mais uma vez oBrigado.
Só usar flechas de aluminio Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
Yassin




Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/01/2013

Samick Sage Importado. Dúvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Sage Importado. Dúvidas.   Samick Sage Importado. Dúvidas. Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 8:26 pm

flecha de carbono não é melhor? Vou pagar 250 reais no meu smick mais imposto, quer que eu peça dois? Aproveitando of rete ausaushsa se v cmorar em mt melhor ainda caso nao, fica mais dificil hehe. vi que aluminio nao boas mas menos resistende que carbono , so que cabrono é mais perigoso por que se nao me engano pode ficar em fiapinhos lgo assim, alguem sabe algo bom para clacular spine e se alguem puder falar nome de uma flecha boa de aluminio. Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Yassin




Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/01/2013

Samick Sage Importado. Dúvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Sage Importado. Dúvidas.   Samick Sage Importado. Dúvidas. Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 8:32 pm

tava vendo essa flecha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas nao sei se vem com ponta e vanes de rpeferencia instalada, e se vem no meu tamanho ou spine ou ate mesmo se serve no meu arco, cara faço muita pergunta nao reparem mas que tenho muita vontade de ter uma rco mas como é importado crieo eu qeu tenho que pegar a coisa certa, mas to abusando da paciencia e mãod e vocês uashausha desculpem hehe
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Samick Sage Importado. Dúvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Sage Importado. Dúvidas.   Samick Sage Importado. Dúvidas. Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 9:04 pm

As flechas Easton X7 são bem robustas. Mesmo as XX75 (Platinum Plus) já são robustas. Claro que não dão conta de um muro mas até aí, nenhuma flecha dá.
Ir para o topo Ir para baixo
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Samick Sage Importado. Dúvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Sage Importado. Dúvidas.   Samick Sage Importado. Dúvidas. Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 5:22 pm

Aluminio vagabundo é cilada! Vai nas de alumínio Easton que não tem erro.
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Samick Sage Importado. Dúvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Sage Importado. Dúvidas.   Samick Sage Importado. Dúvidas. Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 8:06 pm

Vai de Easton Gamegetter que nao tem erro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
Yassin




Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/01/2013

Samick Sage Importado. Dúvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Sage Importado. Dúvidas.   Samick Sage Importado. Dúvidas. Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 7:19 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] achie ee so que nao vme com nada instalado e nao tenho os equipamento para instalar aqui em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Samick Sage Importado. Dúvidas. Empty
MensagemAssunto: lâminas   Samick Sage Importado. Dúvidas. Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 9:52 am

Aí, ó turma do recurvo takedown.
Por gentileza, preciso de uma orientação.
Estou aqui com um riser GMX e um par de lâminas Hoyt Carbon 550.
Qual lâmina é a superior e qual a inferior?
Uma está escrito 550TOP e na outra 550BTM.
A TOP é a que vai encima?
Agradeço a orientação.
Ir para o topo Ir para baixo
quark

quark


Mensagens : 160
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 42
Localização : Cuiabá - MT

Samick Sage Importado. Dúvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Sage Importado. Dúvidas.   Samick Sage Importado. Dúvidas. Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 10:07 am

Geralmente a parte que fica para baixo, é a que consta as informações do tamanho e libragem das laminas, a de cima a parte que fica virada para você não tem adesivos ou marcações.
Se não me engano isto é uma regra de equipamentos para competição.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Samick Sage Importado. Dúvidas. Empty
MensagemAssunto: escrita   Samick Sage Importado. Dúvidas. Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 10:27 am

Bão, as duas lâminas tem no encaixe as mesmas informações escritas, mudando apenas TOP e BTM.
Se forem colocadas na posição de encaixar no riser de forma que as informações fiquem em posição normal de leitura, a TOP fica para cima e a BTM para baixo.
Se colocar a BTM para cima e a TOP embaixo, as letras ficam de ponta cabeça.
As duas lâminas são aparentemente iguais, do mesmo tamanho.
A lâmina BTM tem mais informações escritas nas duas faces: hoyt recurve carbon 550 enhancedcarbonconstruction. (INFERIOR?)
A lâmina TOP está escrito hoyt recurve, apenas. (SUPERIOR?)
Então deve ser isso, não?
Obrigado, Quark.
Ir para o topo Ir para baixo
quark

quark


Mensagens : 160
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 42
Localização : Cuiabá - MT

Samick Sage Importado. Dúvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Sage Importado. Dúvidas.   Samick Sage Importado. Dúvidas. Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 10:55 am

TRC escreveu:
Bão, as duas lâminas tem no encaixe as mesmas informações escritas, mudando apenas TOP e BTM.
Se forem colocadas na posição de encaixar no riser de forma que as informações fiquem em posição normal de leitura, a TOP fica para cima e a BTM para baixo.
Se colocar a BTM para cima e a TOP embaixo, as letras ficam de ponta cabeça.
As duas lâminas são aparentemente iguais, do mesmo tamanho.
A lâmina BTM tem mais informações escritas nas duas faces: hoyt recurve carbon 550 enhancedcarbonconstruction. (INFERIOR?)
A lâmina TOP está escrito hoyt recurve, apenas. (SUPERIOR?)
Então deve ser isso, não?
Obrigado, Quark.

Ecxato manolo.. mas pela abreviaçao vc tb já tira de letra.. TOP e BOTTOM (BTM)
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Samick Sage Importado. Dúvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Sage Importado. Dúvidas.   Samick Sage Importado. Dúvidas. Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 11:03 am

TOP é para cima e BTM (Bottom, embaixo em inglês) é para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Samick Sage Importado. Dúvidas. Empty
MensagemAssunto: posição   Samick Sage Importado. Dúvidas. Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 11:26 am

Valeu, Quark e Alexandre.
Jóia!
Agradeço a orientação.
Botton, no dicionário: fundo.
Agora já posso montar o arco e fazer a corda.
Outro dia em um tópico, não me lembro qual companheiro do forum havia explicado isso.
Mas, não prestei atenção e não anotei qual foi o tópico; no busca, não achei.
Mais uma vez, obrigadão!
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Samick Sage Importado. Dúvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Sage Importado. Dúvidas.   Samick Sage Importado. Dúvidas. Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 12:02 pm

Aqui tem, é só calcular o spine e ir no anuncio que esta como Arrow e nao Arrow Shaft.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
Yassin




Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/01/2013

Samick Sage Importado. Dúvidas. Empty
MensagemAssunto: nãe entendi bem o site que vc me enviou   Samick Sage Importado. Dúvidas. Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 1:03 pm

a agr olhando bme entendi vc me enviou todas as opções do gamegeter, eu gostaria d eocmprar tudo do lancaster archery msm, será que tem alguma flecha boa e com spine apropriado para mim por la?
Jaja posto minha info.
Ir para o topo Ir para baixo
Yassin




Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/01/2013

Samick Sage Importado. Dúvidas. Empty
MensagemAssunto: aonde olha o spine da flecha?   Samick Sage Importado. Dúvidas. Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 1:10 pm

vejo numero 300 340 e taslz esse é o spine? como coloco naquelas planilha do excel.
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Samick Sage Importado. Dúvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Sage Importado. Dúvidas.   Samick Sage Importado. Dúvidas. Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 2:24 pm

Yassin escreveu:
a agr olhando bme entendi vc me enviou todas as opções do gamegeter, eu gostaria d eocmprar tudo do lancaster archery msm, será que tem alguma flecha boa e com spine apropriado para mim por la?
Jaja posto minha info.

Na Lancaster eu nao sei se vendem flechas montadas, tem que confirmar la com eles.Sim os numeros sao o spine, da um procurada aqui no forum que voce vai encontrar os calculos de spine.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
Conteúdo patrocinado





Samick Sage Importado. Dúvidas. Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Sage Importado. Dúvidas.   Samick Sage Importado. Dúvidas. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samick Sage Importado. Dúvidas.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SAMICK SAGE 62" 40# - COMPREI - duvidas
» samick sage
» Chegou meu Arco Recurvo Samick Sage
» Samick Sage
» Vendo Samick Sage 35# (VENDIDO)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: