ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu primeiro arco com Mola de Kombi

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
vlp




Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 55
Localização : Itapeva - SP

Meu primeiro arco com Mola de Kombi Empty
MensagemAssunto: Meu primeiro arco com Mola de Kombi   Meu primeiro arco com Mola de Kombi Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 11:03 pm

Olá Pessoal, sou novo por aqui e gostaria de postar algumas fotos de minha obra, seguindo orientações da net, mas ainda estou melhorando meu trabalho.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Cristiano/RS

Cristiano/RS


Mensagens : 108
Data de inscrição : 11/06/2011

Meu primeiro arco com Mola de Kombi Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco com Mola de Kombi   Meu primeiro arco com Mola de Kombi Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 2:17 am

Parabéns! Já esta em uso? Ficou muito bonito!
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Meu primeiro arco com Mola de Kombi Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco com Mola de Kombi   Meu primeiro arco com Mola de Kombi Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 12:12 pm

Bem vindo Vlp

Favor preencher o restante do cadastro para sabermos de onde vc é e sua idade.

Quanto ao arco... parece ter ficado legal.... só essa corda que esta "meio" estranha.

Já deu algum tiro com ele?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
vlp




Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 55
Localização : Itapeva - SP

Meu primeiro arco com Mola de Kombi Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco com Mola de Kombi   Meu primeiro arco com Mola de Kombi Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 6:51 pm

Então, como eu disse estou fazendo algumas melhorias nele e já dei uns tiro no fundo do quintal de casa (12 m ), por enquanto acho que tenho corrigir um pocado de coisas, quanto a corda coloquei uma usada para varal (testes), logo colocarei uma de dracon, as flechas são de fibra de vidro que são mais baratas. Os tiros estão saindo sem pontaria e destrui algumas penas, mas com ajuda do pessoal do forum espero corrigir estas falhas, blz. Sou iniciante na Arte. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu primeiro arco com Mola de Kombi Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco com Mola de Kombi   Meu primeiro arco com Mola de Kombi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu primeiro arco com Mola de Kombi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» meu primeiro arco de mola de Kombi
» Como construir meu primeiro arco recurvo com mola de kombi
» ajuda ae galera ! arco de kombi mola de kombi
» arco mola de kombi
» Arco com mola de kombi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: