ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Shafts de Madeira

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
AntonioR

AntonioR


Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 30
Localização : Jaragua do Sul - SC

Shafts de Madeira Empty
MensagemAssunto: Shafts de Madeira   Shafts de Madeira Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 5:27 pm

Boa tarde pessoal
ontem encomendei algumas flechas do rubens daqui do forum, POC 40-45, quando eu recebe posto fotos com todo o meu arsenal, e acabei me interessando pela confecção de flechas...
ae acabei encontrando esse site que pode ser visualizado Clicando Aqui e quero sabe se alguem ja comprou hastes desse site, se sao boas, etc etc etc...
tambem quero sabe o equipamento necessario pra monta as flechas, pois tambem nao consegui axa aqui...
sei que preciso de superbond pra cola tudo, mas o resto... Very Happy
qualquer dica ja ajuda...
grato pela atenção
Ir para o topo Ir para baixo
Yassin




Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/01/2013

Shafts de Madeira Empty
MensagemAssunto: o basico pelo que entendi   Shafts de Madeira Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 1:14 pm

para s emontar a flecha é fletch ig algo assim e só, tem um tópico do lincolns e um que criei que msotra como montar as flecha.
do linc: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
o meu eu esqueci onde ta mas eu entendi mais pelo do linc msm.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Shafts de Madeira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Flecha de Madeira - Qual madeira escolher? Eucalipto Vermelho ou Jequitiba?
» Fabricação de shafts.
» Flechas Bearpaw Penthalon SL Black Carbon Shafts
» [VENDIDAS!] Shafts/Flechas Easton Powerflight spine 340
» VENDIDAS!!! - Vendo Shafts Carbon Express Heritage 250

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: