ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Compra de arco composto

Ir para baixo 
+3
Wagner
wpurgatto
mateus.salle
7 participantes
AutorMensagem
mateus.salle




Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/12/2010

Compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Compra de arco composto   Compra de arco composto Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 2:09 pm

oi, sou novo aqui no forum e preciso da ajuda de voces, eu quero comprar um arco composto bom (para target), mas como eu nao tenho conhecimento aprofundado nessa area, queria que voces me dessem dicas. eu queria gastar menos de R$1000,00(de preferencia uns 800,00) só que eu nao sei se vale mais a pena pedir do exterior ou comprar aqui mesmo.
se voces souberem de algum arco que importado nao passe de R$1000,00 (junto com frete e impostos) por favor, me passem o link.

tambem queria a opinião de voces nestes modelos :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(esse está acima de 1000, mas me digam se é muito melhor que os outros)• [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Eu tambem vi no exterior um Diamond The Rock 2.0, alguem sabe se tem ele aqui no brasil?

obrigado :]
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco composto   Compra de arco composto Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 3:40 pm

Tudo bom Mateus, seja bem vindo ao forum, que bom que esta interressado em comprar um composto, antes de prosseguirmos na escolha aconselho vc primeiro ler alguns artigos aqui do forum, vai facilitar muito, acredite em mim, veja algumas dicas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner

Wagner


Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Belo Horizonte - MG

Compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco composto   Compra de arco composto Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 10:51 am

Olá pessoal,
aproveitando o tópico, sou novo no fórum tbm, já li os artigos a respeito de como escoler seu arco e outros mais, tiraram várias dúvidas e audaram a escolher o arco que vou comprar, eu gostaria de um composto fred bear e posso gastar cerca de 1.400 a 1.500 reais, eu encontrei um vendedor no mercado livre mas tá meio difícil de negociar, olhei tbm com o amaral mas ele disse que no momento não tem este produto, se algum puder me indicar algo, de preferência que já esteja aqui no brasil, pode ser um arco usado mas que esteja em bom estado.
Desde já agradeço a colaboração!
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco composto   Compra de arco composto Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 1:01 pm

Tens outra opção, o Gilberto. De uma procurada na seção classificados, pode ter algo
Pelo que li, o ML não é muito aconselhável, a não ser que conheça o vendedor.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco composto   Compra de arco composto Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 5:43 pm

as vezes, quando se quer um arco específico a gente acaba tendo que esperar um pouco, talvez esse seja o caso, ir procurando até encontrar
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner

Wagner


Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Belo Horizonte - MG

Compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco composto   Compra de arco composto Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 5:45 pm

pois é..isso mesmo que eu to fazendo..revirando a net até encontrar..hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
mateus.salle




Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/12/2010

Compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco composto   Compra de arco composto Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 7:04 pm

realmente, eu vou querer um PSE Stinger, mas me respondam 1 coisa:
se eu compra-lo nos EUA, pessoalmente, abrir a embalagem, e trazer ele dentro do case ( capa de arco) como se ele ja fosse meu, eu tenho que pagar imposto pra entrar no brasil?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco composto   Compra de arco composto Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 8:21 pm

comprará usado ou novo? se for usado pode dizer que foi caçar, mas não sei dizer se vai pagar alguma coisa na alfandega, sei que as companhias aéreas combram por bagagem que são maiores que o normal, mas acho que o case de um composto é pequeno suficiente para passar tranquilo (se fosse um recurvo tradicional one piece talvez desse problema

eu ACHO que não haverá problemas, mas aguardo a opinião de outros com mais experiência aqui
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco composto   Compra de arco composto Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 8:53 pm

mateus.salle escreveu:
realmente, eu vou querer um PSE Stinger, mas me respondam 1 coisa:
se eu compra-lo nos EUA, pessoalmente, abrir a embalagem, e trazer ele dentro do case ( capa de arco) como se ele ja fosse meu, eu tenho que pagar imposto pra entrar no brasil?

Acredito que sim, pois voce nao declarou o embarque do arco aqui no Brasil. É igual com notebook, cameras fotográficas etc.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco composto   Compra de arco composto Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 10:29 pm

quando viajei, o notebook tinha marcas de uso e o fiscal da RF disse que não precisava fazer nada, se o arco tiver marcas de uso ACHO que passa
sem problemas, se for novo e cheirando "tinta" ai pode complicar, mas vale tentar.

já vi de tudo com amigos que viajaram junto, teve gente que pasou de tudo sem ninguém reclamar, mas creio que isso vai da sorte

o máximo que vai acontecer é pagar o imposto
Ir para o topo Ir para baixo
mateus.salle




Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/12/2010

Compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco composto   Compra de arco composto Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 11:23 pm

sim, vale a pena tentar. ja que um arco de 500 dolares gera um imposto de 290 dolares +- :/
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco composto   Compra de arco composto Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 11:33 pm

muita gente passa sem pagar nada, acho que a maioria. e convenhamos o pessoal da receita fica em cima de eletronicos, arco e flecha nao.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
mateus.salle




Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/12/2010

Compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco composto   Compra de arco composto Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 3:10 am

vou aproveitar meu intercambio ano que vem e fazer isso :]
acho que vou dar umas "brincadas" com meu arco la mesmo, assim ele volta com cara de usado =D
(olha o tamanho do trabalho, só pra nao pagar imposto ._.)

mas alias, eu tava lendo que agora quando são poucas peças, tipo 1 arco só, é considerado uso pessoal, e nao é cobrado imposto, alguem sabe disso?
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco composto   Compra de arco composto Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 5:00 pm

Se passar de U$ 500,00 e eles pegarem paga imposto. Eu já trouxe da Suiça um PC e ferramentas no valor de quase R$ 10.000,00. Passei sem pagar nada, mas foi na sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco composto   Compra de arco composto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra de arco composto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Compra de Arco Composto
» Compra de Arco Composto
» Compra de arco composto no Brasil
» Compra de uma arco composto
» S.O.S para compra de Arco Composto!!!...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: