ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Flecha Fibra de Carbono para arco Senior (velox).

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mauricio




Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 42

Flecha Fibra de Carbono para arco Senior (velox). Empty
MensagemAssunto: Flecha Fibra de Carbono para arco Senior (velox).   Flecha Fibra de Carbono para arco Senior (velox). Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 7:52 pm

Olá pessoal , gostaria de ajuda sobre estas flechas se seriam recomendadas para o meu arco Senior (Velox) 30# , 56" . tenho 28" de puxada . Ou qual seria a mais recomendada para o meu caso.
Segue link das flechas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
clepri




Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 51
Localização : Porto Ferreira,SP

Flecha Fibra de Carbono para arco Senior (velox). Empty
MensagemAssunto: Flechas Velox   Flecha Fibra de Carbono para arco Senior (velox). Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 6:27 pm

Oi eu também entrei nesse esporte de arco e flecha e estou aprendendo bastante.
Eu perdi uma grana e fiquei bastante frustrado por comprar flechas que eram ou muito duras ou muito moles para meu arco. As primeiras que deram certo foi as flechas da velox de aluminio que eu comprei direto com o dono da velox.
Eu falei o peso da puxada e ele me enviou a flechas certinhas.
O maior problema na compra da flecha é o "Spine". Para cada comprimento, peso de puxada, sistema de disparo ( dedo ou gatilho ) e tipo de roldanas ( cames leve ou pesados ) tem uma flecha indicada. se vc procurar nos sites da Easton [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou beman [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vc pode achar esas tabelas e se interar das flechas usadas.
O segundo problema é que para vc comprar suas flechas em casas de caças que tem arcos e flechas como segunda linha de negocios eles dificilmente terão flechas com mais de uma dureza. Vá se interando do assunto que fica legal, daqui a pouco vc tá mandano fazer suas flechas como vc quer. espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Flecha Fibra de Carbono para arco Senior (velox). Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha Fibra de Carbono para arco Senior (velox).   Flecha Fibra de Carbono para arco Senior (velox). Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 8:31 pm

o importante da flecha é o spine, cada fabricante/material tem uma relação, portanto deve consultar a tabela de cada fabricante

essa que você postou nem tem spine indicado, portanto pode ser uma bomba, se estiver com spine baixo a flecha pode quebrar na hora do tiro e arrebentar sua mão (embora seu arco seja de baixa potência e esse risco seja pequeno) e se ela for muito "dura" os tiros saem totalente errados

caso realmente queira essas, pergunte ao vendedor uma tabela de spine, se não enviar, é melhor cair fora por segurança
Ir para o topo Ir para baixo
Mauricio




Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 42

Flecha Fibra de Carbono para arco Senior (velox). Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha Fibra de Carbono para arco Senior (velox).   Flecha Fibra de Carbono para arco Senior (velox). Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 7:19 pm

clepri escreveu:
Oi eu também entrei nesse esporte de arco e flecha e estou aprendendo bastante.
Eu perdi uma grana e fiquei bastante frustrado por comprar flechas que eram ou muito duras ou muito moles para meu arco. As primeiras que deram certo foi as flechas da velox de aluminio que eu comprei direto com o dono da velox.
Eu falei o peso da puxada e ele me enviou a flechas certinhas.
O maior problema na compra da flecha é o "Spine". Para cada comprimento, peso de puxada, sistema de disparo ( dedo ou gatilho ) e tipo de roldanas ( cames leve ou pesados ) tem uma flecha indicada. se vc procurar nos sites da Easton [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou beman [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vc pode achar esas tabelas e se interar das flechas usadas.
O segundo problema é que para vc comprar suas flechas em casas de caças que tem arcos e flechas como segunda linha de negocios eles dificilmente terão flechas com mais de uma dureza. Vá se interando do assunto que fica legal, daqui a pouco vc tá mandano fazer suas flechas como vc quer. espero ter ajudado.

Ok Clepri , valeu pelo apoio , vou de velox aluminio então . Abrç.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flecha Fibra de Carbono para arco Senior (velox). Empty
MensagemAssunto: Re: Flecha Fibra de Carbono para arco Senior (velox).   Flecha Fibra de Carbono para arco Senior (velox). Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flecha Fibra de Carbono para arco Senior (velox).
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» qual a melhor flecha para um o arco Velox Senior
» Flecha importada para Arco Velox Senior (25Lbs)
» Qual a melhor flecha para o arco Velox Senior
» [DUVIDA] FLECHA PARA VELOX SENIOR??
» Arco para iniciante - barnett e velox senior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: