ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu tão esperado arco...

Ir para baixo 
+3
Cenoura
Bandoleiro
Alex Lima
7 participantes
AutorMensagem
AntonioR

AntonioR


Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 30
Localização : Jaragua do Sul - SC

Meu tão esperado arco... Empty
MensagemAssunto: Meu tão esperado arco...   Meu tão esperado arco... Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 7:28 pm

eae pessoal, depois de uma espera de mais de 2 meses (sim, 2 meses, com 1 dia de uso de arco antes de ele quebrar) finalmente to com o equipamento em maos...
ae vai as fotos...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EDIT:
perdi uma das flechas de madeira q o rubens fez, uma azul com preto, e 2 de aluminio da velox... Sad
a de madeira varou meu alvo temporario de papelão e foi para no mato, sabado vo lá procura ela... e as de aluminio foi por ter feito robin hood 2 vezes...
detalhe, tava atirando 3 flechas de cada vez, e 2x com a de alminio fiz o robin... resultado, 2 nocks estorados e 2 flechas tortas... a primeira vez arrebento o nock e entorto a haste da segunda flecha... na segunda vez arrebento o nock e estorou a haste onde fica a ponta de treino, reutilizei o nock dessa que estorou a ponta e recuperei uma das flechas, senao teria ficado com 4 a menos... o.O

a vantagem desse preju é que sei que pelo menos to atirando bem, ou to com sorte...
tiros à 10m...


Última edição por AntonioR em Seg Mar 18, 2013 10:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Meu tão esperado arco... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu tão esperado arco...   Meu tão esperado arco... Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 10:13 pm

O meu bufalo retornou hoje depois do conserto.

Boa sorte com o arco.

Ótimos tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Meu tão esperado arco... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu tão esperado arco...   Meu tão esperado arco... Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 10:48 am

Apesar dos problemas relatados pelo usuarios da velox, novos usuarios, eu acredito na empresa e q tudo isso vai ser apenas um lote ruim. Parabens! Belo equipamento, e bons tiros!
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Meu tão esperado arco... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu tão esperado arco...   Meu tão esperado arco... Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 11:28 am

boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Meu tão esperado arco... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu tão esperado arco...   Meu tão esperado arco... Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 11:53 am

vamos ver se tuas flechas chegam ai pro treino do final de semana.... nao sei se vai rolar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Meu tão esperado arco... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu tão esperado arco...   Meu tão esperado arco... Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 11:58 am

flechas perfeiiiitasss!!!
uau!
se meu recurvo der certo eu deverias usas dessas Rubensrw?
quero dizer, com penas e tal...? não entendo nada de recurvos..
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Meu tão esperado arco... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu tão esperado arco...   Meu tão esperado arco... Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 12:02 pm

Cenoura... pra atirar SEM REST o uso de penas naturais é obrigatorio... memso pra quem usa rest nao tem problema algum usar penas naturais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
AntonioR

AntonioR


Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 30
Localização : Jaragua do Sul - SC

Meu tão esperado arco... Empty
MensagemAssunto: entao   Meu tão esperado arco... Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 2:21 pm

vai leva um tempo antes de eu começa a usa essas flechas, so vo usa elas quando eu nao errar mais o alvo...
ou seja, um mes pelo menos...
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Meu tão esperado arco... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu tão esperado arco...   Meu tão esperado arco... Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 5:42 pm

rubensrw escreveu:
Cenoura... pra atirar SEM REST o uso de penas naturais é obrigatorio... memso pra quem usa rest nao tem problema algum usar penas naturais.

Muita gente usa penas naturais até em compostos. Vai do gosto do freguês.
O que não pode é flechas com VANES e SEM rest.
A não ser que o cara goste de errar. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioR

AntonioR


Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 30
Localização : Jaragua do Sul - SC

Meu tão esperado arco... Empty
MensagemAssunto: primeira destruida   Meu tão esperado arco... Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 6:09 pm

alguem sabe se tem alguma forma de arruma isso?
Very Happy

clica na carinha pra aparece a foto...
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Meu tão esperado arco... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu tão esperado arco...   Meu tão esperado arco... Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 7:40 pm

Antonio, esquece.... Essa já era. O risco é muito grande, não compensa....

Eu mesmo já aposentei duas flechas, isso no primeiro dia......
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Meu tão esperado arco... Empty
MensagemAssunto: conserto   Meu tão esperado arco... Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 9:36 pm

Que tal usar uma marreta?
Ou
Não acertar mais na parede. rsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioR

AntonioR


Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 30
Localização : Jaragua do Sul - SC

Meu tão esperado arco... Empty
MensagemAssunto: kkkk   Meu tão esperado arco... Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 10:02 pm

TRC escreveu:
Que tal usar uma marreta?
Ou
Não acertar mais na parede. rsrsrsr

é uma boa ideia... kkkk
pior que dei uns 100 tiros sem erra o alvo, tava num barranco de terra macia pra caso errace, mas dei 1 tiro pouco pra cima, nao deu outra, olha o resultado... KKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Meu tão esperado arco... Empty
MensagemAssunto: sorte   Meu tão esperado arco... Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 10:50 pm

Pura falta de sorte!
Boas flechadas, AntonioR.
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioR

AntonioR


Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 30
Localização : Jaragua do Sul - SC

Meu tão esperado arco... Empty
MensagemAssunto: ausdhjasko   Meu tão esperado arco... Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 11:05 pm

detalhe, to atirando so com minhas 3 flechas de fibra de vidro e as 5 silver 700 da velox... segunda ou terça chega as que o rubens me mando (fotos acima) e mais alem vem as de carbono Win&Win que encomendei do megaseba...
mesmo com as flechas boas à mao, vo continua atirando com essas ruinzinhas até nao da pra usa mais elas... vo guarda as boas, e provavelmente vo dexa as do rubens pra usa depois das de carbono, pke ficaram muito lindas... kkkkkkk
mais sorte nos proximos tiros pra mim...
abrass pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Meu tão esperado arco... Empty
MensagemAssunto: flecha   Meu tão esperado arco... Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 11:11 pm

AntonioR, atire com boas flechas.
Não use essa flecha torta da foto, não.
Vai que dá um efeito bumerangue, ela volta e acaba pegando o arqueiro, hem! rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioR

AntonioR


Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 30
Localização : Jaragua do Sul - SC

Meu tão esperado arco... Empty
MensagemAssunto: kkkkkkkkk   Meu tão esperado arco... Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 11:12 pm

nao, essa da foto ja cortei uns pedaços e to começando meu jig... com as proximas vo faze um suporte pra alvo... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Meu tão esperado arco... Empty
MensagemAssunto: jig   Meu tão esperado arco... Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 7:16 am

Poste fotos, depois.
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioR

AntonioR


Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 30
Localização : Jaragua do Sul - SC

Meu tão esperado arco... Empty
MensagemAssunto: sadasda   Meu tão esperado arco... Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 10:59 am

haha, vai leva um tempo pra começa o jig, tenho q faze meu alvo antes...

ah, editei o primeiro post com novas informações do meu equipamento... geek
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Meu tão esperado arco... Empty
MensagemAssunto: shack   Meu tão esperado arco... Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 9:50 am

AntonioR
Podendo, poste aqui um roteiro de como postar fotos nesse imageshack.
É um site, não?
Como é que se guarda fotos e imagens alí?
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Meu tão esperado arco... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu tão esperado arco...   Meu tão esperado arco... Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 10:28 am

AntonioR escreveu:
EDIT:
perdi uma das flechas de madeira q o rubens fez, uma azul com preto, e 2 de aluminio da velox... Sad
a de madeira varou meu alvo temporario de papelão e foi para no mato, sabado vo lá procura ela... e as de aluminio foi por ter feito robin hood 2 vezes...
detalhe, tava atirando 3 flechas de cada vez, e 2x com a de alminio fiz o robin... resultado, 2 nocks estorados e 2 flechas tortas... a primeira vez arrebento o nock e entorto a haste da segunda flecha... na segunda vez arrebento o nock e estorou a haste onde fica a ponta de treino, reutilizei o nock dessa que estorou a ponta e recuperei uma das flechas, senao teria ficado com 4 a menos... o.O

a vantagem desse preju é que sei que pelo menos to atirando bem, ou to com sorte...
tiros à 10m...

Como isso você aprendeu que todo arqueiro deve saber montar suas próprias flechas. Não só ela toda. Mas deve saber a manutenção básica das flechas.
Sempre que comprar flechas. Seja todas as partes separadas ou flechas prontas. Compre nocks extras. Eles sempre quebram.
As vanes e/ou penas se estragam. É normal. Amassam, soltam, rasgam, ficam feias... É fácil empenar flechas com as ferramentas certas. Cola e um jig.
As pontas são reaproveitáveis na maioria das vezes. Raramente precisam ser trocadas.
Fora que é muito legal. Eu acho terapêutico.
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioR

AntonioR


Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 30
Localização : Jaragua do Sul - SC

Meu tão esperado arco... Empty
MensagemAssunto: sssssssssssssssss   Meu tão esperado arco... Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 10:54 am

é, eu sei que preciso compra nock e vanes/feathers a mais, porem, essas flechas eu comprei na velox com a intenção de destruir... ainda nao comecei a compra material do exterior pois nao tenho cartão internacional...
agora aparentemente o paypal tem a opção de transação exterior sem a necessidade de cartão internacional, mas alguem sabe se precisa de conta em algum banco pra isso??

TRC escreveu:
AntonioR
Podendo, poste aqui um roteiro de como postar fotos nesse imageshack.
É um site, não?
Como é que se guarda fotos e imagens alí?

entao...
ImageShack é sim um site ~~>LINK AQUI<~~
so precisa fazer um cadastro e carregar a imagem do computador... tem a vantagem de redimensionar ela pro tamanho desejado... nao tem segredo...

e eu preciso aprende a posta as fotos aqui, nao os links... alguem me explica?? :S
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Meu tão esperado arco... Empty
MensagemAssunto: site   Meu tão esperado arco... Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 3:28 pm

Valeu AntonioR.
Vou arquivar as suas explicações nos meus arquivos; depois tentarei postar fotos assim.
Se você quiser comprar flechas envie MP para o Sandro Pezente aqui do forum.
Ele mandou 6 flechas para mim, não demorou nem 20 dias e já vou retirar do correio.
São flechas para competição.
Tudo o que eu preciso, que seja material top, negocio com ele.
Para compras no exterior, precisa cartão de crédito internacional.
Eu tenho cartão de débito internacional, mas não sei se serve.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu tão esperado arco... Empty
MensagemAssunto: Re: Meu tão esperado arco...   Meu tão esperado arco... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu tão esperado arco...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ARCO RECURVO DA MARTIN PANTHER, O DIABLO X ARCO HOYT BUFALO- RECUVE
» arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto
» ARCO RECURVO TD - ARTESANAL - Primeiros Testes AGORA IMAGENS DO ARCO PRONTO!!!
» Relação de peso puxada entre arco recurvo / arco composto
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: