ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Onde pescar com arco - Campinas e região

Ir para baixo 
+2
DJALMA
ottomano
6 participantes
AutorMensagem
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Onde pescar com arco - Campinas e região Empty
MensagemAssunto: Onde pescar com arco - Campinas e região   Onde pescar com arco - Campinas e região Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 4:36 pm

Moro em Campinas e estou à procura de locais para praticar a pesca com arco por aqui, ou em cidades da região.
Acabo de receber um arco Fish Hawk, da AMS, e além de locais para praticar estou à procura de companhia para tal. Com certeza irá demorar até conseguir acertar alguma coisa, então quanto antes começar a tentar melhor!
Já vi e pesquisei diversos pesqueiros e/ou pesque-pague, mas tenho mais interesse em áreas "livres" - represa, açude, etc... Minha dúvida é se nesses locais - pesqueiros e pesque-pague - é permitida a pesca com arco.
Pode ser até mesmo em locais mais afastados de Campinas. Enfim, ficarei grato a quem puder dar algumas dicas...

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Onde pescar com arco - Campinas e região Empty
MensagemAssunto: Re: Onde pescar com arco - Campinas e região   Onde pescar com arco - Campinas e região Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 11:41 pm

ottomano escreveu:
Moro em Campinas e estou à procura de locais para praticar a pesca com arco por aqui, ou em cidades da região.
Acabo de receber um arco Fish Hawk, da AMS, e além de locais para praticar estou à procura de companhia para tal. Com certeza irá demorar até conseguir acertar alguma coisa, então quanto antes começar a tentar melhor!
Já vi e pesquisei diversos pesqueiros e/ou pesque-pague, mas tenho mais interesse em áreas "livres" - represa, açude, etc... Minha dúvida é se nesses locais - pesqueiros e pesque-pague - é permitida a pesca com arco.
Pode ser até mesmo em locais mais afastados de Campinas. Enfim, ficarei grato a quem puder dar algumas dicas...

Abraços!
vá no horto gigante dai mesmo . alem das tilapias tem trocentas capivaras . Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Onde pescar com arco - Campinas e região Empty
MensagemAssunto: Re: Onde pescar com arco - Campinas e região   Onde pescar com arco - Campinas e região Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 12:16 am

DJALMA escreveu:
ottomano escreveu:
Moro em Campinas e estou à procura de locais para praticar a pesca com arco por aqui, ou em cidades da região.
Acabo de receber um arco Fish Hawk, da AMS, e além de locais para praticar estou à procura de companhia para tal. Com certeza irá demorar até conseguir acertar alguma coisa, então quanto antes começar a tentar melhor!
Já vi e pesquisei diversos pesqueiros e/ou pesque-pague, mas tenho mais interesse em áreas "livres" - represa, açude, etc... Minha dúvida é se nesses locais - pesqueiros e pesque-pague - é permitida a pesca com arco.
Pode ser até mesmo em locais mais afastados de Campinas. Enfim, ficarei grato a quem puder dar algumas dicas...

Abraços!
vá no horto gigante dai mesmo . alem das tilapias tem trocentas capivaras . Twisted Evil Twisted Evil

"horto gigante"?
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Onde pescar com arco - Campinas e região Empty
MensagemAssunto: Re: Onde pescar com arco - Campinas e região   Onde pescar com arco - Campinas e região Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 2:24 am


"horto gigante"? [/quote
parque ecologico
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Onde pescar com arco - Campinas e região Empty
MensagemAssunto: Re: Onde pescar com arco - Campinas e região   Onde pescar com arco - Campinas e região Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 5:37 pm

DJALMA escreveu:

"horto gigante"? [/quote
parque ecologico

Não é permitido pescar por lá, infelizmente. E as capivaras, salvo engano, estão no Parque Portugal, mais conhecido como Lagoa do Taquaral, onde já foi permitida a pesca e hoje já não é mais, infelizmente também.
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Onde pescar com arco - Campinas e região Empty
MensagemAssunto: Re: Onde pescar com arco - Campinas e região   Onde pescar com arco - Campinas e região Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 8:47 pm

Não é permitido pescar por lá, infelizmente. E as capivaras, salvo engano, estão no Parque Portugal, mais conhecido como Lagoa do Taquaral, onde já foi permitida a pesca e hoje já não é mais, infelizmente também.[/quote]
uma vez fui num local ai de campinas ,se nao for meu engano era o parque ecologico, lembro-me que peguei a saida p Sousas e la havia uns lagos , vi varias tilapias grandes e umas 400 ( QUATROCENTAS ) capivaras.parecia uma boiada no pasto . e bem mansas , uma passou a uns 3 mts de mim .
o taquaral eu conheço bem ,é minha entrada quando vou ai .ate tem capivaras mas sao poucas .
tbm nao é assim né ? nao pode caçar entao nao pode . mas as tilapias deu vontade Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Onde pescar com arco - Campinas e região Empty
MensagemAssunto: Re: Onde pescar com arco - Campinas e região   Onde pescar com arco - Campinas e região Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 9:49 am

tem uma represa em nazaré paulista dá mais ou menos 2 hrs de viagem, vou pra lá esse fds, vou ver se der pra pescar com arco podemos combinar uma visita lá.

Tem tambem o Rio atibaia na altura de cosmopolis ali da pra pescar com arco tranquilo, ja fui la umas 2 vezes, lugar legal exige umas horas de caminhada, existe um caminho pra conseguir entrar de barco, mas eu pesco na beira do rio, e em alguns lugares da pra ficar dentro do rio em cima das pedras
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Onde pescar com arco - Campinas e região Empty
MensagemAssunto: Re: Onde pescar com arco - Campinas e região   Onde pescar com arco - Campinas e região Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 10:03 am

Rafael_p escreveu:
tem uma represa em nazaré paulista dá mais ou menos 2 hrs de viagem, vou pra lá esse fds, vou ver se der pra pescar com arco podemos combinar uma visita lá.

Tem tambem o Rio atibaia na altura de cosmopolis ali da pra pescar com arco tranquilo, ja fui la umas 2 vezes, lugar legal exige umas horas de caminhada, existe um caminho pra conseguir entrar de barco, mas eu pesco na beira do rio, e em alguns lugares da pra ficar dentro do rio em cima das pedras

Fala Rafael, tudo certo?
Rapaz, vamos combinar alguma coisa sim! Até hoje não consegui pescar, e o arco está lá, pedindo para ser usado. Aos finais de semana estou (quase) sempre disponível, quando quiser, seja em Nazaré ou no Atibaia, vamos marcar algo? Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Onde pescar com arco - Campinas e região Empty
MensagemAssunto: Re: Onde pescar com arco - Campinas e região   Onde pescar com arco - Campinas e região Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 11:54 am

vamos sim eu ja vou pra nazare esse fds, se rolar a pesca com arco lá, marcamos semana que vem pra lá, se nao rolar vamos pro atibaia mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Onde pescar com arco - Campinas e região Empty
MensagemAssunto: Re: Onde pescar com arco - Campinas e região   Onde pescar com arco - Campinas e região Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 12:03 pm

Rafael_p escreveu:
vamos sim eu ja vou pra nazare esse fds, se rolar a pesca com arco lá, marcamos semana que vem pra lá, se nao rolar vamos pro atibaia mesmo

Está combinado! Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha


Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/06/2013

Onde pescar com arco - Campinas e região Empty
MensagemAssunto: Re: Onde pescar com arco - Campinas e região   Onde pescar com arco - Campinas e região Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 10:21 pm

E ai vcs foram pescar? Nazaré e Piracaia (na verdade tem tb em Vargem... perto d Bragança) as represas... já estive pescando por lá... n peguei nadaaaa praticamente... só coisinhas pequena... e nem me arriscaria a pescar c arco pq ainda sou 'torta' rsss mas sugiro esses lugares para pesca...
Estou perto d vcs... ja q estao em Campinas...
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Onde pescar com arco - Campinas e região Empty
MensagemAssunto: Re: Onde pescar com arco - Campinas e região   Onde pescar com arco - Campinas e região Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 9:06 pm

tentamos ir sim..mas o problema dos rios e represas daqui é que parecem um todinho..de tao escuro..fica dificil tentar pescar com arco, ja com vara eu vou periodicamente com um amigo pescar lá no jaguari, em cosmopolis.

torta..por torto tem q me ver tentardo arrmar o arco do MSarri..hehehe...vc flw que está perto da gente, mas nao flw de onde vc é, nós atiramos todas as semanas juntos aqui em campinas..se quiser vir está convidada
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Onde pescar com arco - Campinas e região Empty
MensagemAssunto: Re: Onde pescar com arco - Campinas e região   Onde pescar com arco - Campinas e região Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 10:56 pm


ehh ottomano , ponde 6 flechas no amarelo a 18 mts neste alvo minusculo do torneio ,tilapias a 5 , 10 mts da p escolher em que escama atirar .
to ate vendo : 1 tiro 1 tilapia , 10 tiros 10 tilapias e assim vai .rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Onde pescar com arco - Campinas e região Empty
MensagemAssunto: Re: Onde pescar com arco - Campinas e região   Onde pescar com arco - Campinas e região Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 11:46 pm

DJALMA escreveu:

ehh ottomano , ponde 6 flechas no amarelo a 18 mts neste alvo minusculo do torneio ,tilapias a 5 , 10 mts da p escolher em que escama atirar .
to ate vendo : 1 tiro 1 tilapia , 10 tiros 10 tilapias e assim vai .rsrsrs

Aí que você se engana...
Minhas duas tentativas de pesca foram um fiasco! kkkkkk
Usei um arco que comprei só para pescar, da AMS, e foi horrível. Errei uma das grandes a menos de 5 metros...
Da próxima vez vou colocar o Retriever no meu Bear, quem sabe assim vai!
Ir para o topo Ir para baixo
gpesciallo




Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 41
Localização : São Paulo SP

Onde pescar com arco - Campinas e região Empty
MensagemAssunto: Re: Onde pescar com arco - Campinas e região   Onde pescar com arco - Campinas e região Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 11:04 am

eu pesco em um lago em itu proximo do pesqueiro tio oscar!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Onde pescar com arco - Campinas e região Empty
MensagemAssunto: Re: Onde pescar com arco - Campinas e região   Onde pescar com arco - Campinas e região Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 11:07 am

pesca com arco ou com vara?
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Onde pescar com arco - Campinas e região Empty
MensagemAssunto: Re: Onde pescar com arco - Campinas e região   Onde pescar com arco - Campinas e região Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 11:37 am

Rafael_p escreveu:
pesca com arco ou com vara?
Repito a pergunta!
Ir para o topo Ir para baixo
gpesciallo




Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 41
Localização : São Paulo SP

Onde pescar com arco - Campinas e região Empty
MensagemAssunto: Re: Onde pescar com arco - Campinas e região   Onde pescar com arco - Campinas e região Icon_minitimeTer Set 03, 2013 12:48 pm

com os dois!
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Onde pescar com arco - Campinas e região Empty
MensagemAssunto: Re: Onde pescar com arco - Campinas e região   Onde pescar com arco - Campinas e região Icon_minitimeTer Set 03, 2013 2:19 pm

gpesciallo escreveu:
com os dois!
Opa, podemos marcar uma pescaria conjunta então. Quem topa?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Onde pescar com arco - Campinas e região Empty
MensagemAssunto: Re: Onde pescar com arco - Campinas e região   Onde pescar com arco - Campinas e região Icon_minitimeTer Set 03, 2013 2:30 pm

cheers cheers cheers cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Mocellin85

Mocellin85


Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 38
Localização : Curitiba/PR

Onde pescar com arco - Campinas e região Empty
MensagemAssunto: Re: Onde pescar com arco - Campinas e região   Onde pescar com arco - Campinas e região Icon_minitimeSáb Fev 20, 2016 6:42 pm

Olá pessoal, tudo bem?
Mudei para americana, próximo a campinas. Se alguém puder me dar umas dicas de locais ou se preferir podemos combinar de ir juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde pescar com arco - Campinas e região Empty
MensagemAssunto: Re: Onde pescar com arco - Campinas e região   Onde pescar com arco - Campinas e região Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde pescar com arco - Campinas e região
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lugar para praticar em campinas e região
» Óculos correto para pescar com arco.
» Posso Pescar Com Arco e Flexa No Mato Grosso Do Sul? Especificamente No Pantanal.
» Posso pescar com arco peixes não nativos na piracema no estado de Minas Gerais?
» Onde Pescar - São Paulo e Grande São Paulo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: