ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 qual é melhor BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL

Ir para baixo 
+2
ottomano
coralg3
6 participantes
AutorMensagem
coralg3

coralg3


Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 35
Localização : Manaus Am

qual é melhor BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL Empty
MensagemAssunto: qual é melhor BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL   qual é melhor BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 12:16 pm

Gostaria de saber qual destas balestra é a melhor. BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL Levando em consideração os seguintes, fatores nesta ordem de preferencia:

Precisão
Durabilidade
potencia

e algo mais que os profundos conhecedores do assunto possam explanar aqui como vantagens e desvantagens destas balestras.

Já li bastante sobre o assunto e estou querendo comprar uma. Mas resolvi perguntar antes a vcs pra saber mais algumas opiniões antes de decidi.
Aceito tbm outras sugestões
Vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

qual é melhor BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL Empty
MensagemAssunto: Re: qual é melhor BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL   qual é melhor BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 1:16 pm

coralg3 escreveu:
Gostaria de saber qual destas balestra é a melhor. BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL Levando em consideração os seguintes, fatores nesta ordem de preferencia:

Precisão
Durabilidade
potencia

e algo mais que os profundos conhecedores do assunto possam explanar aqui como vantagens e desvantagens destas balestras.

Já li bastante sobre o assunto e estou querendo comprar uma. Mas resolvi perguntar antes a vcs pra saber mais algumas opiniões antes de decidi.
Aceito tbm outras sugestões
Vlw!
Por experiência própria, fuja de Barnett (muita gente irá discordar de mim aqui, mas a Barnett usa, basicamente, plástico na construção das balestras). A WICKED RIDGE é uma espécie de "2ª linha" da TenPoint, então eu compraria o modelo Warrior sem pensar duas vezes.
Entre em contato com o XXXXXXX ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]XXXXXXXXX.com.br). Ele vende os modelos da WICKED RIDGE e da TenPoint, além de outras marcas, e dá garantia e suporte técnico.
Tive uma Barnett Quad 400, que se partiu ao meio quando eu a armava - eu sempre conferia tudo nela antes de sair para atirar, não havia nada "solto", fora do lugar ou algo que pudesse indicar que isso poderia ocorrer - e tive uma TenPoint Turbo XLT II - esta é simplesmente fantástica, nenhum ponto negativo.
O riser da Barnett foi a peça que se partiu, e dava para ver, depois, que havia diversas "estrias", o que provavelmente enfraqueceu a peça.
Espero ter ajudado.

EDITADO PELA MODERAÇÃO: O proprietário do site não quer ser citado neste fórum
Ir para o topo Ir para baixo
Justme_Allan

Justme_Allan


Mensagens : 104
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 55
Localização : Brasilia-DF

qual é melhor BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL Empty
MensagemAssunto: Re: qual é melhor BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL   qual é melhor BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 8:21 am

Vá de Wicked Ridge, é fábrica da Ten Point, tenho um colega com uma e vai pro rala direto, aguenta a bagaceira e além de super precisa é linda com acabamento de primeira. Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

qual é melhor BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL Empty
MensagemAssunto: Re: qual é melhor BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL   qual é melhor BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 9:58 am

ottomano escreveu:
coralg3 escreveu:
Gostaria de saber qual destas balestra é a melhor. BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL Levando em consideração os seguintes, fatores nesta ordem de preferencia:

Precisão
Durabilidade
potencia

e algo mais que os profundos conhecedores do assunto possam explanar aqui como vantagens e desvantagens destas balestras.

Já li bastante sobre o assunto e estou querendo comprar uma. Mas resolvi perguntar antes a vcs pra saber mais algumas opiniões antes de decidi.
Aceito tbm outras sugestões
Vlw!
Por experiência própria, fuja de Barnett (muita gente irá discordar de mim aqui, mas a Barnett usa, basicamente, plástico na construção das balestras). A WICKED RIDGE é uma espécie de "2ª linha" da TenPoint, então eu compraria o modelo Warrior sem pensar duas vezes.
Entre em contato com o XXXXXXX ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]XXXXXXXXX.com.br). Ele vende os modelos da WICKED RIDGE e da TenPoint, além de outras marcas, e dá garantia e suporte técnico.
Tive uma Barnett Quad 400, que se partiu ao meio quando eu a armava - eu sempre conferia tudo nela antes de sair para atirar, não havia nada "solto", fora do lugar ou algo que pudesse indicar que isso poderia ocorrer - e tive uma TenPoint Turbo XLT II - esta é simplesmente fantástica, nenhum ponto negativo.
O riser da Barnett foi a peça que se partiu, e dava para ver, depois, que havia diversas "estrias", o que provavelmente enfraqueceu a peça.
Espero ter ajudado.

EDITADO PELA MODERAÇÃO: O proprietário do site não quer ser citado neste fórum

Wicked Ridge Warrior HL sem dúvida! Qualidade da TenPoint, com menor preço! Ainda vou encomendar uma um dia para mim Wink
Ir para o topo Ir para baixo
coralg3

coralg3


Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 35
Localização : Manaus Am

qual é melhor BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL Empty
MensagemAssunto: Re: qual é melhor BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL   qual é melhor BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 11:17 am

Valeu galera pelas dicas!!

Justme_Allan disse:
Vá de Wicked Ridge, é fábrica da Ten Point, tenho um colega com uma e vai pro rala direto, aguenta a bagaceira e além de super precisa é linda com acabamento de primeira. Boa sorte.

Justme_Allan você sabe me dizer algo sobre a precisão dela?
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

qual é melhor BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL Empty
MensagemAssunto: Re: qual é melhor BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL   qual é melhor BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 11:20 am

ontem atirei com uma penetrator e gostei.
é mais silenciosa que a minha jackal e vibra muito menos... e um pouco mais potente.
gostei muito da balestra, do acabamento, quanto a durabilidade, não posso falar nada.
também achei ela bem precisa a 25m.
quanto a fugir das barnett, não sei porque. o material predominante é plastico, e é de metal onde precisa ser.
as renomadas carabinas gamo, tambem vem com bastante plástico e nem por isso deixam de ter qualidade.

a outra balestra em questão nunca vi. não posso falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Justme_Allan

Justme_Allan


Mensagens : 104
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 55
Localização : Brasilia-DF

qual é melhor BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL Empty
MensagemAssunto: Re: qual é melhor BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL   qual é melhor BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 11:24 am

Super precisa, tem 99,99% a mesma precisão da Ten Point meu colega acerta uma moeda de 1 Real de 10 a 50 metros com ela, é impressionante. Fará uma boa compra com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

qual é melhor BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL Empty
MensagemAssunto: Re: qual é melhor BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL   qual é melhor BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 1:47 pm

Justme_Allan escreveu:
Super precisa, tem 99,99% a mesma precisão da Ten Point meu colega acerta uma moeda de 1 Real de 10 a 50 metros com ela, é impressionante. Fará uma boa compra com certeza.

''É compadre oce falou tudo, é como comparar fazer uma longa viagem de Hyllux ou de fusca..Barnett nem pensar....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





qual é melhor BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL Empty
MensagemAssunto: Re: qual é melhor BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL   qual é melhor BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
qual é melhor BARNETT PENETRATOR ou WICKED RIDGE WARRIOR HL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Opinião sobre esta balestra Balestra Wicked Ridge Invader
» WICKED RIDGE RIDER
» WICKED RIDGE RANGER
» Balestras WICKED RIDGE by TEN POINT
» balestra barnett, cbc nitro 1000 ou um arco melhor.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: