ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chegaram minhas Flechas novas

Ir para baixo 
+4
rubensrw
Tiago.Pacheco
Mancusi
alexandre tavares
8 participantes
AutorMensagem
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

Chegaram minhas Flechas novas Empty
MensagemAssunto: Chegaram minhas Flechas novas   Chegaram minhas Flechas novas Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 1:32 pm

Flechas para indoor.

Marca Carbon Express.
Modelo X-Jammer 27 Pro
X-Jammer-27™ Parabolic Point 210grains
Parabolic Point Weight 27-Pro 85grains
X-Jammer-27™ Pin Nock Adapter 27-Pro
X-Jammer-27™ BullDog™ Collar 27-Pro
Soma Nock #1 (14-18 Strand Strings) Small Green 27-Pro
Penas Naturais de "4 Polegadas.

JA falei de mais agora vamos as fotos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado a todos em especial ao Amigo Sandro Pezente que foi muito atencioso com um trabalho perfeito como e de costume dele. Envio rapido preço justo e atendimento de 1º recomendo a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Chegaram minhas Flechas novas Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram minhas Flechas novas   Chegaram minhas Flechas novas Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 1:42 pm

alexandre tavares escreveu:
Flechas para indoor.

Marca Carbon Express.
Modelo X-Jammer 27 Pro
X-Jammer-27™ Parabolic Point 210grains
Parabolic Point Weight 27-Pro 85grains
X-Jammer-27™ Pin Nock Adapter 27-Pro
X-Jammer-27™ BullDog™ Collar 27-Pro
Soma Nock #1 (14-18 Strand Strings) Small Green 27-Pro
Penas Naturais de "4 Polegadas.

JA falei de mais agora vamos as fotos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigado a todos em especial ao Amigo Sandro Pezente que foi muito atencioso com um trabalho perfeito como e de costume dele. Envio rapido preço justo e atendimento de 1º recomendo a todos.

nao veio as fotos, posta denovo?

Ir para o topo Ir para baixo
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

Chegaram minhas Flechas novas Empty
MensagemAssunto: fotos   Chegaram minhas Flechas novas Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 1:45 pm

Se algum Adm puder ajeitar as fotos eu agradeço ainda nao aprendi a postar o topico ja com a imagem.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Chegaram minhas Flechas novas Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram minhas Flechas novas   Chegaram minhas Flechas novas Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 5:21 pm

Caramba, são praticamente um cabo de vassoura, as minhas também estão a caminho....

Vou colocar as fotos direto no post para facilitar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Chegaram minhas Flechas novas Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram minhas Flechas novas   Chegaram minhas Flechas novas Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 5:55 pm

caramba....

qual o diametro dessas "coisas"???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Chegaram minhas Flechas novas Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram minhas Flechas novas   Chegaram minhas Flechas novas Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 7:01 pm

rubensrw escreveu:
caramba....

qual o diametro dessas "coisas"???

Também estava me fazendo a mesma pergunta. Inicialmente achei estranha a proporção dos pin nocks mas independente deles, os tubos paracem de 3/4" rsss.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Chegaram minhas Flechas novas Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram minhas Flechas novas   Chegaram minhas Flechas novas Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 7:09 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

The X-Jammer-27 Pro is engineered to be the ultimate indoor 20-yard spot target arrow. With a 27/64” diameter, X-Jammer-27 Pro is the largest diameter target arrow in the Carbon Express line. It also has the maximum diameter shaft allowed in most sanctioned tournaments. Features the BullDog nock collar for added strength and protection.


Patented Diamond Weave — unparalleled spine consistency
BullDog™ nock collar — unrelenting strength and durability for nock end impacts
Straightness: ± 0.0025" max.
Weight tolerance: ± 1.0 grains
Spine selection tolerance: ± 0.002"
SPECIFICATIONS:
* Bare shaft weight
Model Size Qty Grains/Inch* Spine Diameter
SHAFT
51500 N/A 12 pack 7.5 0.297" 0.414"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

Chegaram minhas Flechas novas Empty
MensagemAssunto: Risos   Chegaram minhas Flechas novas Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 7:10 pm

Pelo o que eu medi aqui esta dando algo em cerca de 1 polegada para ter certeza de não errar o X (Brincadeira) acho que da ate para fazer algum reparo na Hidraulica aqui em casa em kkkkkk.

Esta medindo 11mm.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Chegaram minhas Flechas novas Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram minhas Flechas novas   Chegaram minhas Flechas novas Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 7:14 pm

10,51 mm pra ser mais preciso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Chegaram minhas Flechas novas Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram minhas Flechas novas   Chegaram minhas Flechas novas Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 7:20 pm

alexandre tavares escreveu:
Pelo o que eu medi aqui esta dando algo em cerca de 1 polegada para ter certeza de não errar o X (Brincadeira) acho que da ate para fazer algum reparo na Hidraulica aqui em casa em kkkkkk.

Esta medindo 11mm.

isto ñ é uma flecha, é um estupro
muito bonita as flechas em
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Chegaram minhas Flechas novas Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram minhas Flechas novas   Chegaram minhas Flechas novas Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 7:34 pm

rubensrw escreveu:
largest diameter target arrow in the Carbon Express line. It also has the maximum diameter shaft allowed in most sanctioned tournaments.

Não para provas FITA, é bom que se diga. Nestas o máximo diâmetro é 23/64"

Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Chegaram minhas Flechas novas Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram minhas Flechas novas   Chegaram minhas Flechas novas Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 7:40 pm

bonitas essa flechas heim!
so achei elas brutas no diametro.

Aproveitando a carona no topico como compro flechas
pra target, so achei o shaft nao achei elas completas,
eu queria uma x7 2712 de easton com 32"
e tbm nao vi medida dos shafts
alguem pode me dar um help?
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Chegaram minhas Flechas novas Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram minhas Flechas novas   Chegaram minhas Flechas novas Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 7:41 pm

Mancusi escreveu:
bonitas essa flechas heim!
so achei elas brutas no diametro.

Aproveitando a carona no topico como compro flechas
pra target, so achei o shaft nao achei elas completas,
eu queria uma x7 2712 de easton com 32"
e tbm nao vi medida dos shafts
alguem pode me dar um help?

O Gui Bunger tem is shafts pra vender, e tambem pontas, nocks, e penas...
se quiser nos podemos montar e te mandar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Chegaram minhas Flechas novas Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram minhas Flechas novas   Chegaram minhas Flechas novas Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 7:44 pm

rubensrw escreveu:
Mancusi escreveu:
bonitas essa flechas heim!
so achei elas brutas no diametro.

Aproveitando a carona no topico como compro flechas
pra target, so achei o shaft nao achei elas completas,
eu queria uma x7 2712 de easton com 32"
e tbm nao vi medida dos shafts
alguem pode me dar um help?

O Gui Bunger tem is shafts pra vender, e tambem pontas, nocks, e penas...
se quiser nos podemos montar e te mandar

tem ideia de quanto sai a duzia delas?
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Chegaram minhas Flechas novas Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram minhas Flechas novas   Chegaram minhas Flechas novas Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 7:46 pm

ta la no classificados
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Chegaram minhas Flechas novas Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram minhas Flechas novas   Chegaram minhas Flechas novas Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 7:50 pm

rubensrw escreveu:
ta la no classificados
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
obrigado! vou dar uma analizada aqui pra ver como fica
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

Chegaram minhas Flechas novas Empty
MensagemAssunto: Opa   Chegaram minhas Flechas novas Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 7:51 pm

Sinceramente e particularmente, nao tenho a menor pretenção de nada na Fita, não gosto de Fita alias, comprei para usar em treinos normais e tbm para conhecer outra flecha, assim como logo comprarei 1 Duzia de X10 tbm para ver como funcionan em distancias maiores,Sempre tive vontade de testar flechas de varius diametros diferentes e não so as comuns usadas para Field e caçadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Chegaram minhas Flechas novas Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram minhas Flechas novas   Chegaram minhas Flechas novas Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 7:55 pm

alexandre tavares escreveu:
Sinceramente e particularmente, nao tenho a menor pretenção de nada na Fita, não gosto de Fita alias, comprei para usar em treinos normais e tbm para conhecer outra flecha, assim como logo comprarei 1 Duzia de X10 tbm para ver como funcionan em distancias maiores,Sempre tive vontade de testar flechas de varius diametros diferentes e não so as comuns usadas para Field e caçadas.

e isso ai quanto mais explorar o facinante mundo da arqueria melhor
eu por exemplo tenho umas easton power flight 340, agora to querendo umas
x7 .2712 .260 pra ver como se comportam, mas to achando elas bem caras.
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

Chegaram minhas Flechas novas Empty
MensagemAssunto: ...   Chegaram minhas Flechas novas Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 9:46 pm

Mancusi te aconselho a testar sim.
Eu comecei com uma linha baratinha de flechas vendidas exclusivamente na BassPro chamavam Redhead eram bem legais e ate dava para fazer 1 bom agrupamento e ate perder umas com alguns Hobbin Hoods, depois passsei para as GoldTip hunter praticamente a mesma coisa que as Red Head, mas o agrupamento nao e tao bom seila agora to usando uma Maxximas Hunter que sao bem superiores as que eu citei a te agora, e por esse motivo resolvi comprar e testar essas X-jammer com um diametro maior, e logo comprarei flechas de diametro bem menores talves A/C/E ou X10 da Easton.

Sobre as Eclipse não sei falar e nem posso nunca usei flechas de Aluminium mas sei que são bem usadas la fora em competições de Indoor.
E se nao puder adiquirir uma Duzia delas começe com 6 para voce ver se gosta se vão atender suas espectativas, eu particularmente optei por uma Duzia dessas X-Jammer pq li muito pesquisei e tenho certeza que vao me agradar.

Forter abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Chegaram minhas Flechas novas Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram minhas Flechas novas   Chegaram minhas Flechas novas Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 10:17 pm

alexandre tavares escreveu:
Mancusi te aconselho a testar sim.
Eu comecei com uma linha baratinha de flechas vendidas exclusivamente na BassPro chamavam Redhead eram bem legais e ate dava para fazer 1 bom agrupamento e ate perder umas com alguns Hobbin Hoods, depois passsei para as GoldTip hunter praticamente a mesma coisa que as Red Head, mas o agrupamento nao e tao bom seila agora to usando uma Maxximas Hunter que sao bem superiores as que eu citei a te agora, e por esse motivo resolvi comprar e testar essas X-jammer com um diametro maior, e logo comprarei flechas de diametro bem menores talves A/C/E ou X10 da Easton.

Sobre as Eclipse não sei falar e nem posso nunca usei flechas de Aluminium mas sei que são bem usadas la fora em competições de Indoor.
E se nao puder adiquirir uma Duzia delas começe com 6 para voce ver se gosta se vão atender suas espectativas, eu particularmente optei por uma Duzia dessas X-Jammer pq li muito pesquisei e tenho certeza que vao me agradar.

Forter abraço.

eu to de olho nessas tbm:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mas eu queria comprar umas de target tbm pra sentir a diferença entre as hunter e target por isso das x7 ja que as minhas sao de hunter, as power flight.
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

Chegaram minhas Flechas novas Empty
MensagemAssunto: ,   Chegaram minhas Flechas novas Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 11:04 pm

O vendedor e bom de confiança ja comprei com ele no ano de 2011, posta direitinho com esquema para não taxar ele declara em nota 29,90U$ e as vezes como partes para reposição geralmente quem compra com ele nao e Taxado.

Eu nao fui taxado nas X-Jammer o Sandro postou para mim la no dia 08/03/2013 e me chegaram hoje cedinho ou seja me chegaram em 9dias livre de taxa, hehehehehe dei sorte.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Chegaram minhas Flechas novas Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram minhas Flechas novas   Chegaram minhas Flechas novas Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 11:31 pm

alexandre tavares escreveu:
O vendedor e bom de confiança ja comprei com ele no ano de 2011, posta direitinho com esquema para não taxar ele declara em nota 29,90U$ e as vezes como partes para reposição geralmente quem compra com ele nao e Taxado.

Eu nao fui taxado nas X-Jammer o Sandro postou para mim la no dia 08/03/2013 e me chegaram hoje cedinho ou seja me chegaram em 9dias livre de taxa, hehehehehe dei sorte.

Abraço.
se ta falando do Sandro?
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

Chegaram minhas Flechas novas Empty
MensagemAssunto: ,,,,   Chegaram minhas Flechas novas Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 12:19 am

Me referi ao vendedor do do link que voce postou ele vende no Ebay da *** ele e o antigo Jon Feathers acho que e assim que se escreve. O Sandro todos sabem que e de confiança total.
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Chegaram minhas Flechas novas Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram minhas Flechas novas   Chegaram minhas Flechas novas Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 12:35 pm

Eu acho essas flechas com a fibra de carbono sem acabamento fantásticas... muito mais bonitas do que as pintadas.

Ainda terei algumas flechas assim... só que em diametros menores claro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Chegaram minhas Flechas novas Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram minhas Flechas novas   Chegaram minhas Flechas novas Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 1:45 pm

A maior diferenca entre flechas de aluminio e fibra de carbono e que mais cedo ou mais tarde as de aluminio vao empenar (entornar) enquanto as de fibra de carbono ou composite jamais empenaram.
eu atiro com flechas de carbono com camadas de kevlar, abres\m buracos em tabuas e continuam perfeitas.
As x-jammers 27 sao as mais grossas existentes, mas logo abaixo vem a jammer normal, depois xbuster e logo em seguida as CXL, essas tem um diametro nao tao grande e podem ate ser usadas em outdoor, desde que nao haja muito vento.
a mais popular da CX para uso misto sao as bluestreak target, flechas com performace incrivel e durabilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
Conteúdo patrocinado





Chegaram minhas Flechas novas Empty
MensagemAssunto: Re: Chegaram minhas Flechas novas   Chegaram minhas Flechas novas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegaram minhas Flechas novas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MInhas novas Flechas - Haste RD Spine e peso selecionadas Crowning e Cresting
» COMPRO flechas Easton injexion deep six , novas ou semi novas, desde que esteja no Brasil!
» flechas xing ling chegaram!
» Ajuda com flechas e ponta de flechas novas
» Minhas Flechas de Cedro [artesanais]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: