ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa

Ir para baixo 
+12
Codename Dakota
SujoO
Rafaelg
DJALMA
boconcelob
Seaven
Guaraci Fiorini F. Neto
TRC
Cenoura
collaco
Bruno Garcia
rubensrw
16 participantes
AutorMensagem
Rafaelg

Rafaelg


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 32
Localização : São Carlos SP

[Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Empty
MensagemAssunto: [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa   [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 7:49 pm

Olá amigos, como alguns sabem adquiri um Kiowa 45# na promoção da RD.
O arco é sensacional! Não tenho nem comentários pra descrever, sabia que estava comprando algo de qualidade mas meus amigos! O negocio é de outro mundo!
A verdade é que eu tinha um longbow tigre da master, e muitos aqui vão dizer que não tem nem como comparar, e tendo em mãos o que tenho hoje, sou obrigado a concordar.

Especificações do arco:
Comprimento - 52"
Empunhadura - Mycarta e Zebrano
Lâminas - Bordo com fibra de vidro preta
Corda - Fast Flight, Spectra
Altura da corda - 8" a 8" 1/2.
Potência: 40#.
Fabricante: Bearpaw.

Algumas fotos estão meio estranhas pois não consegui ajustar o redimensionamento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essa coisinha preta ai é uma capa de pano.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O riser é muito bonito, no site a madeira parece ser um pouco mais escura, ela é bem clara, eu gostei muito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As flechas são as Warrior Feather spine 500, pontas de 125g cortadas a 29".
Parecem mísseis no ar! HAHAHHAHA
O bowstringer, tab e os silenciadores eu mesmo fiz Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse é meu alvo, uma caixa de papelão com 2 placas de EVA 6mm e um cobertor dentro.
Segura as flechas tranquilamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O arco é bem curtinho como dá pra ver, são 52".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E essa foi a melhor série de hoje, alias de todo o tempo que estou com o arco, eu medi com uma trena dava uns 12 metros, mas é uma trena de 2 metros, então é foda ser preciso, mas estou bem satisfeito.
É claro que vale lembrar que isso ai foi uma vez no dia, falta muito pra acertar sempre assim.


Aqui o vídeo como prometi.
Tem algumas coisinhas erradas na postura ai como eu sei que vocês vão me avisar, vi alguns errinhos ai no vídeo e estou tentando corrigir.

No total, com 6 flechas e frete, gastei R$1.483,16.
Lembrando que o arco estava na promoção e já acabou =[
Abraço galera!


Última edição por Rafaelg em Seg Set 22, 2014 9:15 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

[Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa   [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 8:16 pm

Rafael.. acho que agora as proporcoes estao corretas

Rafaelg escreveu:
Olá amigos, como alguns sabem adquiri um Kiowa 45# na promoção da RD.
O arco é sensacional! Não tenho nem comentários pra descrever, sabia que estava comprando algo de qualidade mas meus amigos! O negocio é de outro mundo!
A verdade é que eu tinha um longbow tigre da master, e muitos aqui vão dizer que não tem nem como comparar, e tendo em mãos o que tenho hoje, sou obrigado a concordar.
Infelizmente não pude fazer o vídeo dele em ação, não tinha ninguém pra filmar, mas acredito que amanha consigo postar um pra vocês.

Algumas fotos estão meio estranhas pois não consegui ajustar o redimensionamento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essa coisinha preta ai é uma capa de pano.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O riser é muito bonito, no site a madeira parece ser um pouco mais escura, ela é bem clara, eu gostei muito.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As flechas são as Warrior Feather spine 500, pontas de 125g cortadas a 29".
Parecem mísseis no ar! HAHAHHAHA
O bowstringer, tab e os silenciadores eu mesmo fiz Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse é meu alvo, uma caixa de papelão com 2 placas de EVA 6mm e um cobertor dentro.
Segura as flechas tranquilamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O arco é bem curtinho como dá pra ver, são 52".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E essa foi a melhor série de hoje, alias de todo o tempo que estou com o arco, eu medi com uma trena dava uns 12 metros, mas é uma trena de 2 metros, então é foda ser preciso, mas estou bem satisfeito.
É claro que vale lembrar que isso ai foi uma vez no dia, falta muito pra acertar sempre assim.

No total, com 6 flechas e frete, gastei R$1.483,16.
Lembrando que o arco estava na promoção e já acabou =[
Abraço galera!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

[Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa   [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 8:20 pm

Que arco fo@#, mto bonito! Parabéns!
Mostra o vídeo depois!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

[Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa   [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 8:21 pm

Parabens Rafael... esse arco realemnte é muito gostoso de atirar.
Quando com prei o Hard Hunter, o Raul me deu ele pra testar tambem, eu fiquei apaixonado, mas na epoca nao tinha promocao e eu tinha a pespectiva de comprar outros dois arcos, pra mim e meus dois filhos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Rafaelg

Rafaelg


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 32
Localização : São Carlos SP

[Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa   [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 8:30 pm

Agora sim!
Vlw rubens!
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

[Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa   [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 10:10 pm

Parabéns pelo arco! Muito bonito.

E está grupando bem a 10 metros. O pessoal da RD mandou flechas bem adequadas ao arco. Ajuda muito ao bom arqueiro mostrar o que é capaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

[Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa   [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 10:55 pm

sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
lindo mesmo! (o arco) geek

o bom seria o cara poder atirar com todos os arcos pra ver o que mais lhe agrada...
eu tenho vontade de ter todos... Shocked
eu devo ser doente mesmo scratch
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

[Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa   [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 12:21 am

Com essa cara de Unabomber besteiro? Ninguém diz...
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

[Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Empty
MensagemAssunto: kivoa   [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 3:04 pm

Esse é kiowa ou kiwoa?
Bão demais, não?
Parabéns!
Foi uma pena a promoção terminar.
Promoção quando o moção aqui está "durango, não resolve!
Esperarei a próxima. rsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

[Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa   [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 9:13 pm

Belo arco, parceiro! Parabéns!

Uma pergunta: é um modelo idêntico ao Bear Kodiak Magnum? É bem parecido, inclusive no tamanho, 52".
Ir para o topo Ir para baixo
Seaven

Seaven


Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 24
Localização : Vitoria Da Conquista, Bahia

[Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa   [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 6:48 am

Cenoura escreveu:
sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
lindo mesmo! (o arco) geek

o bom seria o cara poder atirar com todos os arcos pra ver o que mais lhe agrada...
eu tenho vontade de ter todos... Shocked
eu devo ser doente mesmo scratch

Rsrsrsrsrsrss.Quem não tem essa vontade,néh Cenoura...bem,pelo menos uns 3 eu terei ate completar 20 anos,mas depois tenho muito tempo pela frente ainda Laughing E até lá,quero ter uma coleção !!! Hehehehehehehe

E esse Kiowa é um belissimo Arco...parabens !!!
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

[Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa   [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 9:53 am

Párabéns pelo bow, Belo arco Jão!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaelg

Rafaelg


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 32
Localização : São Carlos SP

[Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa   [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 6:31 pm

Adicionei o vídeo como prometido!
A serie não ficou tão boa como a da foto, teve uns errinhos de largada.
Mas atirei de mais longe também.
Medimos e dava 16 metros
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

[Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa   [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 7:25 pm

Legal o vídeo, tá agrupando bem!
Achei esse outro no youtube, o arco nele tá bem mais escuro (parecido com o do catálogo). O seu veio mais claro, parece q é uma variação. Olha só:
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

[Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa   [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 7:26 pm

Parabéns, porém fiquei aprensivo se tu errasse o alvo, já pensou onde a flecha iria parar??
Fiquei com medo da rua e da casa ao fundo. E na melhor hipótese ela escorrega e pega uma pedra no caminho.

Esse arco suporta qual comprimento de puxada? Com 52" ele não deve ir além da 30" né?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaelg

Rafaelg


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 32
Localização : São Carlos SP

[Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa   [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 11:03 pm

SujoO escreveu:
Parabéns, porém fiquei aprensivo se tu errasse o alvo, já pensou onde a flecha iria parar??
Fiquei com medo da rua e da casa ao fundo. E na melhor hipótese ela escorrega e pega uma pedra no caminho.

Esse arco suporta qual comprimento de puxada? Com 52" ele não deve ir além da 30" né?

O barranco não parece mas até que é alto, já errei varias vezes, inclusive algumas que a flecha pegou na parte superior da caixa e subiu, como o alvo fica bem perto do barranco nunca passou da metade dele, mas eu sempre tomo cuidado pra não atirar quando tem carros por perto, quando acontece eu mudo o alvo de lugar, deixo no gramado de onde eu estava atirando, ai não tem nada pra traz.
E me orgulho em dizer que já fazem 2 dias de treino que não erro a caixa! kkkkkkkkkkkkkkkk
No primeiro dia, acertava 1 e manda 5 pra cima do alvo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


No próprio site da rd eles dizem que esse arco é indicado para quem tem puxada até 30".
Olha a descrição lá:
"O Kiowa surpreende pela sua extraordinária performance, muito bem distribuída nas suas 52" de comprimento. Ideal para arqueiros com puxada até 30", é considerado um dos arcos de melhor custo-benefício produzidos pela Bearpaw."


Última edição por Rafaelg em Ter Mar 19, 2013 9:14 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

[Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa   [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 11:48 pm

Rafaelg escreveu:
O barranco não parece mas até que é alto, já errei varias vezes, inclusive algumas que a flecha pegou na parte superior da caixa e subiu, como o alvo fica bem perto do barranco nunca passou da metade dele, mas eu sempre tomo cuidado pra não atirar quando tem carros por perto, quando acontece eu mudo o alvo de lugar, deixo no gramado de onde eu estava atirando, ai não tem nada pra traz.
E me orgulho em dizer que já fazem 2 dias de treino que não erro a caixa! kkkkkkkkkkkkkkkk
No primeiro dia, acertava 1 e manda 5 pra cima do alvo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


RAFAELG , se eu fosse bom no tiro com arco só usaria recurvo mas como nao sou tenho q usar composto com mira ,estab, peep , loop gatilho ,rest ,leite em caixinha ETC ,,, ah e uma tesourinha tbm .

teu arco é FANTASTICO , PARABENS PARCEIRO .
a pra quem ta começando vc ta bem demaaais .
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaelg

Rafaelg


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 32
Localização : São Carlos SP

[Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa   [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 9:22 am

DJALMA escreveu:

RAFAELG , se eu fosse bom no tiro com arco só usaria recurvo mas como nao sou tenho q usar composto com mira ,estab, peep , loop gatilho ,rest ,leite em caixinha ETC ,,, ah e uma tesourinha tbm .

teu arco é FANTASTICO , PARABENS PARCEIRO .
a pra quem ta começando vc ta bem demaaais .

Obrigado Djalma, o arco é muito bom mesmo, a verdade é que eu dei alguns tiros com um arco do mamute e pude sentir a diferença pro arco que eu tinha antes, quando o meu chegou era simplesmente inacreditável. A diferença, mesmo pra mim que sou bem iniciante, era palpável.
Na minha avaliação pessoal eu acho que os tiros estão ótimos também!
Só de acertar a caixa eu já estou feliz!
Uma coisa muito legal do arco e flecha é que conseguimos ver nosso progresso dia após dia, antes eu acertava 1 de 6 na da caixa, agora acerto 1 ou 2 na bola e todas na caixa, espero chegar no ponto de acertar as 6 dentro da bola!
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

[Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa   [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 9:50 am

Eu acho que tu já pode fazer 6 círculos para atirar uma flecha em cada um. Se continuar assim tu logo vai causar um "Robin Hood" e perder 2 flechas. Não vale a pena correr riscos desnecessários e caros...............kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Codename Dakota

Codename Dakota


Mensagens : 86
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 41
Localização : Curitiba PR

[Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa   [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 2:43 pm

Realmente bem parecido com o Kodiak

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Boa dica essa para evitar os Robin Hood!
Ir para o topo Ir para baixo
ericn

ericn


Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/11/2013

[Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa   [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Icon_minitimeDom Nov 24, 2013 1:34 pm

Parabéns pelo arco, mas estou com uma inveja gigante pela promoção que você pegou.
Praticamente de graça de tão barato que foi.
Tenha bons tiros.
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

[Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa   [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 4:56 pm

perto de um bodnick desse o meu cronus se sente um estilingue kkkkk show de arco parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

[Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa   [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 5:46 pm

danilo steinke escreveu:
perto de um bodnick desse o meu cronus se sente um estilingue kkkkk show de arco parabéns
kkkkkkkkkk tbm nao é assim, vi seu arco e parece show de bola!
Ir para o topo Ir para baixo
krynook




Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/10/2012

[Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa   [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Icon_minitimeDom Set 21, 2014 8:37 pm

Posta novamente as fotos dele.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

[Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa   [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Icon_minitimeDom Set 21, 2014 9:27 pm

Aqui tem foto do meu antigo kiowa, ja estou com saudades Crying or Very sad

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Empty
MensagemAssunto: Re: [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa   [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» arco recurvo kiowa X Palo-Santo
» VENDIDO Arco Recurvo KIOWA BEARPAW 50 LBS - 10 VEZES SEM JUROS VENDIDO
» Dicas dos mais experientes
» Vídeo atirando com recurvo olímpico
» VÍDEO COMO POSTAR FOTOS E VÍDEOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: