ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 problema no velox senior

Ir para baixo 
+5
btyler
leonardoac
Venilton-junior
AntonioR
arrow
9 participantes
AutorMensagem
arrow

arrow


Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 29
Localização : Morungaba - SP

problema no velox senior Empty
MensagemAssunto: problema no velox senior   problema no velox senior Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 11:21 am

e ai galera hj venho trazer um problema q tive com meu velox depois de duas semanas de uso a lamina inferior saiu uma lasca essa semana eu vou na loja velox para poder trocar a lamina...
segue fotos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioR

AntonioR


Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 30
Localização : Jaragua do Sul - SC

problema no velox senior Empty
MensagemAssunto: ssssssssssss   problema no velox senior Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 11:34 am

caramba, que -_- hein...
parece q é so nas laminas inferior da velox que tao dando problema... a minha que quebrou tb foi a inferior, a diferença é q foi no primeiro dia... Very Happy
mas pelo menos eles trocam bem de boa...
Ir para o topo Ir para baixo
Venilton-junior




Mensagens : 98
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 41
Localização : Ponta Grossa - PR

problema no velox senior Empty
MensagemAssunto: Re: problema no velox senior   problema no velox senior Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 11:37 am

Cara que coisa chata! o pessoal tem reclamado de alguns produtos da velox ultimamente. É uma pena deve ser um lote com defeito mesmo. o meu já tenho faz um certo tempo e nunca tive nenhum problema com ele, certamente eles vão trocar numa boa p/ vc. E boa sorte com as próximas laminas.
Ir para o topo Ir para baixo
AntonioR

AntonioR


Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 30
Localização : Jaragua do Sul - SC

problema no velox senior Empty
MensagemAssunto: ccccccccccccccccccccc   problema no velox senior Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 11:42 am

como eu disse antes, tb tive problemas com meu senior... depois que vieram as laminas novas, to atirando direto e nao tive problema algum...
Ir para o topo Ir para baixo
arrow

arrow


Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 29
Localização : Morungaba - SP

problema no velox senior Empty
MensagemAssunto: Re: problema no velox senior   problema no velox senior Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 11:45 am

essa semana eu vo la troca e espero n ter mais problemas pois gostei bastante do arco....
Ir para o topo Ir para baixo
Dorzalty

Dorzalty


Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 35
Localização : Farroupilha - RS

problema no velox senior Empty
MensagemAssunto: Re: problema no velox senior   problema no velox senior Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 1:06 am

Olá!

Estou com o mesmo problema.
Justamente a lâmina inferior do meu Velox Senior rachou.
E rachou no PRIMEIRO dia de uso. Nossa, só não chorei de vergonha. HAHA.

Pesquisei aqui no fórum e achei este tópico.

A título de conhecimento, estou começando a entrar no mundo da arquearia. É um sonho meu me aprimorar e quem sabe, um dia, competir. Sonho por sonho, TER UM ARCO, já era sonho desde criança. Mas enfim...
Foi como um balde de água fria nas costas. Estava muito ansioso pelo arco. Até pedi SEDEX pra vir na mesma semana e não ter que esperar demais pra atirar.

A dúvida é:
O que devo fazer?
Preciso ligar lá e pedir a lâmina nova, somente? Ou devo enviar a lâmina com defeito? É confiável? O Jair não me enviou nenhuma nota fiscal ou coisa do tipo.

Estou muito apreensivo e agradeço se alguém que teve o mesmo problema puder me esclarecer.

Boa semana!
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasdelucca.daportfolio.com
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

problema no velox senior Empty
MensagemAssunto: Re: problema no velox senior   problema no velox senior Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 7:31 am

Dorzalty escreveu:
Olá!

Estou com o mesmo problema.
Justamente a lâmina inferior do meu Velox Senior rachou.
E rachou no PRIMEIRO dia de uso. Nossa, só não chorei de vergonha. HAHA.

Pesquisei aqui no fórum e achei este tópico.

A título de conhecimento, estou começando a entrar no mundo da arquearia. É um sonho meu me aprimorar e quem sabe, um dia, competir. Sonho por sonho, TER UM ARCO, já era sonho desde criança. Mas enfim...
Foi como um balde de água fria nas costas. Estava muito ansioso pelo arco. Até pedi SEDEX pra vir na mesma semana e não ter que esperar demais pra atirar.

A dúvida é:
O que devo fazer?
Preciso ligar lá e pedir a lâmina nova, somente? Ou devo enviar a lâmina com defeito? É confiável? O Jair não me enviou nenhuma nota fiscal ou coisa do tipo.

Estou muito apreensivo e agradeço se alguém que teve o mesmo problema puder me esclarecer.

Boa semana!

Liga pra ele....e peça outra lâmina....
Ir para o topo Ir para baixo
arrow

arrow


Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 29
Localização : Morungaba - SP

problema no velox senior Empty
MensagemAssunto: Re: problema no velox senior   problema no velox senior Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 11:13 am

Dorzalty escreveu:
Olá!

Estou com o mesmo problema.
Justamente a lâmina inferior do meu Velox Senior rachou.
E rachou no PRIMEIRO dia de uso. Nossa, só não chorei de vergonha. HAHA.

Pesquisei aqui no fórum e achei este tópico.

A título de conhecimento, estou começando a entrar no mundo da arquearia. É um sonho meu me aprimorar e quem sabe, um dia, competir. Sonho por sonho, TER UM ARCO, já era sonho desde criança. Mas enfim...
Foi como um balde de água fria nas costas. Estava muito ansioso pelo arco. Até pedi SEDEX pra vir na mesma semana e não ter que esperar demais pra atirar.

A dúvida é:
O que devo fazer?
Preciso ligar lá e pedir a lâmina nova, somente? Ou devo enviar a lâmina com defeito? É confiável? O Jair não me enviou nenhuma nota fiscal ou coisa do tipo.

Estou muito apreensivo e agradeço se alguém que teve o mesmo problema puder me esclarecer.

Boa semana!

Bom quando eu tive esse problema liguei la pro Jair e ele me pediu para enviar as duas laminas q me mandaria um par novo, assim foi feito tudo certinho tbm n tenho nota fiscal e ele não me pediu nenhum comprovante de compra.
O Jair é super de confiança pode ficar tranquilo.
depois de um tempo tive problemas de novo com o arco a lamina inferior trincou no encaixe do riser (punho) leguei novamente para ele e disse sobre o problema e que já avia tido problema parecido uma fez então ele me pediu para mandar o arco todo para ele (laminas,punho e corda) e me mandou um arco novo, até agora não tive mais problemas.
Mas pode ficar tranquilo liga la e tudo sera resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorzalty

Dorzalty


Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 35
Localização : Farroupilha - RS

problema no velox senior Empty
MensagemAssunto: Re: problema no velox senior   problema no velox senior Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 1:14 pm

Boa tarde!

Pessoal, acabei de falar com o Jair.
Realmente deu pra ver que ele é de confiança e tal.
Vai mandar as lâminas hoje. Eu vou ter como enviar a que estragou (e o par dela), somente amanhã.

Até o momento, tudo tranquilo. Agora só pela chegada das lâminas novas!

Eventualmente, postarei imagens da aljava que estou fazendo e vídeos.


Muito obrigado a todos por terem esclarecido a minha dúvida.

Abraço e uma baita semana!
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasdelucca.daportfolio.com
btyler

btyler


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 54
Localização : Pequena Londres

problema no velox senior Empty
MensagemAssunto: Re: problema no velox senior   problema no velox senior Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 6:14 pm

Tenho um amigo que aconteceu o mesmo com as laminas do arco dele
Ir para o topo Ir para baixo
Dorzalty

Dorzalty


Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 35
Localização : Farroupilha - RS

problema no velox senior Empty
MensagemAssunto: Re: problema no velox senior   problema no velox senior Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 12:42 pm

Pessoal,

Só pra avisar, consegui as lâminas novas com o Jair, e está tudo 100% (fora o receio de dar a puxada, hehehe).
Liguei pra lá e ele ainda me enviou por SEDEX para que eu recebesse na mesma semana.


Boa semana!
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasdelucca.daportfolio.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

problema no velox senior Empty
MensagemAssunto: Re: problema no velox senior   problema no velox senior Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 1:14 pm

Esse negocio de "ainda bem que trocam de boa" não resolve o problema. Voces tem ideia do risco que correram?
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Dorzalty

Dorzalty


Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 35
Localização : Farroupilha - RS

problema no velox senior Empty
MensagemAssunto: Re: problema no velox senior   problema no velox senior Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 1:26 pm

CALIL escreveu:
Esse negocio de "ainda bem que trocam de boa" não resolve o problema. Voces tem ideia do risco que correram?

Opa, Calil!

Acredito que falo por todos quando digo que temos, mas ficamos aliviados por ter dado tudo certo até então.

Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasdelucca.daportfolio.com
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

problema no velox senior Empty
MensagemAssunto: Re: problema no velox senior   problema no velox senior Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 1:36 pm

Dorzalty escreveu:
CALIL escreveu:
Esse negocio de "ainda bem que trocam de boa" não resolve o problema. Voces tem ideia do risco que correram?

Opa, Calil!

Acredito que falo por todos quando digo que temos, mas ficamos aliviados por ter dado tudo certo até então.


Falei com o Jair na sexta feira, para encmendar um arco da microshock e uma corda nova e comentei sobre os problemas do velox senior, ele me disse que esse problema já foi resolvido e que as laminas produzidas agora estão bem mais resistentes, e também disse que não vai fazer esse arco com mais de 30 libras e que tinha feito por insistência de clientes, mas disse que se for para aumentar a potencia tem que pegar o Alpha.

Obs: Não estou defendendo ninguem, estou apenas repassando uma informação do proprio fabricante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




problema no velox senior Empty
MensagemAssunto: Re: problema no velox senior   problema no velox senior Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 1:38 pm

Uai General Calil, não entendi sua bronca. Eu não tenho ideia do risco que to correndo não. Quer dizer, pensei que fosse o mesmo que qualquer arqueiro. Por acaso você ouviu algum relato de acidente envolvendo Velox Sênior? Se sabe de alguma coisa nesse sentido é melhor deixar bem claro de uma vez, não ficar nesse alarmismo. Já vi um relato, nesse fórum, de um arqueiro ferido pela quebra de seu arco, mas não era um Velox. Nem BR o arco era. Por acaso descobriu algum envolvimento do governo na Velox? Ou será que o Jair é do PT?
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

problema no velox senior Empty
MensagemAssunto: Re: problema no velox senior   problema no velox senior Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 1:58 pm

Emanuel Jack escreveu:
Uai General Calil, não entendi sua bronca. Eu não tenho ideia do risco que to correndo não. Quer dizer, pensei que fosse o mesmo que qualquer arqueiro. Por acaso você ouviu algum relato de acidente envolvendo Velox Sênior? Se sabe de alguma coisa nesse sentido é melhor deixar bem claro de uma vez, não ficar nesse alarmismo. Já vi um relato, nesse fórum, de um arqueiro ferido pela quebra de seu arco, mas não era um Velox. Nem BR o arco era. Por acaso descobriu algum envolvimento do governo na Velox? Ou será que o Jair é do PT?

Calma, e por um acaso o arqueiro que levou um belo de um soco do próprio arco fui eu, hehe, mas o que o calil disse que isso de ter um bom atendimento, não ia adiantar de nada no caso de um acidente, falou isso por não ser um caso exporadico, pois já estava meio comum isso acontecer, (Mas segundo a própria velox o problema foi resolvido).
Ir para o topo Ir para baixo
Dorzalty

Dorzalty


Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 35
Localização : Farroupilha - RS

problema no velox senior Empty
MensagemAssunto: Re: problema no velox senior   problema no velox senior Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 4:49 pm

Pois vocês desculpem a minha ignorancia. Sou leigo na arquearia ainda, e achei que o problema, o risco mencionado, era "levar um calote".
Não imaginei que algo assim pudesse por em risco a integridade física do arqueiro...

Mas é bom saber!

Obrigado pelo "toque", Calil!

Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasdelucca.daportfolio.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

problema no velox senior Empty
MensagemAssunto: Re: problema no velox senior   problema no velox senior Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 9:27 pm

Emanuel Jack escreveu:
Uai General Calil, não entendi sua bronca. Eu não tenho ideia do risco que to correndo não. Quer dizer, pensei que fosse o mesmo que qualquer arqueiro. Por acaso você ouviu algum relato de acidente envolvendo Velox Sênior? Se sabe de alguma coisa nesse sentido é melhor deixar bem claro de uma vez, não ficar nesse alarmismo. Já vi um relato, nesse fórum, de um arqueiro ferido pela quebra de seu arco, mas não era um Velox. Nem BR o arco era. Por acaso descobriu algum envolvimento do governo na Velox? Ou será que o Jair é do PT?

Então vários relatos de quebra aqui não significa que pode acontecer acidente? Meu Deus......Você leu o tópico todo? Foram 5 relatos de lâminas quebrando, só aqui! Nem sei se contei o autor do tópico....

Estou dizendo do perigo de diversos arcos terem dado o mesmo problema. Isso aconteceu uma vez com a bowtech no modelo General, sabe o que fizeram? Recall e trocaram as lâminas de todos.

Quanto ao resto da sua mensagem não vou nem comentar. Se acha que trocar só os que deram problemas sana qualquer coisa, beleza, continua pensando igual brasileiro gosta de pensar, só pensa no bolso. Acho digno o Jair (o qual eu sempre recomendo no fórum, se tiver preguiça pra procurar eu posso postar aqui) se prontificar a trocar imediatamente. Porém seria o correto trocar todo o lote que julgar que esteja com problema. Pelo menos eu penso assim.

Outro exemplo: Quer dizer então que carro tem risco de pegar fogo, ou igual o Corolla naquela vez que acelerava sozinho.....a montadora só deve trocar os que derem problemas né? É acho que você tem razão

Eu já entendi a sua indignação. Vc acha que estou falando mal de produto nacional. Certo. Pergunta pro Jair como eram as vendas dele antes do fórum existir. E depois procura no fórum quantas vezes os admins e moderadores recomendaram iniciantes comprarem velox. Eu mesmo tive como primeiro arco um Velox Puma.

Só para te mostrar como é a cultura de um país sério como os EUA:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidado
Convidado




problema no velox senior Empty
MensagemAssunto: Re: problema no velox senior   problema no velox senior Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 9:54 pm

Li o tópico todo sim. Desculpe se pareceu, mas não fiquei indignado. Meu problema não é se o arco é BR ou não, isso pouco me importa. O que me importa é que eu comprei um Velox Sênior baseado nas recomendações que você citou. Queria saber qual o risco que eu estava correndo além dos rotineiros. Realmente são muitos casos, mas pelo que vi todas as quebras de lâminas de Velox Sênior não passam de lascas soltas e rachados. Nunca vi relatos de alguma acidente que chegasse a comprometer a integridade física do arqueiro. Sim, concordo com você. Acho que o correto é trocar todo o lote. Entretanto não foi isso que você disse no seu comentário alarmista, só deixou no ar um risco que não compreendi. Não vejo que relação possa existir entre carros que pegam fogo e lâminas que trincam, mas gostei do exemplo.

Você esta certo, em parte. Sou brasileiro e penso como brasileiro, mas de forma alguma penso apenas no bolso. Não sei como tirou essa conclusão sobre a minha pessoa ou sobre os brasileiros em geral. Tenho comigo a desconfiança de que quem pensa apenas no bolso não sou eu. Mas fazer o que? Somos todos brasileiros, afinal.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorzalty

Dorzalty


Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 35
Localização : Farroupilha - RS

problema no velox senior Empty
MensagemAssunto: Re: problema no velox senior   problema no velox senior Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 11:33 pm

Emanuel Jack escreveu:
Li o tópico todo sim. Desculpe se pareceu, mas não fiquei indignado. Meu problema não é se o arco é BR ou não, isso pouco me importa. O que me importa é que eu comprei um Velox Sênior baseado nas recomendações que você citou. Queria saber qual o risco que eu estava correndo além dos rotineiros. Realmente são muitos casos, mas pelo que vi todas as quebras de lâminas de Velox Sênior não passam de lascas soltas e rachados. Nunca vi relatos de alguma acidente que chegasse a comprometer a integridade física do arqueiro. Sim, concordo com você. Acho que o correto é trocar todo o lote. Entretanto não foi isso que você disse no seu comentário alarmista, só deixou no ar um risco que não compreendi. Não vejo que relação possa existir entre carros que pegam fogo e lâminas que trincam, mas gostei do exemplo.

Você esta certo, em parte. Sou brasileiro e penso como brasileiro, mas de forma alguma penso apenas no bolso. Não sei como tirou essa conclusão sobre a minha pessoa ou sobre os brasileiros em geral. Tenho comigo a desconfiança de que quem pensa apenas no bolso não sou eu. Mas fazer o que? Somos todos brasileiros, afinal.


Emanuel Jack,

Pequenos danos são alarmantes, sim.
Se alguns "lascaram", outros podem quebrar de forma que venha, sim, a comprometer a integridade física do arqueiro.
Creio que esse foi o ponto que o CALIL quis nos mostrar. Infelizmente, interpretamos de forma errônea. Pelo menos eu penso que foi assim.

Quanto ao "pensar como brasileiro", não tomo como ofensa, pois como sou leigo, a minha preocupação era apenas com compra/atendimento/entrega. Hoje, com as informações que foram fornecidas aqui no fórum, com certeza a minha preocupação é, sobretudo, segurança. A não ser que "pensar como brasileiro" significasse "ser ignorante"; mas este não é o caso.
E quanto às novas lâminas dos Velox Senior, fico feliz que segundo a Velox, o problema (o problema como um todo), tenha sido resolvido.
Se não proceder, tenho certeza que descobriremos aqui mesmo, no fórum...

Obs.:
Eu ri disso: "Ou será que o Jair é do PT?"
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasdelucca.daportfolio.com
Convidado
Convidado




problema no velox senior Empty
MensagemAssunto: Re: problema no velox senior   problema no velox senior Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 12:50 am

Entendo, Dorzalty. Concordo com você em parte, pequenos danos são realmente preocupantes. Entretanto não vejo a relação direta que você estabeleceu, que se alguns arcos lascaram outros podem quebrar a ponto de machucar os arqueiros. O fato é que nenhum acidente assim foi registrado, portanto não vejo mais risco de um acidente "fatal" com o Velox Sênior do que com qualquer outro arco. Quando o Hard Hunter do dbc quebrou ele não deu aviso. Não lascou, estalou ou delaminou, apenas partiu-se "na sua cara" duma só vez e na primeira puxada.

Não interpretei a bronca do Calil de forma errônea. Apenas não interpretei, por isso perguntei o que ele quis dizer. Concordo com ele que a melhor solução seria um recall, mas essa solução só foi anunciada depois do meu questionamento. Não vejo porque você deveria achar uma ofensa o fato de pensar como brasileiro, a não ser que não seja brasileiro. Parece típico de uma grande quantidade de brasileiros apontar os demais brasileiros como pessoas de menor qualidade. Obviamente eles consideram-se as exceções da regra. Detesto generalizações desse tipo, de qualquer forma. São imbecis.

Que bom que você entendeu a piada.

Bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

problema no velox senior Empty
MensagemAssunto: Re: problema no velox senior   problema no velox senior Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 9:10 am

CALIL escreveu:
Esse negocio de "ainda bem que trocam de boa" não resolve o problema. Voces tem ideia do risco que correram?

O Calil tá certissimo, já pensou? Tomar uma lapada dessas na hora da ancoragem?? É dai pro cemi...tério!
Ir para o topo Ir para baixo
Dorzalty

Dorzalty


Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 35
Localização : Farroupilha - RS

problema no velox senior Empty
MensagemAssunto: Re: problema no velox senior   problema no velox senior Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 1:12 am

:O

Acidentes do tipo são frequentes?
Gente, apesar da "confirmação" a respeito da segurança da Velox, devo confessar que to com receio na hora da puxada...

Meu avatar é a minha maior puxada depois de ter quebrado, e de ler sobre o esquema da segurança...
Sinto que meus disparos poderiam render mais (potencia). Vejo o pessoal puxando do nariz pra tras...

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://douglasdelucca.daportfolio.com
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

problema no velox senior Empty
MensagemAssunto: Re: problema no velox senior   problema no velox senior Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 3:08 am

Mais aí ancorar até a orelha, por exemplo é o estilo de "alguns arcos" como os HorseBow´s, e os Yumis. Não se ancora qualquer arco até a orelha por exemplo! Pelo menos eeeuu não! Prefiro ancorar até um certo ponto, distancia de ancoragem correta!!! Não quero correr o risco não!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




problema no velox senior Empty
MensagemAssunto: Re: problema no velox senior   problema no velox senior Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 9:30 am

Hare

Dorzalty, pela foto do seu avatar parece que sua puxada realmente deveria ser, no mínimo, uma polegada maior. Volto a repetir que não foram registrados nesse fórum ferimentos em acidentes com o Velox Sênior. Se vale de alguma coisa meu relato, tenho um Sênior há um ano e já fiz puxada longa com ele, ancorando na orelha, e nunca tive problemas. Mas se você não tem confiança no arco, se está traumatizado, a situação complica. Penso que o mais recomendável é utilizar óculos de segurança para praticar o tiro com arco (com qualquer arco). Se isso não lhe der confiança, talvez sua única saída seja trocar de arco. Mas se você fixar na ideia de que qualquer arco está sujeito a quebra, talvez nunca consiga atirar. Como eu disse, todo arqueiro está exposto a certo risco, isso é inerente à atividade. Você deve analisar a situação do seu equipamento, avaliar suas condições de segurança, e julgar se está disposto ou não a correr esse risco.

Bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





problema no velox senior Empty
MensagemAssunto: Re: problema no velox senior   problema no velox senior Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
problema no velox senior
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Possível problema com velox senior
» será que o problema da velox é o senior??????
» meu velox senior
» Loja velox (compra do arco velox senior).
» Duvidas Velox Senior ou Velox Junior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: