ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Field Rio de Janeiro

Ir para baixo 
+16
Guibunger
DS Biu
suedney
diegoniero
megaseba
digsvk
FAST ARROW
Tiago Louzada
Bruno Garcia
rubensrw
Havoc
pedrocast
Saulo Cunha
Mancusi
collaco
w3rm
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Field Rio de Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 9:00 am

esse é o rubens!!!!

o cara mais animado do forum!!!!

irado!!!!

com certeza te mando MP... manda ai seu email...

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Field Rio de Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 11:29 am

collaco escreveu:
pedrocast escreveu:

Estou dentro...

Mas penso inicialmente em um encontro para treino, um evento para praticarmos juntos e pessoalmente conversarmos sobre os próximos eventos e este possível torneio, o que acham?

Abs,
Pedro

Churrasco! Tum, tum, tum! Churrasco! =D

Vamos fechar um pacote em um hotel fazenda desses. Quem puder fecha pacote com pernoite. Quem não puder só participa do evento e consome no hotel.

Quem tiver alvo leva. E imprimimos algumas fotos de animais em uma gráfica para usar como alvo.

w3rm escreveu:
ae Mancusi!

Teria como vc arrumar algum telefone de umas pousadas ai legais? ou hotel barato? alguma fazenda ou sei lá? alguma lugar aonde agente pudesse ficar e também dar uns tiros? e de preferencia que aceite cachorro?

nao conheço nada de vassouras.... zero referência...

ai agente se encontra, dá uns tiros juntos, troca uma idéia e vê o que agente apronta pro futuro... o que acha?

idéia do rafael collaço... acho que a galera iria....

abraços!

rubensrw escreveu:
Rapaziado....
nao to acompanhando muito de perto esse topico nao.. mas se fecharem alguma coisa... por favor me mandem MP...
gostaria de participar de um encontro com a galera do Rio....

Se posso ir num FDS de bate volta a CWB porque nao iriao ao Rio.????

TO DENTRO...


Esses Valores são de junho do ano passado por ocasião do nosso campeonato de karate, não acredito que tenha mudado muita coisa
a distancia se refere ao percurso entre hotel e o Ginasio que fica ao lado do campo e do parque de exposições.

Hotel / Distancia do evento Telefone p/ reservas Quarto Individual Quarto p/2 Pessoas Quarto p/3 Pessoas Quarto p/5 Pessoas
Mara Palace Hotel / 1 km (24)2471-1993 R$ 170,00
Pousada Vale das Palmeiras / 800mts (24)2471-7754 R$ 80,00 R$ 115,00
Hotel Gramado da Serra / 200mts (24) 2471-2314 R$ 64,00 R$ 143,00 R$ 198,00
Hotel Jardim Imperial / 1km (24) 2471-1877 R$ 97,00 R$ 138,00 R$ 162,00
Hotel Santa Amália / 2km (24)2471-7007 R$ 84,00 R$ 159,00 R$ 219,00
Pousada Cantinho da doca / 400mts (24)2471-1590 R$ 40,00 (banh coletivo) R$ 50,00 (Banh. no quarto) p/ pessoa Todos são para mais de uma pessoa.
Pousada Colina Verde 1,3km (24) 2471-2939 R$ 50,00 por pessoa R$ 40,00 por pessoa

Todas os preços são com café da manhã e nota fiscal

A maioria dos hotéis e pousadas oferecem almoço e a maioria dos restaurantes trabalham com nota fiscal.

desculpem a bagunça mas tentei inserir como tabela e não consegui
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Field Rio de Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 11:49 am

Fala pessoal, sou de Juiz de Fora, um pulo pro Rio, se decidirem alguma coisa me avisem. Só estou sem arco no momento, mas acredito q daqui pouco tempo ele estará a caminho, qndo receber eu com ctz participo com vcs!
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Field Rio de Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 8:31 am

estou indo pra visconde de mauá esse fds... tenho uma casinha lá.... se alguém quiser chegar por lá podemos marcar de dar uns tiros....

abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Louzada




Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/02/2012

Field Rio de Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Mancusi   Field Rio de Janeiro - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 10:27 am

Onde vocês treinam em Vassouras? Sou de Mendes (Cinco Lagos). Queria aproveitar esse feriado e chegar ai para conhecer o pessoal e o local. Envia o seu e-mail ou telefone por MP para combinarmos um encontro.

Só para constar, já foram realizados dois Campeonatos Brasileiro de Field na cidade de Mendes, com apoio da prefeitura. Também tivemos um na cidade de Barra do Piraí e outro em Itatiaia. Local no estado do Rio e até mesmo na cidade do Rio não falta.

A Federação do Rio tem um Field agendado em seu calendário nos dias 14 e 15 de setembro, local a definir. Caso você realmente consiga ajuda da prefeitura não tenho dúvida que o field poderá ser realizado ai.

Bons tiros a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Field Rio de Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 10:37 am

Bom dia Tiago Louzada,

Você disse que a federação do rio tem um field agendado?

que federação é essa? nem sabia que aqui tinha federação....

essa federação se encontra em algum local?

é filiada a ifaa ?

tem categoria de long bow tal qual a ifaa tem?

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Field Rio de Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 10:55 am

Tiago Louzada escreveu:
Onde vocês treinam em Vassouras? Sou de Mendes (Cinco Lagos). Queria aproveitar esse feriado e chegar ai para conhecer o pessoal e o local. Envia o seu e-mail ou telefone por MP para combinarmos um encontro.

Só para constar, já foram realizados dois Campeonatos Brasileiro de Field na cidade de Mendes, com apoio da prefeitura. Também tivemos um na cidade de Barra do Piraí e outro em Itatiaia. Local no estado do Rio e até mesmo na cidade do Rio não falta.

A Federação do Rio tem um Field agendado em seu calendário nos dias 14 e 15 de setembro, local a definir. Caso você realmente consiga ajuda da prefeitura não tenho dúvida que o field poderá ser realizado ai.

Bons tiros a todos!
Fala Thiago, td bem vizinho?
to te mandando um mp.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Louzada




Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/02/2012

Field Rio de Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Gabriel   Field Rio de Janeiro - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 8:47 pm

Segue o link do site da Federação do Estado do Rio de Janeiro. Não só existe uma federação, como somos a federação mais antiga do Brasil! O site não está atualizado, mas o calendário é desse ano.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Somos filiados a CBTARCO (Confederação Brasileira) e WA (World Archery - entidade máxima do esporte).

Não sei dizer quais as categorias que serão abertas inscrições para essa competição.
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Field Rio de Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 9:26 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Field Rio de Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 10:26 pm

pelo o que eu entendi a unica diferença pra categoria longbow entre FITA e IFAA é quanto a pegada da corda.... FITA só obriga que pelo menos 1 dedo encoste no nock da flecha enquanto IFAA são dois (pegada meditarranea) e ambos entào não permitem o string walking....
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Field Rio de Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 11:56 am

a Prefeitura / secretaria de esportes aqui topou ajudar a
realizar o field aqui em Vassouras, estou só aguardando o contato
do Thiago Louzada e da Federação.
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Field Rio de Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 12:12 pm

Mancusi,

acho que tem duas coisas importantes a serem vistas.

existe a federação que eu nem sei qual é essa do thiago louzada e tem a field brasil.

não precisa esperar a federação do thiago. entra no site da field brasi le entra em contato com a galera lá.....

e outra coisa... acho que a idéia desse tópico era reunir uma galera pra se encontrar e conversarmos .... dar uns tiros e tal..... nem nos conhecemos ainda..... o tópico surgiu pra reunir uma galera de field.... apareceram 4/5 interessados e já queremos competir? competir com 4? hahhahahahahahahaha

abraços

Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Field Rio de Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 12:15 pm

A federação que o Tiago se refere é a federação olímpica. A oficial. Que representa o esporte olímpico no Brasil.

As federações estaduais são ligadas a confederação brasileira (CBTARCO), que responde a World Archery, antiga FITA.

A WA é mais olímpico, target. Mas tem modalidade de Field.

A Field Brasil é filiada a outra federação internacional. A International Field Archery Association. IFAA. Que é só de Field.
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

Field Rio de Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 12:19 pm

Galera, num primeiro momento vão pra lá, reúnam-se e depois optem por qual federação seguir/adotar.

A parte mais legal é atirar e contar história.

Eu participo da Field Brasil e da federação do PR, mas por uma questão do que eu gosto de treinar/competir.

Comecei "me juntando" com uns amigos e daí vi que tinha uma prova em SP de field e fui, já atirava na federação e assim as coisas foram andando.

O negócio é atirar SmileSmileSmileSmileSmileSmile

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Field Rio de Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 12:21 pm

w3rm escreveu:
Mancusi,

acho que tem duas coisas importantes a serem vistas.

existe a federação que eu nem sei qual é essa do thiago louzada e tem a field brasil.

não precisa esperar a federação do thiago. entra no site da field brasi le entra em contato com a galera lá.....

e outra coisa... acho que a idéia desse tópico era reunir uma galera pra se encontrar e conversarmos .... dar uns tiros e tal..... nem nos conhecemos ainda..... o tópico surgiu pra reunir uma galera de field.... apareceram 4/5 interessados e já queremos competir? competir com 4? hahhahahahahahahaha

abraços


Concordo mas derrepente podemos unir o util ao agradavel se reunir e tbm competir, mesmo porque
acho que este evento se acontecer sera em setembro, temos muito tempo até la para se encontrar.
Aqui a partir deste sabado ja estarei com as chaves do estadio municipal no centro da cidade
para treinos todos os sabados das 8 as 9:30hs da manhã se quiserem aparecer só falar!
reunir uma galera pra um churrasco e uns tiros é moleza! só juntar a galera!
Ir para o topo Ir para baixo
FAST ARROW

FAST ARROW


Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 51
Localização : Jacareí - SP

Field Rio de Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 12:25 pm

Fala Gabriel,

Dependendo de onde for, e a distância, tbém farei um forçinha(kkkkk) pra ir.
Encontro, torneio, o que for!!!


Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
http://fastarrowbr.blogspot.com.br/
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Field Rio de Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 12:37 pm

FAST ARROW escreveu:
Fala Gabriel,

Dependendo de onde for, e a distância, tbém farei um forçinha(kkkkk) pra ir.
Encontro, torneio, o que for!!!


Abraço,

estamos tentando em Vassouras-RJ
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Field Rio de Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 1:00 pm

FAST ARROW escreveu:
Fala Gabriel,

Dependendo de onde for, e a distância, tbém farei um forçinha(kkkkk) pra ir.
Encontro, torneio, o que for!!!

Abraço,


Fala Mestre!!!

Legal contar com vc...

Essa sua foto ai tá irada hein!!!! curti!!!

Abração!!!
Ir para o topo Ir para baixo
digsvk

digsvk


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Field Rio de Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 4:58 pm

Estou a algum tempo esperando acontecer a arqueria aqui no rio. rs

Sou novo no esporte e ainda não treinei field, mas vale o encontro como 1° treino!
Podem por meu nome ai: Diogo Carvalho
e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tenho um arco composto

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/digsvk
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Field Rio de Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 6:39 pm

Prezados,

Se precisarem os contatos da fetarco (presidente, vice etc) me avisem.
Perguntem pois para participar de competições oficiais da Fetarco-RJ você deve estar federado. A unica exceção a regra e arqueiro de outros estados que pode participar de prova avulsa, desde que esteja federado e em dia com as obrigações (ou seja $$$$) na federação do seu estado.
Para se federar o arqueiro tem que estar ligado a algum clube de tiro, caso contrario acho que não podem aceitar a federação dele e por consequência não pode competir em provas oficiais.
Todas estas regras fazem parte do estatuto, da federação.
Alem disso tem provas que são validas pelo campeonato brasileiro, nesse caso precisa tambem estar confederado (ligado a CBTARCO) isso e feito pelo geral no inicio do ano com o pagamento de uma taxa.
A prova de Field da Fetarco-RJ e simples, usa o alvo de field, a distancias não são declaradas (o arqueiro deve calcular e ajustar a sua mira), e em categorias vai por Tipo de arco (Recurvo, composto) Sexo, Faixa etaria, e tem os que participam de para-arqueria.


Abs,
Sebastian
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

Field Rio de Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 10:16 pm

Informem o local e a data, talvez consiga prestigiar.
Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
suedney

suedney


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 42
Localização : rio de janeiro

Field Rio de Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 5:07 pm

Opa....se marcarem qualquer coisa estou dentro....sou do Rio tbm...moro na ilha do governador.
Comprei meu equipamento ( Velox buffalo 3) a não mais que 2 meses.....ainda estou na fase de amassar as flechas e destruir as penas..... mas se for marcar um encontro eu tô dentro, é sempre bom trocar experiências e, no meu caso, aprender melhor e na prática algumas técnicas do esporte.
Um FDS seria ideal para isso.....até pq agora no RIo estaremos meio pobres de feriados pelos próximos meses......mas Vassouras é pertinho, tem mto sítio e pousada, poderíamos fechar um grupo e procurar as vagas no mesmo hotel ou pousada...com certeza conseguiríamos um bom desconto. Quanto mais arqueiros melhor e pra galera que, como eu, não sai pra longe de casa sem a esposa, o lugar é ótimo pra mulherada relaxar, tirar ótimas fotografias e se encher de doces caseiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Field Rio de Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 6:19 pm

suedney escreveu:
Opa....se marcarem qualquer coisa estou dentro....sou do Rio tbm...moro na ilha do governador.
Comprei meu equipamento ( Velox buffalo 3) a não mais que 2 meses.....ainda estou na fase de amassar as flechas e destruir as penas..... mas se for marcar um encontro eu tô dentro, é sempre bom trocar experiências e, no meu caso, aprender melhor e na prática algumas técnicas do esporte.
Um FDS seria ideal para isso.....até pq agora no RIo estaremos meio pobres de feriados pelos próximos meses......mas Vassouras é pertinho, tem mto sítio e pousada, poderíamos fechar um grupo e procurar as vagas no mesmo hotel ou pousada...com certeza conseguiríamos um bom desconto. Quanto mais arqueiros melhor e pra galera que, como eu, não sai pra longe de casa sem a esposa, o lugar é ótimo pra mulherada relaxar, tirar ótimas fotografias e se encher de doces caseiros.

vamos marcar sim! deixa passar o dia das mães e a gente marca um fds derrepente consigo o campo pra dar un tiros
o negocio é arrumar anteparo o suficiente pra galera, o resto é facil.
racha uma carne faz um churra...
Ir para o topo Ir para baixo
DS Biu

DS Biu


Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Field Rio de Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 2:47 pm

Opa eu to dentro tbm, esta procurando um tópico sobre eventos pro RJ, arrumando um lugar e uma data, só me avisar que já estou com a mochila pronta.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Field Rio de Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 2 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 10:54 am

Moçada Bom dia! em reunião com a Secretaria de esportes de Vassouras
eles me prometeram apoio para realizar um encontro de Arqueiros aqui na cidade
por volta do aniversário da mesma dia 29 de Setembro poderia ser realizado
dia 28 sabado ou 29 domingo ou ainda nos 2 dias.
nesta ocasião sempre temos bons shows gratuitos na cidade no periodo noturno
acho a ocasião ideal para tal reunião com direito a churrasco e uns tiros no estadio
municipal.
Para isso funcionar preciso apresentar um quantitativo de interessados, para
começar a organizar dependendo do numero de interessados posso conseguir a carne do
churrasco de graça ou camisas ou brindes para sortear e tal, pretendo abrir um tópico especifico
para ver quantos estariam dispostos a comparecer.
O que voces acham estou precisando de sugestões.
abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Field Rio de Janeiro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field Rio de Janeiro   Field Rio de Janeiro - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Field Rio de Janeiro
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Polo de Field no Rio De Janeiro
» Campeonato Paulista Field 2013 - II Etapa – Field Florest/Animal Round
» Vídeo Oficial Cavera's Field 3D - 3º Field 3D RD Arqueria
» 3º Field 3D 2012 RD Arqueria - Cavera's Field
» I Field FPAF 2013 - Campeonato Paulista de Field FPAF 2013 – Chegou a Hora de ir pro Mato!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Field-
Ir para: