ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Zarabatana

Ir para baixo 
+2
Jean Roos
tallyst
6 participantes
AutorMensagem
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Zarabatana Empty
MensagemAssunto: Zarabatana   Zarabatana Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 3:12 pm

hj chego minha zarabatana de 40"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
com esta posso atirar sentado no sofa, tem uma parede de madeira bem de frente onde deixo meu alvo de dardos.
e já logo na primera bateria saio um "rob hood"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
a brincadeira é legal
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Zarabatana Empty
MensagemAssunto: Re: Zarabatana   Zarabatana Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 6:40 pm

tallyst legal mesmo, eh uma brincadeira que pode ser feita na sala mesmo e por isso eh possivel brincar em qualquer lugar, fazia muito dessas quando ia para a escola... hahaha

Ja ja alguem vem aqui pergunta se ela serve para caça, e se abate um javali de medio porte, kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Zarabatana Empty
MensagemAssunto: Re: Zarabatana   Zarabatana Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 7:01 pm

É muito legal zarabatana, tive uma muito tempo atrás.
Era diversão garantida.

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zarabatana Empty
MensagemAssunto: Re: Zarabatana   Zarabatana Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 7:46 pm

Mata um javali?????
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Zarabatana Empty
MensagemAssunto: Re: Zarabatana   Zarabatana Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 7:52 pm

Com uma seta apropriada para anestésico, bota pra sonhar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zarabatana Empty
MensagemAssunto: Re: Zarabatana   Zarabatana Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 8:03 pm

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Zarabatana Empty
MensagemAssunto: Re: Zarabatana   Zarabatana Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 9:35 pm

Jean Roos escreveu:
tallyst legal mesmo, eh uma brincadeira que pode ser feita na sala mesmo e por isso eh possivel brincar em qualquer lugar, fazia muito dessas quando ia para a escola... hahaha

Ja ja alguem vem aqui pergunta se ela serve para caça, e se abate um javali de medio porte, kkkkkkkkkkk
hauhahuauhauahahu
rachei quando li
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Zarabatana Empty
MensagemAssunto: Re: Zarabatana   Zarabatana Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 12:14 am

Quinta feira estava conversando com um amigo sobre a zarabatana. Eu falei que ia ver para comprar a acabei esquecendo, mas agora já estou olhando na Net onde tem.

Valeu por postar, e me lembrar disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Zarabatana Empty
MensagemAssunto: Re: Zarabatana   Zarabatana Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 9:15 am

Vai no mato e pega umas rãs, quanto mais colorida melhor, aí você vê se não mata um java ahaha

Muito legal sempre quis ter uma dessas

Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Zarabatana Empty
MensagemAssunto: Re: Zarabatana   Zarabatana Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 7:25 pm

Rapaz, achei que só eu curtia uma zarabatana. Hoje quem curte mais é meu filho. Pelo menos até chegar o arco dele...
Vejam o figura se divertindo:


Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Zarabatana Empty
MensagemAssunto: Re: Zarabatana   Zarabatana Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 8:34 am

tem ate um tripe pra zarabatana em
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Zarabatana Empty
MensagemAssunto: Re: Zarabatana   Zarabatana Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 9:26 am

tallyst escreveu:
tem ate um tripe pra zarabatana em
Na verdade eu usava para apoiar a TenPoint. Depois de alguns tiros o braço já pedia arrego...
E como a zarabatana tem o dobro do tamanho dele, veio a calhar.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Zarabatana Empty
MensagemAssunto: Re: Zarabatana   Zarabatana Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 11:01 am

No domingo dia 24/03/13, comprei a zarabatana no site da Falcon Armas, e pedi por SEDEX pois queria ter ela em mãos antes do feriado.

Fiz uma transferencia no dia 25/03/13 pela manhã, e passei um e-mail pelo site do banco e mandei tbm o comprovante para o e-mail solicitado. A transferencia é imediata, pois foi do Itaú para o Itaú.

Na quarta feira mandei mais um e-mail e nada. No sábado pedi para cancelarem o pedido.

Hoje de manhã recebo um e-mail avisando que o departamento financeiro está verificando o pagamento.

Eles devem estar de brincadeira.

Eu já vinha verificando alguns itens para comprar na Falcon Armas, mas ainda bem que pedi um item barato para verificar o atendimento.

Nunca, mas nunca mais comprarei nesta loja, se não conseguir em outra loja, ficarei sem, mas nunca mais volto a visitar a loja.

Se alguém pede por SEDEX, é porque quer receber o produto rápido. Se não podem fazer isso, então retirem a opção de SEDEX.
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Zarabatana Empty
MensagemAssunto: Re: Zarabatana   Zarabatana Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 12:36 pm

velho já comprei varias vezes com eles, e é sempre assim, eles demoram para despachar e pra responder tb
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Zarabatana Empty
MensagemAssunto: Re: Zarabatana   Zarabatana Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 8:44 am

A zarabatana que comprei na Falcon chegou na quinta passada, exatamente 9 dias depois de feito a transferencia para a conta deles, e pago por SEDEX.

Veio tudo certo, pelo menos isso...

Conclusão, a empresa é idônea, mas se tiver pressa, nem pensar em comprar com eles.

Eu sinceramente, não comprarei mais nesta loja, pois só para responder os e-mails demoraram 1 semana. É uma pena, pois a loja tem bastante produtos legais.

A zarabatana é muito legal, eu e a esposa brincamos bastante com ela, dá para se divertir bastante. Agora comprei um saco com 100 dardos na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] só que pedi por PAC, já que agora não tenho pressa. Deveria ter comprado a zarabatana com eles tbm. Vamos ver se entregam direitinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zarabatana Empty
MensagemAssunto: Re: Zarabatana   Zarabatana Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zarabatana
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» caça com zarabatana (EUA)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: