ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida sobre puxada de 55 lbs composto.

Ir para baixo 
+7
matos
SujoO
Rigli
Cenoura
tferrs
leonardoac
felipee
11 participantes
AutorMensagem
felipee

felipee


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/12/2012

Duvida sobre puxada de 55 lbs composto. Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre puxada de 55 lbs composto.   Duvida sobre puxada de 55 lbs composto. Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 5:14 pm

Eae pessoal, meu arco é esse aqui : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

fiz o pedido chegou aqui em casa todo montado, mas a puxada é simplismente impossivel, a corda nem se move... sei que isso n~]ao é normal, alguem sabe se tem alguma trava ou algo do tipo? alguem ai sabe algum possivel motivo de eu nao conseguir puxar? não é questão de força.. se um arco de 100 libras equivale a 40 kg de puxada que faço facilmente na academiae um arco de 55 lbs COMPOSTO equivaleria brm menos, com certeza não é força, parece que tem algo travado e puxada nao vai de jeito nenhum. o que pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

Duvida sobre puxada de 55 lbs composto. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre puxada de 55 lbs composto.   Duvida sobre puxada de 55 lbs composto. Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 5:52 pm

Não tem trava nehuma, é só puxar....é mt duro mesmo.
Fazia 35~40 kg em remada unilateral e sofri nos primeiros dias com meu bufalo 50lbs.
Força lek!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Duvida sobre puxada de 55 lbs composto. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre puxada de 55 lbs composto.   Duvida sobre puxada de 55 lbs composto. Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 6:17 pm

Força Rapaz..... força... ta achando que arco e flecha é igual a puxar pesinho de academia.....

FOOOOOORRRRRRÇA
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Duvida sobre puxada de 55 lbs composto. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre puxada de 55 lbs composto.   Duvida sobre puxada de 55 lbs composto. Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 6:21 pm

ushausahuahuahuas
clown

íííí... minha noiva puxou o meu de 60#....
Ir para o topo Ir para baixo
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Duvida sobre puxada de 55 lbs composto. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre puxada de 55 lbs composto.   Duvida sobre puxada de 55 lbs composto. Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 7:07 pm

Os músculos que samos para puxar um arco raramente são exercitados em outras atividades.
E aguentar essa força nos dedos é foda.
Ir para o topo Ir para baixo
felipee

felipee


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/12/2012

Duvida sobre puxada de 55 lbs composto. Empty
MensagemAssunto: verdade   Duvida sobre puxada de 55 lbs composto. Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 7:13 pm

era força mesmo, e eu percebi que ao chegar ao queixo a força some completmente, a força é incrivel, no começo achei que nao ia dar conta de 55 lbs, mas agora nao conseguiria atirar com uma potencia menor, realmente arqueria vicia demais, to apaixonado por esse arco! vlw pelas dicas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Duvida sobre puxada de 55 lbs composto. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre puxada de 55 lbs composto.   Duvida sobre puxada de 55 lbs composto. Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 8:16 pm

Cenoura escreveu:
ushausahuahuahuas
clown

íííí... minha noiva puxou o meu de 60#....

A minha vózinha com 97 anos atira todos os dias com a minha balestra de 175". Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
matos

matos


Mensagens : 287
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 49
Localização : sorocaba

Duvida sobre puxada de 55 lbs composto. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre puxada de 55 lbs composto.   Duvida sobre puxada de 55 lbs composto. Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 8:24 pm

ja presenciamos caras com musculatura avantajada e dizendo que arco de 60lbs era mole e quando foi puxar demos muita risada com as caretas
Ir para o topo Ir para baixo
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Duvida sobre puxada de 55 lbs composto. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre puxada de 55 lbs composto.   Duvida sobre puxada de 55 lbs composto. Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 9:11 pm

matos escreveu:
ja presenciamos caras com musculatura avantajada e dizendo que arco de 60lbs era mole e quando foi puxar demos muita risada com as caretas

Meu amigo subestimou um 70#, na minha opinião jogou dinheiro fora.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Duvida sobre puxada de 55 lbs composto. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre puxada de 55 lbs composto.   Duvida sobre puxada de 55 lbs composto. Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 9:46 pm

Cenoura escreveu:
ushausahuahuahuas
clown

íííí... minha noiva puxou o meu de 60#....

Cuidado cara!! Tem certeza que quer casar? Kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Duvida sobre puxada de 55 lbs composto. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre puxada de 55 lbs composto.   Duvida sobre puxada de 55 lbs composto. Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 10:56 pm

academia com os exercícios corretos ajuda e muito.
antes ter uma boa musculatura geral desenvolvida do que um cara que é frango e começa a atirar com arco e desenvolve somente o necessário para a puxada.
arco e flecha é um esporte que exige muito da concentração, resistência muscular localizada e força.

ao amigo que comprou o arco, desculpe pela brincadeira, mas não resisti.
faça bom proveito do seu equipamento e por favor, não esqueça de fazer um bom review com imagens e agrupamentos.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 354
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro -RJ

Duvida sobre puxada de 55 lbs composto. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre puxada de 55 lbs composto.   Duvida sobre puxada de 55 lbs composto. Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 12:39 pm

Um trabalho de musculação especifica ajuda o arqueiro com certeza..
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
luizgilmar

luizgilmar


Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 63
Localização : Curitiba - PR

Duvida sobre puxada de 55 lbs composto. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre puxada de 55 lbs composto.   Duvida sobre puxada de 55 lbs composto. Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 1:42 pm

Para cada atividade física temos um músculo específico...
É só descobrir qual usar..rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Duvida sobre puxada de 55 lbs composto. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre puxada de 55 lbs composto.   Duvida sobre puxada de 55 lbs composto. Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 2:17 pm

luizgilmar escreveu:
Para cada atividade física temos um músculo específico...
É só descobrir qual usar..rsrs

discordo.
tenha todos os músculos em dia e use os que sua atividade recrutar.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 354
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro -RJ

Duvida sobre puxada de 55 lbs composto. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre puxada de 55 lbs composto.   Duvida sobre puxada de 55 lbs composto. Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 3:45 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Duvida sobre puxada de 55 lbs composto. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre puxada de 55 lbs composto.   Duvida sobre puxada de 55 lbs composto. Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 4:47 pm

Laughing Compre um hamster, ele te ajudará na puxada.
Se não ajudar, pelo menos vc fica com um bichinho q é muito mais a sua cara do que esse negócio de arco e flecha...Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida sobre puxada de 55 lbs composto. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre puxada de 55 lbs composto.   Duvida sobre puxada de 55 lbs composto. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre puxada de 55 lbs composto.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre puxada
» Dúvida sobre tamanho de puxada
» duvida sobre arco x puxada
» Duvida sobre Puxada e Libras
» Duvida sobre puxada em polegadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Técnica-
Ir para: