ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco e Flecha vs. Notebook

Ir para baixo 
+8
leonardoac
leonardozanon
Carlinhos
Morc3go
collaco
rubensrw
matheuscolla
André Lobo
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
André Lobo

André Lobo


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 36
Localização : Ibiporã - PR

Arco e Flecha vs. Notebook Empty
MensagemAssunto: Arco e Flecha vs. Notebook   Arco e Flecha vs. Notebook Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 10:40 am

Um notebook velho, um arco recurvo, um arco composto, algumas flechas e um belo estrago. Arco e flecha vs. Notebook, quem vocês acham que venceu esse embate?
Minha irmã estava usando um arco recurvo geologic (decathlon) aprox. 27 libras. Eu estava com um arco composto da arcosmasters regulado aprox. 60 libras. As flechas usadas eram de fibra de vidro com ponteiras de metal, para aplicar em alvo macio, que não foi o caso desse treino.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Bem, das quatro flechas que usei (penas azuis) sobraram apenas duas, umas delas rachou por inteira e a outra quebrou a ponta. As penas se soltaram com facilidade quando as flechas transpassaram o notebook.
As flechas(penas verdes) da Bia, todas “sobreviveram”.
O Notebook não resistiu aos ferimentos. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/andrelobo.zambaldi
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Arco e Flecha vs. Notebook Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha vs. Notebook   Arco e Flecha vs. Notebook Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 12:43 pm

Hahahhaha bem legal, nada destruir coisa com um arco e flecha.Espera meu notebook para de funcionar pra ele ver Hahahahah

Agora uma dica só, como seu arco esta regulado em 60 libras, eu pararia de usar essas flechas de fibra de vidro, a chance de acontecer um acidente é muito grande, esse material nao tem resistencia suficiente para uma libragem tao grande, voce pode acabar se dando mau igual o Chuck aqui do forum.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Arco e Flecha vs. Notebook Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha vs. Notebook   Arco e Flecha vs. Notebook Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 6:31 pm

prevejo uma visita dessa dupla a decathlon em breve...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
André Lobo

André Lobo


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 36
Localização : Ibiporã - PR

Arco e Flecha vs. Notebook Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha vs. Notebook   Arco e Flecha vs. Notebook Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 10:51 pm

Obrigado pela dica, eu não tinha noção do perigo. Irei essa semana mesmo procurar flechas destinadas a libra do meu arco.
Existe alguma marca ou flecha que vocês podem indicar?
Aceito sugestões!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/andrelobo.zambaldi
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Arco e Flecha vs. Notebook Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha vs. Notebook   Arco e Flecha vs. Notebook Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 12:05 am

André Lobo escreveu:
Obrigado pela dica, eu não tinha noção do perigo. Irei essa semana mesmo procurar flechas destinadas a libra do meu arco.
Existe alguma marca ou flecha que vocês podem indicar?
Aceito sugestões!

As duas opçoes que voce tem são flechas de aluminio ou carbono.De aluminio é Easton, nao va em outra marca, são baratas e muito boas, eu uso as Gamegetter.De carbono ja existem mais opções, acredito que as melhores são as Carbon Express, mas tem otimas flechas tambem da Beman que são um pouco mais baratas.O pessoal do arco composto pode te recomendar outras boas marcas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Arco e Flecha vs. Notebook Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha vs. Notebook   Arco e Flecha vs. Notebook Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 8:53 am


Agora eu descobri a trilha falsa que levou o nosso arqueólogo de tópicos a desenterrar a múmia de "Le Chuck".

Como disseram aí acima, as flechas Easton tem excelente custo x benefício. Há flechas top e flechas mais baratas. Tanto para alumínio quanto para carbono e mistas.
Cuidado para calcular o spine ideal e comprar hastes adequadas para o seu arco. Não esqueça de considerar os pesos disponíveis para a ponta da haste que você escolher. As pontas de target para as flechas de alumínio mais baratas variam com o diâmetro da flecha. Por exemplo as Easton Nibb Points variam de 60, 70 e 90 grains (grains não é o mesmo que gramas), dependendo da haste. Use as tabelas da Easton para começar. Mas há programas para calcular o spine dinâmico da flecha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se for comprar flechas e as partes necessária para monta-las. Duas dicas. Compre também um empenador. E compre sempre nocks extras. Eles quebram com frequência. São baratos. Compre sempre o dobro do número de flechas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

Arco e Flecha vs. Notebook Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha vs. Notebook   Arco e Flecha vs. Notebook Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 12:28 pm

kkkkk, muito boa essa, e creio que no caso NOTEBOOK X FLECHAS, considerando que o notebook estava na defesa, houve um EMPATE no resultado final, pois, mesmo derrotado , o notebook não deixou a briga por menos e levou pro saco de lixo, varias flechas quebradas e vanes danificadas, rsrsrsrs. Era só tu ter colocado um anteparo atras do notebook e teria poupado quase todas as sua flechas, eu uso uma caixa de papelao cheia de retalhos de pano....
Mesmo assim.... casa de ferreiro espeto de pau... esta semana quebrei tres flechaas carbono Easton st 340 em testes malucos e perdi duas pontas field e quatro pontas hunting.... quase 200,00 de prejuizos em uma semana só por conta de flechas, ai ai !!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlinhos

Carlinhos


Mensagens : 87
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31
Localização : Schroeder - SC

Arco e Flecha vs. Notebook Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha vs. Notebook   Arco e Flecha vs. Notebook Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 1:33 pm

hahaha mto bom, eu pensei em fazer isso com meu PS3 que estragou e não tem mais concerto, só não o fiz com medo de estragar as flechas e pelo jeito, vou ficar só na vontade por enquanto =x orçamento ta curto pra investir em outras flechas haha
Ir para o topo Ir para baixo
André Lobo

André Lobo


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 36
Localização : Ibiporã - PR

Arco e Flecha vs. Notebook Empty
MensagemAssunto: "Dom da destruição"   Arco e Flecha vs. Notebook Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 10:14 am

Opa, se destruir alguma coisa não esquece de registrar e postar pra gente.
Eu tenho o "Dom da Destruição" como diz minha mãe. E realmente gosto de destruir coisas, antigamente era com estilingue, depois passei a usar marretas, mas me identifiquei mesmo com o arco e flecha.
Podem aguardar mais post como este, basta selecionar o inusitado alvo, e terão o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/andrelobo.zambaldi
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Arco e Flecha vs. Notebook Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha vs. Notebook   Arco e Flecha vs. Notebook Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 10:31 am

Andre... procura uma ponta que chama BUMP...
na RD arqueria vende delas... se a ideia e "destruir" derrubar,, detonar.. acho que seria uma boa opcao e uma forma de "economizar" felchas....heheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
André Lobo

André Lobo


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 36
Localização : Ibiporã - PR

Arco e Flecha vs. Notebook Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha vs. Notebook   Arco e Flecha vs. Notebook Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 7:49 pm

Terminei de editar o vídeo do combate. Confiram!

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/andrelobo.zambaldi
leonardozanon

leonardozanon


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo

Arco e Flecha vs. Notebook Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha vs. Notebook   Arco e Flecha vs. Notebook Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:34 pm

EU ADORO DESTRUIÇÃO Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

muito bom hehehe até agora só fui nas tampinhas de garrafa, nada tão substancial....
Ir para o topo Ir para baixo
André Lobo

André Lobo


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 36
Localização : Ibiporã - PR

Arco e Flecha vs. Notebook Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha vs. Notebook   Arco e Flecha vs. Notebook Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 7:18 pm

leonardozanon escreveu:
EU ADORO DESTRUIÇÃO Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

muito bom hehehe até agora só fui nas tampinhas de garrafa, nada tão substancial....

E olha que não é tão difícil encontrar coisas assim para destruir, nós descartamos objetos "caros" e "de alta tecnologia" o tempo todo. Eu só peguei algo que não funcionava mais e dei uma "última" função, para encerrar sua existência em grande estilo.

Tenho alguns celulares, MP7, câmeras digitais, entre outros objetos na fila de espera do "extermínio". Twisted Evil Mas preciso de mais flechas, só me sobraram duas da batalha contra o notebook. hahahahha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/andrelobo.zambaldi
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Arco e Flecha vs. Notebook Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha vs. Notebook   Arco e Flecha vs. Notebook Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 9:21 am

e eu precisando de um cooler...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

Arco e Flecha vs. Notebook Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha vs. Notebook   Arco e Flecha vs. Notebook Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 2:19 pm

rubensrw escreveu:
e eu precisando de um cooler...
e eu de um hd....
Ir para o topo Ir para baixo
André Lobo

André Lobo


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 36
Localização : Ibiporã - PR

Arco e Flecha vs. Notebook Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha vs. Notebook   Arco e Flecha vs. Notebook Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 8:29 am

E eu de um notebook Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/andrelobo.zambaldi
André Lobo

André Lobo


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 36
Localização : Ibiporã - PR

Arco e Flecha vs. Notebook Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha vs. Notebook   Arco e Flecha vs. Notebook Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 12:19 am

Demorei mas estou de volta com um pouco mais de destruição com arco e flecha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Vídeo da destruição:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/andrelobo.zambaldi
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

Arco e Flecha vs. Notebook Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha vs. Notebook   Arco e Flecha vs. Notebook Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 10:35 am

hahaahhaha
Esta vou mostrar para meu filho ,pois já tive vontade de dar umas flechadas no notebook dele, pois se deixar fica 24 horas encima, até já perguntei pra ele com o arco na mão "será que atravessa uma flecha?".
Senti falta de uma flechada com o notebook fechado eu iria atirar pra ver se atravessa. Tambem gosto de atirar em coisas ja atirei em modem para internet, celular, tampa de panela de pressão, teclado,etc.......
uma vez tava doido para atirar numa tv antiga que estava jogada num lixo na beira da estrada só pra ver o estouro.
Ir para o topo Ir para baixo
André Lobo

André Lobo


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 36
Localização : Ibiporã - PR

Arco e Flecha vs. Notebook Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha vs. Notebook   Arco e Flecha vs. Notebook Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 5:09 pm

marovasco escreveu:

"Tambem gosto de atirar em coisas"

É uma maravilha destruir coisas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/andrelobo.zambaldi
Criscoullo




Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/06/2013

Arco e Flecha vs. Notebook Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha vs. Notebook   Arco e Flecha vs. Notebook Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 3:05 pm

Me ensinaram esta semana a usar um isqueiro no centro do alvo...rsrsrs
Bom pra "refinar" a mira e ele explode quando é acertado...hahahaha

Ir para o topo Ir para baixo
geekslack

geekslack


Mensagens : 229
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 46
Localização : Santo André - SP

Arco e Flecha vs. Notebook Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha vs. Notebook   Arco e Flecha vs. Notebook Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 3:14 pm

Rapaz... isso é o desespero para quem, como eu, gosta de equipamentos tecnológicos...
Senti uma dor no coração em ver as flechas atravessadas no notebook... se bem que parece muito bom atirar em coisas assim. Pra mim que trabalho com administração e redes e servidores deve ser no mínimo desestressante... vou experimentar qualquer dia...
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

Arco e Flecha vs. Notebook Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha vs. Notebook   Arco e Flecha vs. Notebook Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 11:30 pm

Isto da uma motivação a mais nos treinos, o maior problema é que as vezes as flechas pagam um preço alto ao atingir objetos duros demais.
Ir para o topo Ir para baixo
André Lobo

André Lobo


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 36
Localização : Ibiporã - PR

Arco e Flecha vs. Notebook Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha vs. Notebook   Arco e Flecha vs. Notebook Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 1:22 pm

É relaxante pegar coisas que te estressam e destruí-la!

Vivo avisando meus amigos para doarem objetos como notebboks, pc, games, ou qualquer outra coisa que queiram ver ser destruídas por flechas.

Postem mais vídeos de destruição! Queremos ver!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/andrelobo.zambaldi
geekslack

geekslack


Mensagens : 229
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 46
Localização : Santo André - SP

Arco e Flecha vs. Notebook Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha vs. Notebook   Arco e Flecha vs. Notebook Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 2:16 pm

André Lobo escreveu:
É relaxante pegar coisas que te estressam e destruí-la!

Vivo avisando meus amigos para doarem objetos como notebboks, pc, games, ou qualquer outra coisa que queiram ver ser destruídas por flechas.

Postem mais vídeos de destruição! Queremos ver!

Isso não dá muito certo não... vou acabar tendo que prender minha sogra no alvo!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
André Lobo

André Lobo


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 36
Localização : Ibiporã - PR

Arco e Flecha vs. Notebook Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha vs. Notebook   Arco e Flecha vs. Notebook Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 1:58 am

geekslack escreveu:
Isso não dá muito certo não... vou acabar tendo que prender minha sogra no alvo!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hauhauahuahua só com autorização do IBAMA heim!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/andrelobo.zambaldi
Conteúdo patrocinado





Arco e Flecha vs. Notebook Empty
MensagemAssunto: Re: Arco e Flecha vs. Notebook   Arco e Flecha vs. Notebook Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco e Flecha vs. Notebook
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Flecha rubber blunt ou outra para prática de "paintball" com arco e flecha?
» arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto
» [b]Federação Gaúcha de Arco e Flecha - FeGAF-Curso de Tiro com Arco Nivel Iniciante[/b]
» Arco e flecha
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: