ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Troca de Cabos em Maringá

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Garcia_Cowboy

Garcia_Cowboy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

Troca de Cabos em Maringá Empty
MensagemAssunto: Troca de Cabos em Maringá   Troca de Cabos em Maringá Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 12:06 am

alguem sabe onde posso levar meu arco para colocar o cabo,
pois o cabo dele escapou e eu me virei todo o ele nao mexeu nem 1 cm,
ai desisti de tentar colocar o cabo no lugar,
meu arco é um PSE Chaos One.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.ventureshop.com.br/
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Troca de Cabos em Maringá Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Cabos em Maringá   Troca de Cabos em Maringá Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 12:58 am

Garcia,

Por favor, poderia postar fotos? principalmente das lâminas do arco.

Visto que cordas de composto não "escorregam", alguém pode ter torcido a corda dele na hora de puxar, o que gera um descarrilhamento do cabo na cam, e pode causar danos às lâminas/cam/cabos, sendo assim seria bom que você postasse a maior quantidade de fotos possíveis, e com o máximo de qualidade e atenção possível.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Garcia_Cowboy

Garcia_Cowboy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

Troca de Cabos em Maringá Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Cabos em Maringá   Troca de Cabos em Maringá Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 8:32 am

entao eu olhei e nao danificou nada, a principio ate achei que havia quebrado a corda pois a argola da corda onde vc encaixa se enrolou em torno de si mesma e parecia estar em fiapos mas só estava enrolada mesmo,
o meu problema é só achar alguem na cidade que tenha uma prensa para encaixar novamente,
alguem sabe de algum lugar em Maringá ou região?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.ventureshop.com.br/
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Troca de Cabos em Maringá Empty
MensagemAssunto: corda   Troca de Cabos em Maringá Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 8:45 am

Tem o amigo e professor Ronaldo Nacaxe, aqui do forum.
Só que ele faz isso em Ribeirão Preto.
Ele conserta qualquer tipo de arco.
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Troca de Cabos em Maringá Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Cabos em Maringá   Troca de Cabos em Maringá Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 11:40 am

O arco Chaos não é difícil, tu pode fazer aquela prensa portátil que dá certo.

Veja como: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qual a potência dele? Tenho um contato na barra do turvo, caso não consiga resolver sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy Anderson da Luz




Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 41
Localização : São Bento do Sul - SC

Troca de Cabos em Maringá Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Cabos em Maringá   Troca de Cabos em Maringá Icon_minitimeQua Dez 17, 2014 12:56 pm

Bom dia pessoal, Me chamo Roy, sou de São Bento do Sul - SC, norte de estado...Se alguem puder me ajudar eu agradeço. Possuo uma balestra PSE toxic e preciso trocar os cabos e corda dela, e estou com medo de fazer besteira.. Será que esse bowpress do Rafael da certo nessas laminas da Toxic ?? se der show, pois já fabrico um aki...

Desde já agradeço

abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Troca de Cabos em Maringá Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Cabos em Maringá   Troca de Cabos em Maringá Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Troca de Cabos em Maringá
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguém que faça manutenção de arcos compostos em Maringá e região (Pr)
» Maringá- PR?
» Praticantes de Arquearia em Maringá-PR
» Algum arqueiro em Maringá-PR
» Onde praticar em Maringá ou Regiao

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: