ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Carregar o arco nas costas

Ir para baixo 
+9
miojox
rubensrw
fernandorizzi
collaco
Furadan
tallyst
mfbruno
Cenoura
walter9999
13 participantes
AutorMensagem
walter9999

walter9999


Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 28
Localização : Feira de Santana - BA

Carregar o arco nas costas  Empty
MensagemAssunto: Carregar o arco nas costas    Carregar o arco nas costas  Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 8:24 pm

Boa noite,
Bom não sei se estou postando no lugar certo, mas ta ai surgiu uma duvida.
Eu já vi além desses ai de baixo, alguns personagens em filmes e desenhos carregando o arco deste jeito, alguem já se aventurou em fazer isso?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Carregar o arco nas costas  Empty
MensagemAssunto: Re: Carregar o arco nas costas    Carregar o arco nas costas  Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 8:47 pm

como eu uso composto, só mesmo prendendo à uma pequena mochila, pelas presílias dela mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
mfbruno

mfbruno


Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 33

Carregar o arco nas costas  Empty
MensagemAssunto: Re: Carregar o arco nas costas    Carregar o arco nas costas  Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 9:44 pm

Em campo aberto ou em locais que não tem em que esbarrar, é tranquilo, agora pra field por exemplo, deve ser horrível se você usa um recurvo, enrosca em tudo.
Agora se for um tradicional pequeno, como o do Assassin's Creed, acho que é melhor.

Enfim, só em jogo mesmo pra Lara Croft andar pelos lugares igual um macaco e fazendo acrobacias com um arco desse tamanho.
Tirando que, dependendo de onde a corda do arco vai ficar raspando na sua roupa, pode danificá-la bem rápido, e não queremos uma corda se rompendo em meio um field, não é?

Infelizmente a vida é diferente da ficção Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Carregar o arco nas costas  Empty
MensagemAssunto: Re: Carregar o arco nas costas    Carregar o arco nas costas  Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 10:49 pm

já de vez em quando, quando vo buscar as flechas no alvo ou procurar alguma no mato, eu coloco meu mongol assim nas costas, mas ñ é bom pra carregar ñ, ele sempre escorrega e fica a ponta bem procimo do meu ombro e uma parte bem maior pra baixo enroscando em todos os galhos baixo
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Carregar o arco nas costas  Empty
MensagemAssunto: Re: Carregar o arco nas costas    Carregar o arco nas costas  Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 10:52 pm

Já tentei, é uma -_-!

A corda é dura, também se forma um triangulo entre a corda e a lamina, fica enforcando, sem dizer que a outra ponta do arco fica lá em baixo rastando quase no chão. rs
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Carregar o arco nas costas  Empty
MensagemAssunto: Re: Carregar o arco nas costas    Carregar o arco nas costas  Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 9:26 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
mfbruno

mfbruno


Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 33

Carregar o arco nas costas  Empty
MensagemAssunto: Re: Carregar o arco nas costas    Carregar o arco nas costas  Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 3:40 pm

collaco escreveu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isso só foi um bônus né? Não achei o arco nela ainda.
Hhahahahaha, muito bom meu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Carregar o arco nas costas  Empty
MensagemAssunto: Re: Carregar o arco nas costas    Carregar o arco nas costas  Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 3:49 pm

Tenho uma bandoleira bem parecida com essa . Não da pra ir pro mato sem ela ... se não o braço pede arrego . da até para carregar nas costas .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Carregar o arco nas costas  Empty
MensagemAssunto: Re: Carregar o arco nas costas    Carregar o arco nas costas  Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 3:54 pm

as vezes ate carrega. mas como minhas medidas circunfericas estao meio avantajadas fica apertado, mesmo com brace 8".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Carregar o arco nas costas  Empty
MensagemAssunto: Re: Carregar o arco nas costas    Carregar o arco nas costas  Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 4:07 pm

Aproveitando:

Ir para o topo Ir para baixo
Lyke21

Lyke21


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 25
Localização : Mogi Das Cruzes - SP

Carregar o arco nas costas  Empty
MensagemAssunto: Re: Carregar o arco nas costas    Carregar o arco nas costas  Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 4:15 pm

tallyst escreveu:
já de vez em quando, quando vo buscar as flechas no alvo ou procurar alguma no mato, eu coloco meu mongol assim nas costas, mas ñ é bom pra carregar ñ, ele sempre escorrega e fica a ponta bem procimo do meu ombro e uma parte bem maior pra baixo enroscando em todos os galhos baixo
Acontece o mesmo comigo, alem de quanto se tem que pegar flechas em um barranco, ai o arco fica raspando no barro.
Já tentei, é uma -_-!²
Ir para o topo Ir para baixo
walter9999

walter9999


Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 28
Localização : Feira de Santana - BA

Carregar o arco nas costas  Empty
MensagemAssunto: Re: Carregar o arco nas costas    Carregar o arco nas costas  Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 9:10 pm

Usando essa tal de bandoleira da pra ajustar pra ficar nas costas o arco? Eu sei que não é a melhor maneira já que fica enroscando no mato, mas fica estiloso, vocês não acham? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ejmj151

ejmj151


Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/05/2013

Carregar o arco nas costas  Empty
MensagemAssunto: Re: Carregar o arco nas costas    Carregar o arco nas costas  Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 5:35 pm

walter9999 escreveu:
Usando essa tal de bandoleira da pra ajustar pra ficar nas costas o arco? Eu sei que não é a melhor maneira já que fica enroscando no mato, mas fica estiloso, vocês não acham? Very Happy
Eu acho que fica muito SWAG ! Vou fazer um teste depois ! hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
vinirag

vinirag


Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/04/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

Carregar o arco nas costas  Empty
MensagemAssunto: Re: Carregar o arco nas costas    Carregar o arco nas costas  Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 11:33 pm

Filmes e Jogos sempre a cima da realidade. geek
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Carregar o arco nas costas  Empty
MensagemAssunto: Re: Carregar o arco nas costas    Carregar o arco nas costas  Icon_minitimeDom maio 19, 2013 9:40 am

Tem este quiver adaptado para isso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas o preço é de matar: U$ 284,00: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carregar o arco nas costas  Empty
MensagemAssunto: Re: Carregar o arco nas costas    Carregar o arco nas costas  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carregar o arco nas costas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tiro de costas ?
» Aljava de costas
» Tiros insanos com dor nas costas!
» Promoção de Aljava de Costas
» usar flechas nas costas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: