ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 enquete Field RS - vc participaria?

Ir para baixo 
+21
Sturmo
Guilherme Gomes
Primo
TRC
Sasha Siemel
chuck
luis augusto
glaucosamaral
LHONARDO
Fly
ENIO MONTARDO
Pedro Maniero Jr
George Leite
giulianoluis
Tiago.Pacheco
frederico mattis
Mancusi
rubensrw
Havoc
fernandorizzi
Fabiano.Barrio
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Field no RS, se tivesse um bem organizado, você viria?
sim
enquete Field RS - vc participaria? - Página 2 Vote_lcap82%enquete Field RS - vc participaria? - Página 2 Vote_rcap
 82% [ 37 ]
não
enquete Field RS - vc participaria? - Página 2 Vote_lcap2%enquete Field RS - vc participaria? - Página 2 Vote_rcap
 2% [ 1 ]
talvez
enquete Field RS - vc participaria? - Página 2 Vote_lcap16%enquete Field RS - vc participaria? - Página 2 Vote_rcap
 16% [ 7 ]
Total de votos : 45
 

AutorMensagem
Primo




Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

enquete Field RS - vc participaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: enquete Field RS - vc participaria?   enquete Field RS - vc participaria? - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 3:14 pm

Tiago, sabe em que estes alvos de papel serão fixados? Placas de EVA? Sacos de pano, ou retalhos?
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

enquete Field RS - vc participaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: enquete Field RS - vc participaria?   enquete Field RS - vc participaria? - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 3:15 pm

Com certeza vai ser boa a coisa! Mas peguem leve nas distâncias! Minhas experiências em distâncias maiores que 18 metros são inexistentes xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

enquete Field RS - vc participaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: enquete Field RS - vc participaria?   enquete Field RS - vc participaria? - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 3:26 pm

Primo escreveu:
Tiago, sabe em que estes alvos de papel serão fixados? Placas de EVA? Sacos de pano, ou retalhos?

Isso estamos resolvendo ainda, acho que vai ser um pouco de cada, eu tenho acesso a trapos, daqueles que o pessoal usa em oficinas, é claro que são sujos, mas as flechas não reclamam. Acho que vamos fazer quadros de madeira e colocar trapos, essa é a idéia inicial, temos alguns alvos de EVA também, agora estamos pensando no local, temos algumas opções muito boas, assim que isso for acertado vamos para os anteparos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

enquete Field RS - vc participaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: enquete Field RS - vc participaria?   enquete Field RS - vc participaria? - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 3:26 pm

glaucosamaral escreveu:
Com certeza vai ser boa a coisa! Mas peguem leve nas distâncias! Minhas experiências em distâncias maiores que 18 metros são inexistentes xD

Não esqueta Glauco, acho que nenhum vai passa muito de 50m srsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

enquete Field RS - vc participaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: enquete Field RS - vc participaria?   enquete Field RS - vc participaria? - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 3:36 pm

Tiago.Pacheco escreveu:
glaucosamaral escreveu:
Com certeza vai ser boa a coisa! Mas peguem leve nas distâncias! Minhas experiências em distâncias maiores que 18 metros são inexistentes xD

Não esqueta Glauco, acho que nenhum vai passa muito de 50m srsrsrs

Vixi vo só pra olhar então! kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Primo




Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

enquete Field RS - vc participaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: enquete Field RS - vc participaria?   enquete Field RS - vc participaria? - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 3:37 pm

Posso ajudar nos anteparos se precisarem. Pensei meu sogro possui uma fabriqueta. Tem sacos e mais sacos de restos de couro, sintético, etc. Esses materiais amortecem muito bem o impacto das flechas;
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

enquete Field RS - vc participaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: enquete Field RS - vc participaria?   enquete Field RS - vc participaria? - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 3:38 pm

Interessante essas sobras de couro, to precisando pra começar meu back quiver lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano.Barrio

Fabiano.Barrio


Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS

enquete Field RS - vc participaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: enquete Field RS - vc participaria?   enquete Field RS - vc participaria? - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 8:22 pm

Primo escreveu:
Posso ajudar nos anteparos se precisarem. Pensei meu sogro possui uma fabriqueta. Tem sacos e mais sacos de restos de couro, sintético, etc. Esses materiais amortecem muito bem o impacto das flechas;

Legal, cheers cheers cheers

se a gente precisar, vamos entrar em contato mesmo!!! Agora temos que esperar os alvos chegarem dos EUA, para ver o tamanho dos anteparos que serão necessários. Nesse meio tempo estamos negociando o local, bóia pra gurizada, etc.... se fechar o local que estamos negociando, vai ser muito, mas muito interessante esse field!!!

abcs
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

enquete Field RS - vc participaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: enquete Field RS - vc participaria?   enquete Field RS - vc participaria? - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 10:27 am

Primo escreveu:
Posso ajudar nos anteparos se precisarem. Pensei meu sogro possui uma fabriqueta. Tem sacos e mais sacos de restos de couro, sintético, etc. Esses materiais amortecem muito bem o impacto das flechas;
Anteparo pra quê???? vocês tão pensando em errar os alvos???? kkkkkkkkkkkkkkk
Eu falei,sou flautista de plantão,o negócio nem começou e eu já estou botando pressão na turma,lá no dia vcs vão ver kkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Gomes




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/01/2012

enquete Field RS - vc participaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: enquete Field RS - vc participaria?   enquete Field RS - vc participaria? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 07, 2013 4:16 pm

Participação garantida.
Ir para o topo Ir para baixo
Sturmo

Sturmo


Mensagens : 191
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 52
Localização : Pelotas - Rio Grande do Sul

enquete Field RS - vc participaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: enquete Field RS - vc participaria?   enquete Field RS - vc participaria? - Página 2 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 8:53 am

Opa...estamos nos mobilizando aqui na cidade.. se tudo der certo teríamos os 3 ou 4 arqueiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano.Barrio

Fabiano.Barrio


Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS

enquete Field RS - vc participaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: enquete Field RS - vc participaria?   enquete Field RS - vc participaria? - Página 2 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 7:36 pm

Legal Sturmo. Venham mesmo, estamos trabalhando para fazer um field bagualo.

Temos novidades, os alvos comprados nos EUA já estão no BR, na alfandega junto com outros equipamentos de arco.

Na semana após o feriado devemos visitar o possível local de prova para conversar com o proprietário, viabilizar alimentação, olhar os locais promissores para tiro... e quem sabe bater umas fotos para postar aqui... só um tira gosto do que nos espera!

abcs
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

enquete Field RS - vc participaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: enquete Field RS - vc participaria?   enquete Field RS - vc participaria? - Página 2 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 8:03 pm

Tomara que de tudo certo Fabiano, mas marca o evento pra daqui um tempinho to sem arco agora kkkkkkkkkkkk, brincadeira a parte meu arco chega até semana que vem eu acho ai começo a treinar de novo e a contar os dias pro evento!
Ir para o topo Ir para baixo
Richardwitt

Richardwitt


Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 29
Localização : Terra De Areia RS

enquete Field RS - vc participaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: enquete Field RS - vc participaria?   enquete Field RS - vc participaria? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 30, 2013 1:09 am

Sou de Terra de Areia e se fechar em POA é certa a minha presença! Só manerem nas distâncias! kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

enquete Field RS - vc participaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: enquete Field RS - vc participaria?   enquete Field RS - vc participaria? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 02, 2013 6:36 pm

Eu iria!
Ir para o topo Ir para baixo
mixuruca

mixuruca


Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 57
Localização : Erechim RS

enquete Field RS - vc participaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: resposta enquete   enquete Field RS - vc participaria? - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 6:19 pm

Estamos ai , marquem a data gurizada !

( Agora o Enio deixou a bola picando nébounce  .... e ainda de Pelotas No ... kkkkk )
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano Probst

Fabiano Probst


Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/03/2014
Idade : 42
Localização : Cachoeirinha RS

enquete Field RS - vc participaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: enquete Field RS - vc participaria?   enquete Field RS - vc participaria? - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 26, 2014 7:37 pm

Estou começando na arqueria, sou de Cachoeirinha grande Porto Alegre e gostaria de ajudar no que puder. Na pior das hipóteses vou assistir...Kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





enquete Field RS - vc participaria? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: enquete Field RS - vc participaria?   enquete Field RS - vc participaria? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
enquete Field RS - vc participaria?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Field em Visconde de Mauá - RJ - Você participaria?
» Campeonato Paulista Field 2013 - II Etapa – Field Florest/Animal Round
» Vídeo Oficial Cavera's Field 3D - 3º Field 3D RD Arqueria
» 3º Field 3D 2012 RD Arqueria - Cavera's Field
» Enquete - Classificados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Field-
Ir para: