ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows

Ir para baixo 
+9
Fly
v.b.-s.j.r.preto
alerguitar
w3rm
jeferson01
GuilhermeBP
Raphael Andrade
rubensrw
supertramp
13 participantes
AutorMensagem
supertramp

supertramp


Mensagens : 72
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Volta Redonda/RJ

Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows Empty
MensagemAssunto: Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows   Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 2:32 pm

Olá

Gostaria de saber qual desses fabricantes comprar um arco tradicional, haja visto que o preço deles regulam/são bem semelhantes.
Penso que valeria a pena investir no Palo Santo da Brasil Bows, haja visto o belo trabalho do artesão Fernando e o preço convidativo; estou certo? O que puderem comentar sobre o assunto fico grato.

Abraço

Supertramp

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows   Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 3:02 pm

Muito complicada sua pergunta...

O Fabio Carneloci é usuario aqui do Forum e representante da Falco no Brasil,
O Fernando tambem e usuario aqui do Forum
A RD voce pode entrar em contato direto com eles

sao todos confieveis, tanto os vendedores quanto os arcos, e tem pcoes de virar a cabeca

vai depender do seu gosto pessoal e do seu bolso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Raphael Andrade

Raphael Andrade


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 38
Localização : Cacoal - RO

Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows   Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 4:11 pm

eu, dou muita moral pro trabalho do Fernando da Brasil Bows pq tem suor de Brasileiro nele... ^^ (minha otica para valorização da Cultura)
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows   Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 4:17 pm

esqueci de dizer....
vai depender tb da sua paciencia e ansiedade... tanto os Falco quanto os Brasil Bow sao feito sob encomenda e personalizados.

Ja alguns Bear Paw a RD tem pronta entrega
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
GuilhermeBP

GuilhermeBP


Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR

Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows   Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 11:17 pm

Olha cara, falando por experiência própria, os arcos do Fernando da Brasilbows não tem erro. Eu tenho um Salomão e não tenho do que reclamar, é um ótimo arco. O Fernando sabe o que faz. Se pegar um dele não vai se arrepender, só que como o Rubens falou, depende da sua paciencia.
Ir para o topo Ir para baixo
jeferson01

jeferson01


Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 33
Localização : Jundiaí - SP

Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows   Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 8:39 am

os 3 vendedores são de confiança, quanto a isso pode ficar tranquilo.
já em relação à qualidade, tenho um arco da falco e achei ele fantástico, sem contar que o Fábio é um ótimo vendedor também. já das outras marcas não sei te dizer se são bons ou não, pq nunca usei nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows   Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 9:40 pm

pra pegar um arco do fernando do brasilbows tem que ter muita paciencia.... paguei o meu no dia 21 de dezembro e até hoje não estou com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
alerguitar




Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo

Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows   Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows Icon_minitimeQui maio 09, 2013 12:42 pm

Ja eu paguei o meu em outubro e agora ele ñ esta respondendo aos emails, sei que passou por uma operação, alguem tem noticia?
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows   Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows Icon_minitimeQui maio 09, 2013 1:35 pm

alerguitar escreveu:
Ja eu paguei o meu em outubro e agora ele ñ esta respondendo aos emails, sei que passou por uma operação, alguem tem noticia?

outubro???????? caraca tá pior que eu !!!!!!

paguei o meu no dia 21 de dezembro e diz a lenda que está vindo pelos correios.... pelo menos ele passou o código de rastreio..... vamos ver quando ele vai chegar....

boa sorte para todos nós!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows   Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows Icon_minitimeQui maio 09, 2013 1:48 pm

correio? só se for tipo take down, desmontável

o tamanho do arco tradicional não é aceito pelo correio, tem que enviar por transportadora
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows   Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows Icon_minitimeQui maio 09, 2013 1:50 pm

então deve estar vindo uma carta com um pedido de desculpas ou um arco em miniatura.....

huauhauhuhahuahuauhauhauhauhuahuhauha
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows   Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows Icon_minitimeQui maio 09, 2013 2:03 pm

Transportadoras tambem tem codico de rastreio, mas tem que entrar no site da trasportadora.

Comprei meu primeiro arco um ThimberHawk Sparrow de 48" do Guaraci, que me mandou do RS para SP pela JadLog, e eu acompanhei passo a passo, todo o caminho do arco ate a minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows   Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows Icon_minitimeQui maio 09, 2013 2:10 pm

Gosto de comprar com o Fábio, porque se atrasa mando ele a pqp, à merd.. ...
não que isso agilize, mas não é qualquer vendedor que posso tratar assim.
kkkkkkkkkkkkkk

Eu tenho um Falco Spirit e recomendo! Se optar por um falco, vai estar bem servido.

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows   Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows Icon_minitimeQui maio 09, 2013 2:11 pm

Essa regra do correio é bem relativa.
Já recebi um Salomão do Fernando vindo pelo Correio, quando já existia essa norma. Então, o negócio depende muito de agência para agência do Correio.
E se o Fernando postou e informou o código de rastreamento, pode ficar tranquilo que vai chegar.
Soube que ele teve um problema de saúde e está com diversas encomendas com algum atraso, mas está colocando tudo em ordem.
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows   Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows Icon_minitimeQui maio 09, 2013 4:17 pm

Fly escreveu:
Gosto de comprar com o Fábio, porque se atrasa mando ele a pqp, à merd.. ...
não que isso agilize, mas não é qualquer vendedor que posso tratar assim.
kkkkkkkkkkkkkk

Eu tenho um Falco Spirit e recomendo! Se optar por um falco, vai estar bem servido.

abcs

Fly

Sem contar que tu pode passar o dia inteiro com ele no chat de hora em hora pedindo se o arco já chegou... eheheh

Tenho um storm de 55#, muito bom o arco, só falta eu conseguir domar ele, ta meio xucro o bixo...

Ainda quero conhecer os arcos do Fernando, só ouvi elogios até hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows   Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows Icon_minitimeQui maio 09, 2013 5:53 pm

Apenas pra adicionar informações, diversos campeões mundiais de field usam/usaram arcos falco.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows   Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows Icon_minitimeQui maio 09, 2013 5:56 pm

A falco pelo menos para mim, só peca em não ter um modelo de recurvo tradicional. O restante é de alto nível.
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows   Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows Icon_minitimeQui maio 09, 2013 11:31 pm

meu proximo arco com certeza será um black widow
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows Empty
MensagemAssunto: Re: Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows   Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um modelo da Falco
» Chegou o Kiowa Bodnick Bows Bearpaw
» BrasilBows - Agora com fotos!
» PERGUNTA PARA BRASILBOWS
» Brasilbows Fotos - Longbows Salomão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: