ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil

Ir para baixo 
+3
Furadan
andrepimenta
Alex Lima
7 participantes
AutorMensagem
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil Empty
MensagemAssunto: Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil   Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 1:09 pm

Com muito orgulho venho apresentar a vocês meu Martin X4 comprado do Sandro dia 22/03 que chegou ontem, 10/04.

O Sandro mesmo me disse ontem que o meu é o primeiro do Brasil. Se alguem já tiver, mudo o tópico.....rsrsrs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Somente tive condições de efetuar dois disparos ontem, mas deu pra notar um arco silencioso, leve e com um letoff excelente.
O acabamento é como eu esperava mesmo, excelente.
Nem se compara com o outro que eu tinha......
Abs a todos[img][/img]


Última edição por Alex Lima em Seg Abr 15, 2013 11:21 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : adicionada informação sobre 1º do Brasil)
Ir para o topo Ir para baixo
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil   Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 2:21 pm

Cara, depois (se puder...) faz um review mais completo, pq eu to muito curioso sobre esse arco
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil   Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 2:35 pm

Claro, pode deixar que vou falar mais dele sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil   Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 2:54 pm

Limbs paralelas, acho muito mais belo em arco composto do que as maciças, estava faltando um desses na Martin.

Lindo arco Alex.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil   Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 3:07 pm

Alex Lima escreveu:
Com muito orgulho venho apresentar a vocês meu Martin X4 comprado do Sandro dia 22/03 que chegou ontem, 10/04.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bonito arco Very Happy
Acredito que você terá que regular sua mira e o rest, eles não estão alinhados, mas digo isso olhando apenas essa foto, se a foto não estiver "reta" pode ser bobagem minha.

Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil   Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 3:29 pm

Obrigado Alexandre... eu vou ter que regular melhor sim, ontem somente coloquei no lugar, nem me atentei muito não.
Inclusive estou pensando muito em ir a Ribeirão no sabado pedir uma ajuda pro Ronaldo, principalmente para colocar o Pipe para mim (eu estou com medo de colocar sozinho....)

e vamos marcar uns tiros hein

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil   Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 3:38 pm

Se você vier no sábado na parte da manhã com certeza te acompanho em alguns tiros, somente na parte da tarde não posso ir pois vou estar trabalhando.

Estou precisando mesmo ir na academia, faz quase 1 mês que não vou lá treinar, minha filha nasceu dia 11/03/2013 desse dia em diante não trinei mais, estou precisando de uma "desculpa" para atirar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil   Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 4:59 pm

Opa, parabéns ai Papai.... eu tenho duas e talvez mais um a caminho....rsrsrs

Vou ver se vou de manhã mesmo. Se eu confirmar, te aviso aqui.

Abs e saúde a toda família aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil   Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 9:11 pm

Hoje não vai dar pra testar..... Muita chuva......
Ir para o topo Ir para baixo
Primo




Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil   Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 9:24 pm

Muito bom em! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil   Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 10:05 pm

Belo Arco!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil   Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 7:50 am

Valeu gente.

Agora estou tentando uma brecha na agenda pra ir na academia do Ronaldo, ter pelo menos uma aula e afinar a regulagem do arco.......

Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil   Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 8:40 pm

Amanha, as 15:00 estarei na academia do Ronaldo.

Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil   Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 8:46 pm

Bons tiros!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil   Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 10:56 am

Galera

Sábado (13/04) estive na academia com o Ronaldo Nacaxe. Diga-se de passagem uma grande pessoa.
Ele estava ministrando aula para umas 5 pessoas e ainda assim conseguiu me dar atenção e muitas dicas: de postura, de puxada, etc...

Ah, só pra vcs terem uma idéia de como o cara é "ruim" de tiro: ele pegou meu arco sem mira, regulado com 29 de puxada (a dele é de 28) e a 18 metros colocou no X. Só isso........rsrsrs

Só uma coisa que me chateou: na hora que fomos regular a puxada para 30, um dos parafusos da CAM espanou a cabeça do sextavado.... não deu pra regular..... Mas o próprio Ronaldo já teve uma idéia de fazer uma fenda neste parafuso para contornar a situação... vamos ver se consegue.

Daqui a pouco vou postar umas fotos de uns tiros que fiz com ele ontem a tarde....

Inté


Última edição por Alex Lima em Seg Abr 15, 2013 11:23 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : palavra escrita erroneamente corrigida.)
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil   Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 11:08 am

Fotos dos tiros a 15 metros (o máximo que tenho em casa)
Arco está com 48#.

1ª Bateria
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


2ª Bateria
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


3ª Bateria
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


4ª Bateria
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


5ª Bateria
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois da 4ª bateria eu tentei ajustar a mira. Resultado: fiz ---___---.

Aí na sequencia a patroa chegou em casa a acabou minha brincadeira. Talvez hoje eu consiga ver e resolver o que fiz. Inclusive, acertando o REST, que está esbarrando nas vanes.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil   Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil Icon_minitimeTer maio 21, 2013 7:48 pm

quando o meu chegar quero ir lá tbm, pois não tenho base nenhuma...

e é melhor correr atrás de alguém que saiba... pq senão...

sabe lé deus como vou aprender, pois sozinho não é fácil não...

abç
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil   Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegou - Martin Blade X4 - primeiro do Brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Martin Jaguar Takedown 50# chegou, que felicidade!
» VENDIDO $$$$$$$$ MARTIN BLADE X4 CAMO 70# DESTRO -
» vendidos - MARTIN BLADE X4 70 LIBRAS - VISTA CAMO
» Meu primeiro arco composto chegou hoje. PSE Brute X 2013 60# 27"
» Martin Prowler chegou!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: